SITE CONTA OS HOMICÍDIOS DE VALENÇA

CONTADOR Surgiu um novo site, Valença Body Count, agora para contar os homicídios de Valença. Segundo o site o objetivo é chamar a atenção das autoridades para o que a população já percebeu. A contagem começa do dia 1º de janeiro de 2011. Não está levando em consideração nem os crimes que já aconteceram em anos anteriores. “Não buscamos procurar culpados, apenas exigimos uma solução. Algo tem que ser feito para que a cidade saia desse estado em que se encontra”, relata o site.

Outros estados, inclusive o Rio de Janeiro e Pernambuco, já houve contadores parecidos e agora Valença se junta a esse grupo. (Clique aqui e veja o Valença Body Count)

3 Respostas para SITE CONTA OS HOMICÍDIOS DE VALENÇA

  1. João de Valença fevereiro 5, 2011 às 1:04 pm #

    Pelegrine gostaria que voce postasse uma matéria a respeito da invasão dos Ambulantes no calçadão.Realmente é triste passar pelo centro comercial da cidade e ver aquela desorganização. Cade a PMV que e responsavel pela fiscalização do local? e um total abandono em que a cidade se encontra! e lamentavel ver a nossa linda Valença desse jeito! Sou a favor de que seja orientado um local especifico para que essas pessoas possam trabalhar sem atrapalhar o fluxo do calçadao. E é um desreispeito aos comerciantes do local que pagam seus impostos e suas contribuições, que nao sao poucos, ver tanta desorganização! Peço que seja postada uma matéria com esse Assunto!
    Abraços

  2. pelegrini fevereiro 5, 2011 às 3:09 pm #

    João, já postei algo sobre o assunto veja nesse link http://pelegrini.org/politica/5669

  3. Rau fevereiro 5, 2011 às 6:57 pm #

    Visitei o canal da T,V Guaibim e gostei mais uma ferramenta materias legais

Deixe uma resposta