APAGÃO OU INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA, QUAL A DIFERENÇA?

lobão O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, minimizou o apagão que atingiu o Nordeste entre fim da noite de quinta-feira (3) e madrugada desta sexta. Ele disse que falhas no sistema elétrico são comuns no mundo todo, e que no Brasil não é diferente.

Ao mesmo tempo, Lobão disse que o sistema elétrico brasileiro é robusto e moderno. "Não houve um apagão, houve uma interrupção temporária de energia", disse ele. (Folha on line)

Pouco me importa o que seja, interrupção temporária ou apagão, o fato é que ficamos sem energia durante 5 horas. Aqui em casa quase não consigo dormir preocupado com os freezers cheios de sorvetes. Tenho certeza que se prolongasse o apagão eu iria ter um super prejuízo e com certeza o ministro iria isentar a todos dessa responsabilidade com seu argumento de dizer que apagão não é o mesmo que interrupção temporária. Pra mim é tudo a mesma coisa e o ministro quer é fazer a gente de bobo.

4 Respostas para APAGÃO OU INTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA, QUAL A DIFERENÇA?

  1. Medrado Fontes fevereiro 4, 2011 às 10:41 pm #

    Pelegrini, segue esse site para você dar uma analisada, se for possível divulgue. Obrigado

  2. Medrado Fontes fevereiro 4, 2011 às 10:43 pm #

    Pelegrini, segue esse site para você dar uma analisada, se for possível divulgue http://valencabc.appspot.com/. Obrigado

  3. RODRIGO RIBEIRO fevereiro 5, 2011 às 12:28 am #

    AMIGO MEDRADO! TOMEI A LIBERDADE E DIVULGUEI TAMBÉM NO MEU BLOG “O GUARDIÃO GCMV”.
    PARABÉNS PELA INICIATIVA…

  4. INTERPRETE fevereiro 6, 2011 às 11:42 am #

    O LOBINHO DISSE: O sistema elétrico brasileiro é ESQUELÉTICO e ANTIGO.

Deixe uma resposta