OS TRÊS HOMENS FORTES DA CÂMARA

                                   Foto: Jonas

os três mosqueteiros A Câmara de Vereadores de Valença reabre os seus trabalhos legislativos a partir do dia 08 de fevereiro de 2011. Agora sob o comando dos vereadores Bertolino (presidente), Lelo (vice-presidente) e Barreto (que continua no cargo de secretário).

Esperamos dias melhores e muito juízo aos nossos vereadores. Tomara que eles pensem como o povo e votem contra as contas do prefeito Ramiro, que já foi rejeitada pelo TCM. Sei que nossos vereadores são homens de bem e jamais irão votar a favor das contas do prefeito. Se o TCM rejeitou, não tem como salvar.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Datena disse:

    FIQUEI UMA DÚVIDA DA PORRA! ALGUÉM SABE DIZER QUE HORA FOI O INTERRO DE BABILONA. NINGUEM VIU NADA SERA QUE ELE MORREU MERMO.

  2. pelegrini disse:

    Datena, pode até não ter morrido, mas o problema não é esse, o problema são os discípulos que ele deixou.

  3. Dr. ZOIÃO disse:

    Esses são os caras de pau da camara,VERGONHA ao povo valenciano,a destruição começa dia 08 é,que sofrimento do povo de valença, BERTOLINO E TIO RAMIRO destruindo nossa cidade,com a ajuda de lelo e barreto comendo pelas beiradas,Ô dor.

  4. E as contas da DEUSA? disse:

    Foram aprovadas? O povo tem acesso a esses gastos? Quanto será que foi a fatura do GRANDE JARDIM SUSPENSO DA BABILÔNIA em 2010?

  5. O homem forte disse:

    O HOMEM MAIS FORTE DESSA CÂMARA É LELO, notem que ele tem músculos definidos, bícepes dignos de um tchau sem camiseta e eu soube até que ele participará das olimpíadas de 2016 na categoria da terceira idade, nas diversas modalidades: salto à distância, salto com vara e atletismo. Ele é ou não é o homem mais forte dessa turma? Bertulino é o mais charmoso (será que ele tem namorada?) e Barreto é o garoto propaganda do Creme Dental “SORRISO FÁCIL”, aquele recomendado pelos melhos dentistas do ramo.

    Pelegrini, nessa Câmara só tem artistas! Nós, o povo é que somos os bandidos!

  6. pelegrini disse:

    Vamos esperar as contas da Lady.

  7. pelegrini disse:

    Isso, isso, isso, Homem forte.

  8. Artista disse:

    Chama-los de artista é uma falta de respeito a quem é artista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *