A HERANÇA DE WAGNER E JOÃO

                                   Foto: Blog da Rio Una

módulo De um lado a prefeitura de Salvador demite 3.200 seguranças que prestavam serviços para as escolas municipais, do outro o governo do estado deixa de lado os módulos policiais abandonados e se acabando. Inclusive aqui em Valença que não fica para trás, também tem seus módulos abandonados. No meio ficamos nós, sem proteção a espera de dias melhores que nunca vem.

João Henrique e Jaques Wagner deveriam tomar vergonha na cara e tentar ao menos melhorar as condições dos soteropolitanos e baianos em geral. Tiveram apoio da população para se reelegerem e agora desprezam a população. Depois vem pra cá falar de herança maldita, herança maldita é o que vocês estão deixando.

Quero saber depois, porque o povo baiano deu tanto voto a esse boca mole?

BOCA MOLE WAGNER

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Carlos Henrique disse:

    Pele ate hj eu ñ entendo como esse cara ganhou as eleiç~ioes no primeiro turno, o povo baiano ñ tem vergonha na cara mesmo, pq de todos os que governaram a bahia esse e o pior dos piores, boca mole mesmo…

  2. pelegrini disse:

    Nem eu também sei como o boca mole conseguiu ludibriar tantos baianos, Carlos.

  3. Byonce disse:

    Hoje João Henrique estava no programa Balanço Geral com Varella.

    Não entendo esses jornalistas. Quando estão sem estes representantes por perto não fazem as perguntas que tanto precisamos de respostas.

    Varella fala mal o tempo inteiro da Administração de João, e quando o cabra está perto,fica tímido e ainda rasgando seda.

    João e Wagner são terríveis. Mais o povo merece! Reelegeu eles dois sabendo quem eram.

    Veremos onde iremos parar.

  4. BOCA MOLE É ÓTIMO rsrsrrs. O que ele fez é fácil, deu continuidade ao MALDITO legado deixado pelo antigo PFL e seu canonizado líder ACM… O BAIANO PARECE QUE GOSTA DE SOFRER… Depois de sofrer por décadas nas mãos de ferro dos Carlistas, votam no BOCA MOLE pensando que as coisas iriam mudar. Depois de 4 anos, nada mudou… Ai o povo reelege ele… É o que eu digo o fantasma de ACM assombra a Bahia…

  5. PELEH.. JÁ VIU O NOVO SLOGAN DA ADM DO TIO “VALENÇA TERRA DO SOL”… A CIDADE EM FRANGALHOS, GENTE SENDO ASSASSINADA EM PLENA LUZ DO DIA, PROFESSORES AMEAÇAM NÃO INICIAR O ANO LETIVO SE NÃO TIVEREM SEUS SALÁRIOS EQUIPARADOS, GARIS E MOTORISTAS AMEAÇAM PARAR OS TRABALHOS… E ELE INAUGURANDO SLOGAN… FAÇA-ME UMA GARAPA…

  6. pelegrini disse:

    Rodrigo, esse palhaço do tio é criador de slogans, mas nenhum é de credibilidade. Tem um que conheço e dá certo com ele: Mentirão por mais emprego.

  7. TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    cada slogan que o tio faz, o proprio prefeito ganha muito mais,veja quanto ele gastou nesta nova mentira dele,é só os vereadores ir ao tribunal conferir as notas,mais nenhum tem coragem de denunciar as faucatruas e malandragem que atua nesta prefeitura de valença,nenhum politico de valença tem a coragem de relatar tudo o que acontece com nossa cidade em grande jornais de circulação,aqui em valença vejo só fofoca,erro tem, e muito,a cidade esta se acabando, sendo destruida e os 10 vereadores nada faz,nem o promotor de justiça recebe denuncias,até onde vamos parar com isso,ou vamos ter que morar em cairu,ou trazer politicos de santo antonio de jesus pra valença.

  8. OBSERVADOR disse:

    Axho que elesquerem formar um poder pararelo, coordenando as milícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *