IMAGENS DO GUAIBIM HOJE ÀS 11:00

IMAGENS DO GUAIBIM 002 IMAGENS DO GUAIBIM 004 IMAGENS DO GUAIBIM 005 IMAGENS DO GUAIBIM 008 IMAGENS DO GUAIBIM 009 IMAGENS DO GUAIBIM 014 IMAGENS DO GUAIBIM 015 IMAGENS DO GUAIBIM 016 IMAGENS DO GUAIBIM 018 IMAGENS DO GUAIBIM 019 IMAGENS DO GUAIBIM 022 IMAGENS DO GUAIBIM 023 IMAGENS DO GUAIBIM 024 IMAGENS DO GUAIBIM 026 IMAGENS DO GUAIBIM 030 IMAGENS DO GUAIBIM 032 IMAGENS DO GUAIBIM 034 IMAGENS DO GUAIBIM 037 IMAGENS DO GUAIBIM 040

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Dúvida Cruel disse:

    Pelegrini, Tem algo nas fotos para ser comentado (crítica, denúncia, etc) ou você está testando uma máquina fotográfica nova? KKKKK

  2. pelegrini disse:

    Dúvida, é um tipo de postagem nova que estou fazendo, vou ao local fotografo tudo e depois mostro a vocês em tempo real. Assim como fiz na postagem http://pelegrini.org/politica/6506 Imagens de Valença Hoje. E aí não gostou? Pode dar uma sugestão de como fica melhor ou se você tiver uma nova idéia.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. PABLO ALEX disse:

    PELÉ TÁ NA HORA DE ANDAR COM IPHONE OU SMARTFONE PRA QUANDO VC TIRAR ESSAS FOTOS MANDAR DIRETO PRO BLOG ATRAVEZ DELE , PODEMOS COMEÇAR A PESQUISAR PRA CHEGARMOS AO TELEFONE QUE ATENDA A ESSA ESPECTATIVA , O QUE ACHA DISSO ? EU ACONSELHO O IPHONE 3GS OU 4G O UM NOKIA N8 , ESSES SERIAM OS BAMBAM PRA VC .

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE PRIMEIRA

  4. Gustavo disse:

    As fotos estão bosa, mas em relação ao texto… Cadê as fotos dos problemas? Para quem não sabe o que acontece na cidade e no guaibim as fotos são uma contradição…

  5. pelegrini disse:

    Boa idéia Pablo, gostei da sujestão.

    Abraço,

    Pelegrini

  6. pelegrini disse:

    Gustavo, temos que ver o lado bom da coisa também.

    Abraço,

    Pelegrini

  7. Dúvida Cruel disse:

    Pelegrini, Você pode usar as fotos de várias formas. 1ª opção: pode agrupá-las por temas (no período de natal: decoração da cidade em diversos pontos; na praia: a estrutura das barracas ou pousadas e por aí vai), 2ª opção: Fazer um confronto entre fotos que mostrem realidades diferentes ou situações de conflito ou interesses individuais que afetam o coletivo: Ex: pode comparar fotos de praias e abordar a limpeza, a organização ou outros temas ou a mesma praia e comparar trechos diferentes. 3ª opção: Pode fazer um álbum mostrando um mesmo assunto só que em períodos diferentes.EX: O “volume” do trânsito na ponte de 2ª a sábado.
    Espero ter ajudado.
    Elton

  8. pelegrini disse:

    Está ótimo Elton, obrigado pela idéia.

    Pelegrini

  9. helio disse:

    Pelé, so faltou vc fotografar o Lixo nas ruas do guaibim.
    ta amarelando ???

  10. pelegrini disse:

    Helio, foi meu sobrinho que fotografou. Não se preocupe que estarei indo lá para ver de perto a sujeira desse armengueiro dos infernos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *