BLOG DA RIO UNA FM DESCE O PAU NA VELHACARIA TODA

                                    Foto: Blog da Rio Una FM

TRAVE RIO UNA Pois é, o editor do blog da Rio Una Fm, hoje amanheceu inspirado e desceu o pau em secretário vereador e administração pública em geral. 

O blog chama a atenção de vereadores e secretários para o compromisso de se fazer um trabalho sério em nossa cidade, pede aos vereadores que deixem de puxar o saco do prefeito e passem a fiscalizá-lo. Critica também os secretários que desfilam de bostéticos, como diz Varela, que na verdade não sabem fazer nada.

Depois tem vereador que diz que queria criar frente de oposição ao prefeito quando lançaram a chapa traíra (que derrubaria Lelo). Esses vereadores deveriam era tomar vergonha na cara e procurar fazer a coisa certa ao invés de dizer que faz oposição, sabendo que nem uma representação contra o prefeito eles tem.

Leia a íntegra da postagem do blog da Rio Una.

8 Respostas para BLOG DA RIO UNA FM DESCE O PAU NA VELHACARIA TODA

  1. Gildo Godoy Kraysler janeiro 7, 2011 às 4:04 pm #

    O povo quis Ramiro, agora o povo que aguente. Pra o povo Valenciano que gosta de MERDA, o Prefeito RAMIRO é um bom prato.
    Esse povinho merece mesmo é um prefeitinho! Tô é rindo da cara dessa gentalha. kkkkkkkkkk
    E olha que Ramiro vem aí pra o segundo mandato e você vão ficar olhando ele dá risada da vossa cara.
    Oposição da cidade é toda desunida e só pensa em levar vantagem. Quando se elegeu o Dr.Renato, ele cagou na cara de todos, fazendo de nós seu pinico de cocô. Agora aguenta Ramiro Bostético.

  2. Ramirolândia janeiro 7, 2011 às 7:14 pm #

    É verdade mesmo Gildo Godoy Kraysler, esse povo que vota nessas pessoas que se faz de palhaço, sem o povo saber que o palhaço será o povo mesmo!!!

  3. waylla novembro 23, 2011 às 2:31 pm #

    oi meu nome e waylla morava ai em valença agora to marando em são paulo quero mando um sauve para todos e diser que to morrendo de saudades bjssssssssss

  4. malhada maio 16, 2012 às 6:44 pm #

    e ai vei
    muda isso ai

  5. leandra maio 18, 2012 às 11:19 am #

    a administracao da PMV nao esta repassando o INSS dos funcionarios, com o desconto pra onde vai este dinheiro que nao esta na conta do INSS individual.

  6. leandra maio 18, 2012 às 11:20 am #

    e tem mais tem gente que esta ganhando caixa dois nas diarias dos motoristas da saude.

  7. Daniel maio 23, 2012 às 11:47 pm #

    Vejam Só!
    No 1° de maio nossas lideranças políticas fizeram passeata para comemorar o dia do trabalhador. Apenas do trabalhador. Do homem que teve a sorte de conseguir um emprego para sustentar sua família. Verdade! Enquanto do outro lado da historia outros sofrem com o descaso, humilhação, desinteresse desses ai que fazem suas campanhas políticas, derramando dinheiro publico nos tanques de gasolina, nos panfletos, nas grandes divulgações de suas campanhas. Será que é tão difícil gerar empregos numa cidade como Valença? Hoje vejo o asfalto pavimentando as principais ruas da cidade. Praça da independência – Lugar onde o movimento de pedestres é intenso. Praça da republica – movimento noturno intenso. Vila operaria – Reduto de outros partidos. Bate quente – grande concentração de pessoas. O mais gozado e intencional e o asfalto no Areal (ladeira do cemitério) – com a falta de investimento na segurança publica, na geração de empregos, na saúde que sempre anda mal e na educação de qualidade a violência em Valença cresce exorbitantemente dando lugar a conflitos e queima de arquivo. O caminho do cemitério hoje é na verdade um dos melhores palanques para campanha política, pois o povo de Valença já tem esse caminho como pratica habitual. Sempre enterram um amigo, um familiar etc. O trajeto não poderia pois ficar sem asfalto o povo precisa mesmo na hora da dor pensar que o GESTOR está trabalhando. Pobre eleitor valenciano quando é que você vai entender que o futuro de seus filhos depende de uma responsável administração publica? E que seu voto vale mais que um simples tapinha nas costa ou ate na bunda?

  8. jose julho 29, 2012 às 12:39 am #

    Funcinaria do saae-valença processa a empresa por assedio moral e bulling; audiencia marcada para o dia 01/08/2012 pela manhã.

Deixe uma resposta