OS TIRIRICAS DE RAMIRO

 os tiriricas de ramiro Ouvi a entrevista do vereador Lelo na Rádio Rio Una, agora há pouco, onde ele reafirma que houve traição por parte de Raimundo Costa e Diana Farias. Fiquei surpreso com a reação do vereador, no momento em que ele relatava que estava em seu gabinete e  chegou  Raimundo e Diana para comunicar que não mais o apoiariam, o vereador desabou em prantos, quase não consegue mais terminar a entrevista. Juro que até me veio lágrimas nos olhos naquele instante, mesmo sabendo que por trás de tudo havia um jogo sujo em disputa. 

O filho do vereador Lelo, o senhor Lau, estava com ele no estúdio da emissora falou pelo pai no momento em que ele se recompunha da crise de choro. Lau reafirmou o que o pai dissera antes sobre a traição e falou mais, disse que perguntou se alguém ainda tivesse algo contra aquela chapa que falasse naquele instante para não haver dúvida depois. E a senhora Diana e Raimundo disseram que não, que estava tudo bem e iriam seguir com aquela chapa mesmo.

Enquanto eu ainda sensibilizado, ouvindo aquela entrevista do vereador, curtindo esse momento que é tão raro em minha vida (chorar por histórias de político). Eis que o filho de Lelo, o senhor Lau, que poderia aproveitar a oportunidade e fazer uma homenagem ao seu pai para levantar sua auto-estima, encerrou suas palavras fazendo elogios ao prefeito Ramiro, chamado-o de grande homem. O vereador endossou o que o filho disse. Comecei a me arrepender de ter me emocionado.

Não posso deixar de dizer o que eu achei de tudo isso. O vereador Lelo não é ingênuo, não foi traído. Traição seria se os vereadores Raimundo e Diana tivessem deixado para Lelo saber da mudança na hora da votação. Como ele soube dizer que deu o troco nos dois vereadores? Sinal de que sabia que algo podia acontecer.

Acho que faltou experiência dos vereadores no momento da traição, foram avisar uma hora antes da eleição o que deu lugar ao velho chacal entrar em campo e fazer o gol de ouro. Os méritos são do esperto vereador Bertolino, que passou o tempo todo falando mal e xingando o prefeito. Dizem que ele o chamou até de desgraça seca, na certa para todos ficarem pensando que ele estava contra o prefeito. No fim o prefeito colocou-o como salvador da pátria (dele).

Os vereadores Raimundo e Diana precisam amadurecer mais, se queriam enganar ao povo, dizendo que era uma frente de oposição, deveriam ao menos cada um ter uma representação contra o prefeito na Câmara. Aliás, só tem um que faz isso, portanto, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

Como Bertolino e Lelo são dois campeões de votos, feliz é Ramiro com seus Tiriricas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anonymus disse:

    Esses TIRIRICAS só ficam com Ramiro em 2012 se tiverem TITIKA na cabeça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *