VEREADOR RELEMBRA PERSEGUIÇÃO A VENDEDOR DE CHURRASQUINHO POR PREFEITO RAMIRO

0,50 O vereador Jairo voltou a falar mais uma vez na sessão da Câmara de hoje (30), sobre a perseguição ao vendedor de churrasquinho da Praça da República, feita pelo prefeito da cidade Ramiro Campelo. Descoberto quem supostamente pediu ao prefeito para retirar o vendedor de churrasco, o vereador falou que esse cidadão é funcionário do SAAE, está encostado pelo INSS, tem um comércio na praça e também é contratado pela prefeitura.

O vereador pediu ao prefeito, na sessão da Câmara, que revisse suas atitudes contra o cidadão (vendedor de churrasco), e que deixasse a mesquinhez de lado e liberasse o pai de família que quer trabalhar, voltar às suas atividades.

Ramiro não gosta de ver ninguém ganhar dinheiro, com certeza, logo, logo, ele vai estar vendendo churrasquinho na praça.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Saia de Xita disse:

    Ramiro, o vendedor de churasco vai levar vc para o PROCON – Vc fez propaganda enganosa. Prometeu o MUTIRAÕ POR MAIS EMPREGO e no entanto, está exercitando o MUTIRÃO PELA PERSEGUIÇÃO de quem quer ganhar seu dinheiro honestamente.

    – Pelegrini, pelo visto, Ramiro gosta mesmo é de BANDIDO!

  2. helio disse:

    Sabe quando o pobre come churrasco com carne de primeira??
    quando vem no jardim novo (pça da república)naquele carrinho
    que os perseguidores tiraram que custa 2,a 3 reais!!! haaaaaaa valença

  3. Ismario disse:

    Pele,

    Eu encontrei ate o prefeito Ramiro essa semana e falei com ele sobre o caso, acho que uma loja de roupas estava sendo afetada pela fumaça do churrasquinho, e o prefeito se mostrou disponivel a que Berg fizesse adaptações para que seu empreendimento não incomodasse as pessoas. Se a retorica for essa, se for verdadeira ele tem até suas razões nosso direito termina quando começa o do outro, mas acho que isso vai acabar bem, todos felizes, ja me dispus a ser interlocutor no dialogo. Tenho tentando encontrar com Beguinha mas não consegui ainda vou passar meu cel pro seu email

    Abços

  4. Zelda, a espanhola latina disse:

    Pelegrini,

    Seu blog está maravilhoso, parabéns!

    Em compensação, nada mudou no estilo do tio, né?

    Um abraço,

    Zelda

  5. pelegrini disse:

    Ismário, não existe isso não, sabe porque? o cidadão que está enciumado de Berg faz um churrasquinho bem em baixo da loja de roupas dessa pessoa, isso tudo foi um álibi arranjado por essa corja de maus caratér (me perdoe Ismário), só para perseguir o rapaz. Você deve conhecer Ramiro muito bem, o que ele fala não se escreve, ninguém acredita nesse prefeito em Valença, só pensa no bem próprio.

    Abraço,

    Pelegrini

  6. pelegrini disse:

    Obrigado Zelda, esse “tio”, que nã é meu, nunca prestou pra nada.

  7. Assessoria de Jorge disse:

    É por esses e outros motivos que AGORA É JORGE!
    Quem quer a campanha pra Jorge na prefeitura levanta a mão aêeeeeee 0/

  8. Yuknew R. disse:

    Pelegrine, com o “churrasco do tio” a $ 0,50 , qual a carne que ele usa pra fazer essa iguaria?

    Vc compraria um espetinho?

  9. pelegrini disse:

    Boa pergunta Yuknew, deve ser carne que a promotoria vez em quando apreende aqui em Valença por ser de abatedouro clandestino e joga fora, aí ele vai, pega e faz esses espetinhos. Espetinhos do “tio” a 0,50 cents.

  10. Fernando Santana disse:

    Esse Blog promove demais o Tio.

    Eu tambem encontrei com ele e ele me disse que ama tudo que o Blog coloca com ele.

    F Santana

  11. Fuja do Tio caçador. disse:

    Tio caçador doidão…
    Ele já se jogou no Rio Una
    Beijou Leokret
    Subiu as escadas da igreja do Amparo de joelhos
    Fez de um chapéu moda de campanha
    Dá gritinhos antes de eventos para juventude, o tal uu.. uuuu!
    Demitiu mais de 300 em um mês
    Por que ele não pode vender espetinhos?
    Ele pode estar caçando por aí… Antas,tatus,galinhas terra,bois,porquinhos e todos animaizinhos de Valença e Região ESCONDAM-SE!FUJAM!
    Tio louco a soltaaaaaaaa!!

  12. Pró Jorge disse:

    Jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Agora é Jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  13. Tô de olho no Blog disse:

    Fernando
    Seu “Tio” realmente deve ter muito tempo para ficar de bobeira na net e se agradar dos posts do blog, afinal ele é bem do “tipo tô nem aí mesmo” , já que você encontra com ele e conversa sobre o blog e outros fuxiquinhos mais, diz pra ele sair da net e ir trabalhar para cumprir com a propaganda enganosa de sua campanha: Mutirão por mais emprego.
    Pra começar ele podia tirar a cara do computador e ir dar um geito na vida dos mais de 300 que ele demitiu.
    Cuidado blogueiros com o TIO VIRTUALMENTE ATIVO.
    Aliás ele proibiu a prefeitura e funcionários de acessar os blogs da cidade né? Com certeza acredito que ele está viciado na Net mesmo.

  14. Tovo disse:

    O espetinho é o melhor do Brasil, tem qualidade e tá fazendo fama na Bahia, cuidado Ramiro para não perder a prefeitura.
    Rapaz fazer tumulto por causa de um espetinho, onde a pessoa está trabalhando honestamente e mais, fazendo fama para a cidade de Valença. Pois é uma cidade que não tem opções de lazer.
    Se eles não querem Beguinha na praça, vai pra outra cidade beguinha, pois cidade de politico atrasado não merece prestígio, e tê-lo ai é um imenso prestígio.
    Da-lhe espetinho do “TIO BEGUINHA”!!!!!!

  15. Dany disse:

    Querido povo de Valença, estou aqui em nome de uma grande parte da sociedade de juazeiro, pois estamos sentindo muita falta da maravilhosa comida de Beguinha, pois aqui em Juazeiro ele tinha um restaurante chamado Cheiro Baiano e só dava a nata da sociedade, infelismente ele nos deixou pra ir pra Valença, mas diante desses conflitos ai em valença estamos fazendo um multirão para que ele volte para nossa cidade e nos agradar com esse espetinho que já ouvi vários comentários maravilhosos, ínfelismente no Brasil ainda existem politicos que nao enchergam uma possibilidade de crescimento de seus municipios através de talentos como o de Beguinha.

    Beguinha volta pra Juazeirooooooooooooooooooooooooooooooo!

  16. Anonymus disse:

    Fernando é fuxiqueiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *