SÓ O POVO DE VALENÇA SUPORTA OS DESCASOS DO PREFEITO

uauá Meus amigos, quando o povo quer o povo consegue. Vejam o que está acontecendo em Uauá aqui na Bahia, o povo se reuniu com políticos e foram às ruas da cidade manifestar a indignação contra o seu gestor. É um movimento pacífico, mas que coloca a população a par de tudo o que está acontecendo na cidade. Valença precisa de um movimento assim, aqui ninguém sabe o que acontece com as contas públicas, ninguém vê ações do prefeito que inclusive tem contas rejeitadas pelo TCM.

Falando nisso, agora nesse mês de dezembro as contas do prefeito vão para a Câmara, para serem votadas pelos vereadores, que já foram reprovadas pelo TCM, será que tem algum vereador que tem coragem de votar a favor dos absurdos desse prefeito? Vamos ficar sabendo depois quem votou a favor e contra as contas do prefeito. (Foto: Umbuzada)

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. RODRIGO RIBEIRO disse:

    Nosso povo foi doutrinado na POLÍTICA DO MEDO, à moda de ACM. Aqui foi ensinado que se você reclamar ou reivindicar seus direitos será perseguido. O povo de Valença ainda não superou o CORONELISMO… O fantasma de Antonio Carlos Magalhães ainda assombra Valença…

    É uma pena…

  2. Zelda, a espanhola latina disse:

    Pobre povo de Valença… De tão sofrido e humilhado, nem sabe mais se rebelar! Muito triste amigo Pelegrini… Que bom que existem espaços como o seu para a população expressar suas frustrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *