ELEIÇÃO CÂMARA CAMAMU

Realizou-se no dia de ontem, 29 de novembro, a eleição da Câmara Municipal de Camamu.

Por unanimidade, Otinho foi escolhido o novo presidente da Câmara para o biênio 2011/2012.

Uma ótima escolha. Otinho sempre teve o respeito e a admiração de todos por sua postura ética e coesa, sempre defendendo o seu posicionamento e nunca se envolvendo com desmandos e corrupção.

O que deixa preocupado esse que vos escreve é o ocupante da Primeira Secretaria. Cargo de vital importância para o andamento dos trabalhos, a Primeira Secretaria poderá,vejam bem, PODERÁ ser utilizada para barganhar benefícios próprios.

Rezemos para que isso não ocorra. Terei o maior prazer em escrever neste blog elogiando o caro Edil, caso ele me surpreenda. (Fonte: DIÁRIODEUMCOMUNISTA)

33 Respostas para ELEIÇÃO CÂMARA CAMAMU

  1. Cacá novembro 30, 2010 às 11:44 am #

    “Otinho sempre teve o respeito e a admiração de todos por sua postura ética e coesa, sempre defendendo o seu posicionamento e nunca se envolvendo com desmandos e corrupção.”
    Será q ele vai apoiar o nepostismo=corrupção?
    Se não apoiar ioná, será q ainda vai ser o bom ainda?
    Confio em Otinho tb.
    Sexta vai ter festa em camamu d novo, enquanto isso me divirto observando certos cretinos…rss!!
    Pele por favor não apague esse…existe liberdade de expressão nesse país, quem diz é a Constituição não eu.

  2. Mateus novembro 30, 2010 às 12:40 pm #

    Concordo que a eleição de Otinho foi positiva para Camamu. Não porque ele seja contra ou a favor de alguém, mas porque é uma pessoa séria e poderá contribuir para restaurar a paz e a tranquilidade no nosso município.
    Digo isso porque certamente não é com a entrada de Américo (Deus me livre) é que isso vai acontecer.

  3. Betinho novembro 30, 2010 às 12:48 pm #

    Pelegrini.

    Ontem tivemos eleições para presidência da Camamu e vi uma coisa que nunca tinha visto antes: entre mortos e feridos Camamu ganhando. Pois, tanto a bancada da oposição que são quatro vereadores como a bancada da prefeita que são, também, quatro vereadores votou no mesmo candidato a presidente da câmara. Espero que isso aconteça sempre que for para o bem do município. O melhor nome foi o de Otinho mesmo. Não existe outro. Otinho sempre foi uma cara direito e honesto. Otinho sempre honrou com sua palavra e a Câmara não deveria estar em melhores mãos do que a dele. Até pela sua história, pela sua luta e pelo seu caráter, pelo seu trabalho e pelo seu compromisso a seriedade que deve ser tratada esta terra; um cara que nunca maculou seu nome com falcatruas nem se deixou levar pelo egoísmo nem pelo poder como certos vereadores inescrupulosos que existem no Baixo sul. Continue assim Otinho que por isso que sou seu fã.

    Um abraço e Feliz Gestão

    Tiaozinho

  4. Gilton novembro 30, 2010 às 1:26 pm #

    Agora vejamos o que acontece em Camamu meus amigos… e quinta o processo de Ioná está na pauta do TRE-BA novamente… aguardemos…

  5. Oliveira novembro 30, 2010 às 2:17 pm #

    Cacá, cada um fala o que quer, porém quem publica (nesse blog, Pelegrini)assumi o que o comentarista falou… No mundo virtual, é assim que a banda toca, entendeu? O fato do país ter liberdade de expressão não implica que os blogeiros tem que ter obrigação de publicar todo e qualquer comentário, por isso existe a moderação e se assim não fosse, o que vc escreveria seria publicado imediatamente.

  6. Paulo novembro 30, 2010 às 2:24 pm #

    Parabenizo o vereador Otinho pela conquista da presidência da casa. Agora cuidado com esses canalhas que não poupam elogios com a sua pessoa. Pois o povo de Camamu te conhece muito bem e sua postura perante a sociedade camamuense nunca deixou a desejar. Sucesso

  7. Sebastiao Souza novembro 30, 2010 às 2:33 pm #

    Fico Feliz! Até que enfin algo de bom acontece aqui nos últimos meses, pois essa historia de que Américo vai voltar niguém merece, nem mesmo os americanos merece a volta dele. Como diz o colega Gilton, Otinho será a bandeira Branca para tudo isso. Ioná precisa trabalhar em paz. Que as pessoas que não concordam com o projeto politco do governo de Ioná, sejam adversarios e não inimigos politicos.

    Otinho, siga sua linha e postura, pois sempre acreditei em voce, por uma pessoa do bem e de carreira politica até hoje imaculada.

    Um abraço.

  8. Gilton novembro 30, 2010 às 3:06 pm #

    caro Sebastiao Souza, sua interpretação extensiva da minha fala não condiz com meu pensamento não… ou eu não entendi o que vc falou.

  9. André Maron novembro 30, 2010 às 3:29 pm #

    Meu DEUS!!!
    Será que nem quando o tópico é neutro as pessoas com a sua odiosidade peculiar não poupam as críticas pessoais???
    “O por quê de tanta raiva?” – pergunta o povo de Camamu.
    Estamos aqui sempre debatendo em grande nível, eu, Pele, Mateus, Gilton, Sebastião, entre outros, aí vem e aparecem pessoas agredindo os demais, chamando de canalha, cretinos,etc…
    Como dizia o grande Chaves, o melhor amigo do Quico, “a raiva nunca é plena. Mata a alma e a envenena…”

    Que DEUS proteja a todos nós…

  10. Cacá novembro 30, 2010 às 4:18 pm #

    Oliveira o q falei foi apenas opinião, não injúria.

  11. Cacá novembro 30, 2010 às 4:22 pm #

    Maron ficou sem resposta a altura né? Eu já esperava…
    Segundo o dicionário Houaiss…Cretino=Diz-se da pessoa incapaz de coordenar ideias.

  12. Cacá novembro 30, 2010 às 4:48 pm #

    Tava falando sobre a contradição de quem se diz Comunista e aceitar o papelão q estão fazendo com nossa cidade.
    Não é qualquer pessoa q tá julgando meu caro, é a lei e essa prevalece sobre interesses escusos.
    Estou debatendo em alto nível, mas estão me disturpando …não injuriei ninguém, não xinguei…só observo como as coisas tomam rumos incompatíveis com a realidade.
    Na época do nazismo era assim, pra derrubar um inimigo q incomodava, plantavam mentiras com tanta força q virava verdade…na ditadura idem.
    Sei q devo incomodar…pq sou um perseguidor da verdade e sei mt bem analisar o comportamento humano. Gasto meus neurônios estudando e não vendo chaves…
    Pele diz a ele se o xinguei…se cometi alguma falta grave.
    Devemos levar em consideração pensamento racionais e não “achismos” e contradições.
    T digo Maron, o bom d conhecer as leis é q na frente d um juiz não há vez pra isso.

  13. Cacá novembro 30, 2010 às 4:52 pm #

    Gilton, verdade, é quinta mesmo tinhha trocado a data.
    Pensava q dia 2 era sexta…valeu, abraço!

  14. Gilton novembro 30, 2010 às 4:55 pm #

    pô André esse “pergunta o povo de Camamu” tá feio forçado!!(hehehe)

  15. Xikiti Tinha do Kamalo Kê novembro 30, 2010 às 10:28 pm #

    Cacá, vc é um verdadeiro AMÉRICO FUTEBOL CLUBE, né? Nós podemos saber qual o seu papel se Ioná sair e o PP assumir? Sim, pq vc não faz outra coisa nesse blog a não ser defender o partido de Leão, o que pressupõe que vc terá uma participação VITAL na gestão de Américo… Acertei? Então conta logo qual a “pasta” que vc vai assumir, conta, conta logo!

  16. Hiena de Xariana Ximenes dezembro 1, 2010 às 12:33 am #

    Kakakakakakaka, acredito que a única pasta que Cacá vai ficar é a PASTA de dente, kakakakakakakakaka!

  17. Rena de Papai Noel dezembro 1, 2010 às 12:34 am #

    Feliz Natal Cacá!

  18. Xexelenta do Xerem dezembro 1, 2010 às 12:39 am #

    Feliz Ano Novo Cacá!

  19. Hit da Ponte Itaparica-Salvador dezembro 1, 2010 às 6:05 am #

    http://www.youtube.com/watch?v=rBP9nAL00Nk

  20. Cacá dezembro 1, 2010 às 7:00 am #

    Xikiti Tinha do Kamalo Kê
    …sou independente moça, não preciso de “pasta”.

  21. André Maron dezembro 1, 2010 às 8:39 am #

    Cacá, meu querido.

    Você narrou uma coisa interessante. As mentiras implantadas pelos nazistas quando queriam destruir um inimigo. É exatamente o que vocês estão fazendo. MENTINDO o tempo inteiro com a intenção de destruir Ioná.
    Você gastou tanto seus neurônios consultando o dicionário que acabou comtendo uma “cretinice”. Não estou aqui debatendo leis. Não estou em audiência, muito menos num Júri. Seus ataques pessoais a mim já estão ficando ridículos. Sou comunista e combato a toda e qualquer coisa que seja errada.
    E mais: Estudo bastante, trabalho idem, e no meu momento de lazer eu assisto o que eu bem quiser.

    Gilton, meu amigo.

    É o que as pessoas que eu encontro me perguntam. O motivo de tanta odiosidade e raiva do povo de Américo em relação as pessoas de Ioná, em especial a mim. Disputa política se dá na urna, não nas ruas e nos blogs. E se o povo quisesse Américo, tinham elegido ele. Pra você ver o grau de mentira desse povo.

  22. Zelda, a espanhola latina dezembro 1, 2010 às 12:29 pm #

    Kakakakakaka, hilário esse hit!

  23. Procura-se Cacá dezembro 2, 2010 às 1:44 am #

    Cacá sumiu… Cacá, kd vc?

  24. Byonce dezembro 2, 2010 às 11:06 am #

    Andrezinho,

    O julgamento é hoje. Ioná está sendo julgada por comprar votos “será q não foi por isso q se elegeu”?. A diferença na votação entre ela e Américo foi muito pequena. Independente do resultado de hoje, Camamu está passando por maus bocados. Entre a saída dessa doida, e a entrada do outro doido, para quem deseja ver o melhor, só nos restou os piores.”INFELIZMENTE”! Vamos entregar tudo nas mão de Deus!

  25. Byon Cê Cê dezembro 2, 2010 às 12:30 pm #

    Cacá sumiu, mas enviou Byonce para advogar por ele.

  26. Maria Mole Mole dezembro 2, 2010 às 12:47 pm #

    Byon Cê Cê é advogada de Cacá? Acho que não… Ela é o próprio Cacá!

  27. Tô de olho no Blog dezembro 2, 2010 às 1:24 pm #

    Cacá é o ET que descobriram e vão anunciar na TV hoje ás 15:00hs

  28. Casas Bahia dezembro 2, 2010 às 1:56 pm #

    GRANDE LIQUIDAÇÃO DE CACÁ A PREÇO DE BANANA NANICA. NÃO PERCAM HOJE, A PARTIR DAS 15 H.

  29. André Maron dezembro 2, 2010 às 2:21 pm #

    Falando em ET, alguém aqui viu o ET Bilú? Aquele do “busquem conhecimento”…

    Aquilo é dinheiro público sendo mal gasto.
    Mas é engraçado, viu???????

  30. Nana dezembro 6, 2010 às 4:27 pm #

    Pelegrini, meu amigo, não sabia que Cacá era assim tão íntimo. Ele lhe chama de Pele, hem? Risos. Ka ka ka!

  31. pelegrini dezembro 6, 2010 às 6:52 pm #

    Nana, eu não sei quem é o Cacá. Ele deve me chamar assim porque vê alguns me chamarem.

  32. Chakallo dezembro 8, 2015 às 2:25 am #

    Jeriel,Muitedssimo obrigada pelas dicas, vou fazer coantto com as vinedcolas e tentar agendar nossa visita.Quanto e0 qualidade do vinho uruguaio e suas sugestf2es de harmonizace3o, pelo visto vou precisar levar mais uma mala para acomodar minhas compras.Aproveitando sua gentileza, de Montevide9o vamos a Buenos Aires e Santiago, mais alguma dica imperdedvel???Obrigada, grande abraco e safade!!!!!Vale9ria Gasparini

Deixe uma resposta