DIÁRIO DE UM COMUNISTA

andré maron O André Maron já virou amigo nosso, comenta sempre aqui no blog e nos pediu para divulgar o seu blog DIÁRIO DE UM COMUNISTA, já visitei e gostei. É também um blog político, mais centrado na política de sua terra, Camamu.

Está aí André, você pediu e nós divulgamos!

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. André Maron disse:

    Valeu Pele, obrigado mesmo.

    Fico te devendo essa.

    Um abraço…

  2. Lina disse:

    André, visitamos seu blog ontem e também gostamos… Foi lá que descobri que admiramos uma pessoa em comum – Javier Alfaya… Mas particularmente tenho receio de postar em blogs de petistas… Minha experiência no Blog de Ruy do PT de Valença foi a pior possível… Ele não admite crítica de forma alguma a gestão do PT e olha que eu fiz uma crítica construtiva ao Governo Wagner… Eu nunca vi se governar sem oposição ou sem crítica… Só na cabeça desse indivíduo, que segundo consta, é professor… Imagine o nível… Pelegrini sabe o bafafá que foi… Mas gostamos das suas postagens e embora não sejamos comunistas, sempre admiramos um bom texto, gente inteligente e articulada… Aliás, por isso invadimos o Blog de Pelegrini e nunca mais deixamos ele em paz, rs!
    Vamos aparecer por lá… Prepare-se! Risos…

  3. Cacá disse:

    Pele pq não postou meu comentário?

  4. Cacá disse:

    Desculpa se ofendi vc por tabelaa…não foi a intenção!!
    Abraço!

  5. André Maron disse:

    Lina,
    obrigado pela visita.
    Em relação apostar, fique a vontade. Além de não ser petista, como o próprio blog diz, sou do PCdoB, aceito muito bem as críticas. Principalmente as construtivas.
    Fique a vontade para postar o quanto quiser.

    Abraços.

    Cacá.
    Pode postar lá no blog seu comentário.

  6. Zuleide da Baixa Alegre disse:

    Maron, será que o Netinho de Paula é mesmo comunista? Quais os critérios para se concorrer a uma eleição pelo PC do B? Estou lhe perguntando isso, pois quando vi a legenda de Netinho, levei o maior susto!

  7. André Maron disse:

    Zuleide, nem fale.

    O PCdoB tá com a intenção de ampliar os quadros do partido. Está conseguindo aos poucos.
    Passamos de 02 para 03 deputados federais na Bahia e continuamos com os 03 na Assembléia com um destaque: saimos sem coligação. Chapa própria.
    Mas aí quando se quer crescer a qualquer custo, você perde um pouco da qualidade. Temos nomes bons em SP como Aldo Rebelo, Protógenes Queiroz, Leci Brandão, entre outros.
    Agora, o “camarada” Netinho não tem o menor perfil de comunista. Na minha opinião foi a junção da fome com a vontade de comer. Ele queria um partido para se candidatar e o partido queria um nome popular para poder crescer.
    Em relação aos critérios, o nome do pretenso candidato passa pelo crivo das convenções partidárias, e é avaliado de acordo com a sua popularidade, sua história de militância, se é benéfico para o partido, entre diversos critérios. Na minha opinião, Netinho foi um tiro no pé, pois a esquerda perdeu uma vaga certa no Senado.

  8. Cacá disse:

    André, disse q vc não sabe nem o q é Comunismo, não sabe nem o q fala…pq comunismo é contraditório qd vc “rabula” em interesse próprio, sendo funcionário da PMC. Suas opniões não são imparciais, vc concorda com o nepostismo e a corrupção q a familía da cuja opera. Será q o povo tem q ver isso e ficar calado? é justo?…se falar é taxado d maluco…colocando em chacota o discernimento óbvio das pessoas.
    Mais sei q isso é coisa de pseudo intelectual…eu t perdôo!
    E vc nem advogado é…como as pessoas aqui pressupõem.
    Seu discursso político é pré histórico, não defende as causas comunistas como vc se auto denomina.
    Essa é minha opinião, será q vc vai aceitá-la como quer q aceitem a sua?
    Abraços meu caro…

  9. Oliveira disse:

    Maron, quais são mesmo os deputados do PCdoB na Bahia? Li aqui que Javier, que é um excelente Deputado não foi eleito, procede? Admiro muito Javier, só não votei nele pq ele tá coligado com Wagner e com Wagner, não quero conversa, aliás, Wagner só sabe mesmo conversar(vulgo boca mole)… Minha mãe era eleitora de Haroldo Lima e de Lídice, quando ela era do PCdoB e também já votou em Alice Portugal, que também é uma boa Deputada, embora eu não entenda exatamente o que é ser comunista em um país democrático, mas sem dúvida, o PCdoB baiano já deu grandes nomes a política, em compensação o PCdoB paulista, jogou na lama o nome do partido com o Netinho de Paula para o Senado.

  10. Ponte Itaparica-Salvador disse:

    P/ Cacá – Uma entrevista com o nosso Leão da Barra Funda e da Ponte Nova que João Ubaldo, o imortal jurou de morte: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4236194-EI6578,00-Joao+Leao+Escritores+estao+de+um+lado+o+povo+esta+de+outro.html

  11. Ena Vilma, a irmã da Pequena Eva, a Vilma Flinkstone disse:

    Cacá, essa é minha opinião, será q vc vai aceitá-la como quer q aceitem a sua?
    Abraços meu caro… E muito bom dia a todos do Blog de Pelegrini – o Blog mais Pulsante e Antenado do Baixo Sul da Bahia!
    Ena Vilma

  12. Leão da Barra Funda para Cacá disse:

    Ilustre Cacá,
    Tem recados pra vc em quatro posts:
    – Querem a cabeça de Ioná
    – Yes, nós temos beleza
    – Eleições para a Câmara de Camamú
    – Diário de um Comunista
    Um grande amplexo,
    Leão da Barra Funda

  13. André Maron disse:

    Cacá,
    apesar de não concordar com a sua opinião, aceito e respeito as suas críticas. Só não entendo o por quê destes seus ataques pessoais a mim. Ou será que entendo? Será que, como sendo o único que coloca o nome aqui e defende o governo de Ioná (não em sua totalidade) você tem que me desacreditar? Será que essa é sua missão, incubida por Américo?
    Nunca me coloquei aqui como advogado. Sou estudante e nem isso aqui eu cito. Mas você tem a sua missão e isso eu entendo. Só queria saber quem é você, assim como eu descobrir quem é o verdadeiro Luciano.

    Oliveira, os nomes do PCdoB são Alvaro Gomes, Kelly de Juazeiro e Fabrício de Conquista.

  14. Zelda, a espanhola latina disse:

    Sorrisos… Já senti o “estilo” amigo Pelegrini… João Ubaldo é realmente contra a ponte Salvador-Itaparica e pelo vistos, “a turma” é contra o Secretário de Infra-estrutura, não? Sorrisos!

  15. NIKITA disse:

    ANDRÉ, QUER DIZER QUE CACÁ E LUCIANO SÃO SÓ UM NICK? PÁ PÁ PÁ PÁ! Babado forte! Cacá, vc se escondendo com um nick… Que coisa mais feia!

  16. André Maron p/ Nikita disse:

    Acredito que sim Nikita.
    Luciano eu já sei quem é. É até uma pessoa próxima a mim, com quem sempre converso pessoalmente. Inclusive tive com ele ontem e ele ficou todo sem graça quando me viu. Não cometei nada com ele, mas não faltará oportunidades.
    Cacá é um apelido que pode ser de um Carlos, Claúdio, uma Camila, Catarina, etc…
    Pode ser qualquer pessoa. E isso é que é chato. Uma pessoa se esconde num nick para falar o que bem quer e entende de outrem.
    Mas é a vida, fazer o que?????

    Abraços…

  17. Byonce disse:

    Andrezinho, vc é um gato de responsa.

    EU MUITO GOSTO DE VC E ADMIRO SUAS POSIÇÕES.

    Só acho q vc está cego! Precisa enxergar melhor!

  18. Byon Cê Cê disse:

    E a pasta Byonce? É kolynos?

  19. MN disse:

    Byonce, vc é muito boba… Bobinha, bobônica… A cabou de ganhar o troféu da BOBA DO ANO – BYONCE, A BOBÔNICA DO BAIXO SUL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *