Estamos convivendo com a indústria da bandidagem, Pr. Josafá

Lendo o ATARDE on Line, me deparei com as declarações do Prefeito de Valença, Ramiro Queiroz dizendo que é estressante governar uma cidade que não tem Royalties e nem Indústrias! Bem sabemos que os recursos de um município, vem de diversas fontes, inclusive das Indústrias instaladas em seu território.
Pergunto então ao Prefeito: Por que não há Indústrias aqui? A razão é simples! Todas as que querem aqui se instalar, são barradas ou impedidas. Qual a razão do senhor prefeito não ter permitido a vinda do Frigorífico pra nossa cidade, quando o Governador Wagner ofereceu recursos e solicitou que fosse feita a contrapartida pelo município, apresentando o terreno, e a proposito (para dá uma desculpa esfarrapada), foi apresentado um terreno em uma APA (Área de Preservação Ambiental?). Fato este que denuncia a falta de interesse pela instalação do tal Frigorífico.
Se de fato quisesse o prefeito as tais Indústrias instaladas aqui, já teríamos dezenas ou centenas, pois, os empresários das Fabricas de Jeans, vieram de Colatina-ES para aqui se instalarem e não receberam a devida atenção na sua gestão anterior. Revoltados, eles saíram e foram se instalar na região do Sisal. Isto sem falar nas outras centenas como a SKINCARIOL, etc.
O que sempre ouvimos do atual prefeito é que se cada fazendeiro empregar dois cidadãos em suas fazendas, o desemprego acabará.
Quem sabe agora com as suas novas fazendas adquiridas para plantação de acácia, esse problema se acabará!?
Hoje estamos convivendo com a indústria da bandidagem que se impõe causando pânico na população.
Que vergonha pra nossa Valença! Até que passe essa geração da velha oligarquia, coitados dos cidadãos de nossa terra, pois, quatro anos é uma eternidade.
“Vem, vamos embora que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Pr. Josafá Souza Costa (Igreja Lírio dos Vales)

8 Respostas para Estamos convivendo com a indústria da bandidagem, Pr. Josafá

  1. Fred novembro 26, 2010 às 10:03 am #

    O atual Prefeito é um empreendedor. Só isso. Hoje se ele se lançar candidato mais uma vez e solicitar dos filhos uma retirada das lojas para campanha, tenham certeza que todos farão isso para que ele fique distante dos negócios.

    Empreender é totalmente diferente de administrar.

    O mesmo acontece com a Prefeitura, ele se lança candidato e é toda aquela fanfarra, ai o povo vai à onda e o elege. Depois na hora de administrar é o horror que todos nós sabemos.

    Eu particularmente ate gosto da pessoa, pela inteligência, sabedoria e modo de vida demonstrando sempre alegria e esperteza dele. Como pessoa.

    Como político, é uma verdadeira negação, só sabe e bem fazer politicagem e de forma a enganar a maioria, inclusive os que o apóiam. Que são os que mais sofrem com ele.

    E assim Valença vai vivendo!!!

    Fred,

  2. Silvinha do Tento novembro 26, 2010 às 11:31 am #

    Que lástima, como Valença pode chegar a esse ponto?

  3. Anonymus novembro 26, 2010 às 7:24 pm #

    Pobre povo de Valença.

  4. Maria Enfeitada novembro 27, 2010 às 4:00 am #

    Mais escândalos no ENEM e o MEC não faz nada? Isso é uma vergonha! Ah, que saudade do Governo de FHC… Que saudade!

  5. RODRIGO RIBEIRO novembro 29, 2010 às 12:45 pm #

    De quem é a culpa de tal infortúnio?

    A prática denunciada pelo nobre Pr. Josafá, não é novidade alguma para o povo de Valença. Mas mesmo assim elegeram esse “CARLISTA” como nosso prefeito. Agora temos que colher o que plantamos. Neste fim de ano meu pai virá de Manaus pra me visitar e já estou com vergonha de mostrar-lhe minha cidade toda destruída e abandonada…

    FORA RAMIRO E SUA CORJA DE INCOMPETENTES!!!

  6. Jorge dos Reis novembro 30, 2010 às 10:38 pm #

    Depois de centralizar o poder e comprovar sua incompetência políca-administrativa, Ramiro só pensa em sua aposentadoria… Alguém duvida?

  7. Anonymus dezembro 4, 2010 às 10:46 am #

    Pastor Josafá,
    Valença está pior que Buerarema, pois aqui os bandidos sequer vão presos!
    Que Deus nos dê proteção e amparo!

Deixe uma resposta