PERSEGUIA O PREFEITO E HOJE PERSEGUE PARA O PREFEITO

Quem está com a moral toda com o prefeito Ramiro Campelo é o “fiscal Geral”, como ele mesmo diz, Raimundo Vieira. Que no passado perseguia o prefeito com um processo político e agora virou perseguidor oficial do prefeito. Andou fazendo um comentário aqui no blog me ofendendo e eu já pedi para ele mandar por escrito e assinado que eu publicaria, como até agora ele não mandou, o comentário ficará retido.

Raimundo Vieira é aquele presidente do PPS que disse que Ramiro não tomaria posse porque ele estava movendo um processo contra o prefeito. Ramiro acabou tomando posse, mas o processo continuava na justiça.

Quando ele freqüentava aqui a nossa sorveteria andou dizendo que o assessor jurídico da prefeitura procurava ele com dinheiro para retirar o processo que movia contra o prefeito Ramiro e que o dinheiro era a mando do próprio. Se não me engano ele falava em 50 mil reais.

No fim o processo acabou sendo julgado pelo TSE e Ramiro continua prefeito, sem nada ter dado a Raimundo Vieira, o que configura uma mentira o que ele dizia de que alguém queria lhe subornar. Hoje é um fiscal de Ramiro na prefeitura e recebe para perseguir pessoas que trabalham honestamente. Será um eterno perseguidor.

3 Respostas para PERSEGUIA O PREFEITO E HOJE PERSEGUE PARA O PREFEITO

  1. Rosinha novembro 25, 2010 às 1:29 am #

    Pelegrini, cada Queiroz tem o fiscal que merece… Lembro de um fiscal de Cláudio que era constantemente acusado de cobrar dos barraqueiros propina em tempos de “festa na colina”… Agora esse… Pobre povo de Valença!

    – O que não entendo é pq não legalizam a situação dos ambulantes. Eles todos são vítmas do MENTIRÃO POR MAIS EMPREGO que o Prefeito prometeu e não cumpriu…

  2. FOFOQUEIRO DO PREFEITO novembro 25, 2010 às 7:16 am #

    Este cara pode ser expulso do partido,é só o povo, os politicos de valença mandar um recadinho para roberto freire dono do partido nacional,o raimundo vieira não tem votos em valença, não tem confiança do povo valenciano, vive de leva e traz, isso começou no governo claudio queiroz, no de Dr. renato e agora essa tinha com todo apoio do tio ramiro prefeito pior da bahia,que sempre adotou a perseguição aos pequenos empresários de valença, adotou um fiscalzinho para xerifar aqueles que trabalha para sobreviver,este X9 do prefeito armengueiro não tem nem moral com seu prefeito, a rua onde mora só tem lama, buracos e muita poeira,o prefeito calçou todas e deixou a de raimundo vieira na lama,será porque raimundo vieira fez uma escada no passeio de sua residencia,ou o prefeito faz que não ver a escada quando vai chamar o fiscal para perseguir alguem.

  3. Fred novembro 25, 2010 às 8:26 am #

    Disputa pelo poder abre crise no PSDB
    A disputa de poder entre tucanos de São Paulo e de Minas Gerais ganhou contornos de batalha ostensiva. A entrevista do presidente do PSDB paulista, José Henrique Reis Lobo, ao ‘Portal do Estadão’, no final de semana, levou o deputado Nárcio Rodrigues (PSDB), presidente dos tucanos mineiros, a reagir duramente: “Vão ter que nos engolir”.

    Fred,

Deixe uma resposta