DE: XIKITITA PARA: FRED

 

20 Respostas para DE: XIKITITA PARA: FRED

  1. Xikitita novembro 24, 2010 às 4:05 pm #

    Fred, essa página musical é pra vc como prova da minha imensa afeição. FORTE AMPLEXO!

    – Valeu Pelegrini!

  2. Fred novembro 24, 2010 às 4:23 pm #

    Pele, nao consegui abrir o filme.

    Fred,

  3. pelegrini novembro 24, 2010 às 5:29 pm #

    Vai com calma Fred, deve ser muita emoção. Ele é pesado mesmo. (Risos).

  4. A Pequena Eva novembro 24, 2010 às 6:05 pm #

    Fred, vc já está me traindo? Pô fiquei com ciúme! A minha música é muito mais bonita – http://www.youtube.com/watch?v=p5kIWOm32vE&feature=related

    Fred, essa vai pra vc como prova do meu desmedido e imenso amor. Um ósculo da sua pequena Eva!

  5. A Verdadeira Xikitita novembro 24, 2010 às 6:08 pm #

    Pelegrini, “roubaram” meu nick… Eu sou a verdadeira Xikitita! Fred, essa Xikitita daí não é menina… O NOME DELE É WALDEMAR!

  6. Fred novembro 25, 2010 às 7:59 am #

    Pele, nao consegui abrir.

    Ja tentei mas nao consegui.

    Fred,

  7. Xikitita p/ Fred novembro 25, 2010 às 2:32 pm #

    Fred, vc é pai – nossa filha, Xiki Ti Tinha nasceu!

  8. p/ Fred novembro 25, 2010 às 3:31 pm #

    ;-)

  9. pelegrini novembro 25, 2010 às 3:49 pm #

    Olha só que boa notícia, o Fred já é pai! Meus parabéns papai Fred!

  10. Fred novembro 25, 2010 às 4:09 pm #

    Pele, voce frequenta as pousadas de Valença a tardezinha?

    Cuidado para nao se bater comigo e Xikitita fazendo filho!

    Fred,

  11. Xariana Ximenez novembro 25, 2010 às 5:33 pm #

    Pelo que eu sei Fred é casado com a Pequena Eva, a Vilma do seriado Flinkstone e a filha deles chama-se Pedrita. Xikitita vc está fantasiando… Eu entendo, Fred é mui guappo e eu também já me apaixonei por ele.

    – Pelegrini, Fred é o galã do blog e por isso ele tá “se chando”, rsrs!

  12. Fernando Santana novembro 25, 2010 às 6:58 pm #

    Fred essa tal de Xariana Ximenez, é chata demais, só dá pra encarar com muita cachça! Ha,ha,ha…

    F Santana

  13. p/ Fred novembro 25, 2010 às 7:23 pm #

    :P

  14. EXAME DE dna novembro 25, 2010 às 7:29 pm #

    DEPOIS DE EXIGIR O DNA POLÍTICO DE XIKITITA, FRED PEDIU O DNA DE SUA FILHA XIKITINHA E CONSTATOU QUE ELA É MESMO FILA DO VIZINHO JAPONÊS… ARRASADO, FTRD VIAJOU PRA MARTE!

  15. Fred foi traído por Xiki Tita? novembro 25, 2010 às 7:34 pm #

    Eu não sabia, mas ela nunca me enganou, por mais que eu falasse: Fred, abre o olho com essa XIKITITA, ELA NÃO LIGOU, AGORA TEM QUE AGUENTAR A GOZAÇÃO DA CABEÇA FLOREADA… fAZER O QUE?

  16. Neidinha da Vila novembro 25, 2010 às 11:31 pm #

    Fred, hem, quem diria?

  17. Eu sou... novembro 26, 2010 às 4:13 am #

    A Pequena Eva Vilma, esposa de Fred Flinkstone e quero comunicar que Fred e eu vamos ser avós, pois Pedrita, a nossa filha está esperando as nossas primeiras netinhas – as gêmeas FREDINHA e FREDITINHA.

  18. Bambam novembro 26, 2010 às 4:15 am #

    Fred, suas netas nasceram!

  19. Anonynus novembro 26, 2010 às 7:16 pm #

    Parabéns Fred pelo nascimento das suas netas.

  20. Bercário dezembro 3, 2010 às 11:39 am #

    Fred já é avô, parabéns Fred!

Deixe uma resposta