União dos mineiros aponta para vitória de Serra no estado

serra em minas bh A apenas um dia do segundo turno da eleição presidencial, que será realizada amanhã, o presidenciável José Serra liderou um grande ato de encerramento de sua campanha em Belo Horizonte no final da manhã desse sábado (30). Acompanhado da chapa vitoriosa no pleito estadual – o governador reeleito Antonio Anastasia e os senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco -, Serra percorreu seis quilômetros acompanhado de centenas de veículos. A carreata teve início no Palácio das Mangabeiras e terminou no bairro da Savassi, onde a militância se reuniu em torno do carro onde estavam Serra, Aécio, Anastasia e Itamar. Durante todo o trajeto, a comitiva foi ovacionada pelo eleitorado mineiro, grupo que será decisivo para o resultado final da eleição. Entre os motoristas e pedestres que encontraram com a comitiva, o clima de aceitação à candidatura de Serra era nítido. Grande parte dos eleitores acenava com gestos positivos e gritos em defesa da democracia, valor que só a candidatura do tucano representa de forma digna. Entre papéis picados verdes e amarelos, o término do evento foi marcado pela exibição de um vídeo com depoimento de Hélio Bicudo, fundador do PT, favorável à postulação de Serra ao Planalto. Cerca de oito mil pessoas acompanharam o fim da carreata. Após abraços mútuos, Serra, Aécio, Anastasia e Itamar deixaram o local. Ainda em Belo Horizonte, a agenda de Serra prevê uma entrevista coletiva à imprensa.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Silvinha do Tento disse:

    Pelegrini, eu recebi um email com as previsões de uma vidente que diz que ela ganhará a eleição e perderá lá em Minas. Não confio em videntes, mas esse pode ser o primeiro acerto. Vou lhe mandar o email, é estarrecedor!

  2. Luan disse:

    Esse sim é um povo que sabe oque quer que sabe oque é bom oque é melhor para eles e para o país.Povo retado esse viu, quem sabe um dia nós povo baiano tomaremos vergonha na cara e seja assim tambem né (baianos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *