QUEM QUER DINHEIRO?

Quem será, tentou extorquir Ramiro Campello? Será mais uma vez a justiça? Será Raimundo Vieira? Será Ricardo Moura? Ou será o seu querido sobrinho Cláudio Queiroz?

Ramiro é homem rico, inteligente, sabe ganhar dinheiro. Podemos chama-lo de “rei Midas” de Valença, afinal o império que Ramiro construiu em um período de 30 anos justifica esse título dado aqui por mim. Sou testemunha ocular do crescimento de Ramiro, vi tudo começando, e chegando ao que chegou. Só não sou testemunhas das extorsões, não vi, não sei, nem quero saber. Mas de uma coisa tenho certeza, Ramiro só fala isso porque tem muito dinheiro, agora fica ai tirando uma de coitadinho, querendo sensibilizar a opinião pública, tanto que; o seu fogueteiro oficial (Fana), outro dia chegou aqui chorando, dizendo: “tá vendo ai Pelegrini, estão querendo tirar dinheiro do homem só porque ele ganhou a eleição com 17.000 votos”. Estúpido… Estão querendo tirar dinheiro do homem porque ele prometeu pra todo mundo o que não iria corresponder, ele me prometeu uma indústria de sorvetes, nem por isso eu votei nele. Outras cobranças de emprego, de empréstimos, de venda de moto estão por vir, conheço Ramiro, sei do que ele é capaz para chegar ao poder.

Descarto a justiça dessa extorsão, porque ele perdeu no TRE por 4X1, descarto Raimundo Vieira, porque sua advogada já havia dito antes a ele que não abriria mão desse processo por nada, e que só entraria nele se fosse pra não retroceder. Descarto Ricardo Moura por se tratar de homem limpo. Agora eu acho isso, muito mais uma briga de família.

Um covil em chamas.

14 Respostas para QUEM QUER DINHEIRO?

  1. Mario março 11, 2009 às 11:00 am #

    Pelegrini, esse enredo ta parecendo a0 bamba do criolo doido… Que engrililhinha!

  2. Mario março 11, 2009 às 11:02 am #

    ENGRISILHA, ENMARANHADO!

  3. preto velho março 11, 2009 às 11:33 am #

    ATENÇÃO VALENÇA: não tomem por supresa se por um acaso sair a noticia de que, TIO tenta matar SOBRINHO, ou SOBRINHO tenta matar TITIO. tudo isso na querida e “infálivél” (FAMILIA QUEIROZMAIS E MAIS E MAIS…. seria triste,mas,o que fazer? se eles só pensam em QUEIROZMAIS,QUEIROZMAIS. essa vai pro titio e o seu querido sobrinho: ( TUDO QUE PRECISAMOS ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS,POR ISSO OLHE MAIS PARA O SEU INTERIOR ) sabe porque? (OTIMISMIMO É ESPERAR O MELHOR,CONFIANÇA É SABER LIDAR COM O PIOR )

  4. pelegrini março 11, 2009 às 12:10 pm #

    Mário, Ramiro falou na câmara que tentaram extorqui-lo. O que ele diz é que pra ele se manter no poder estão querendo que ele pague, não diz quem pede o dinheiro a ele, insinua, que seja o sobrinho, as pessoas humildes não entendem bem sobre essas coisas e pensam que ele é um coitadinho…
    Ai sai de samba e vira arrocha.

  5. Lúcio Cardoso março 11, 2009 às 12:23 pm #

    Pelé,
    preciso aprender uma coisa. Em se tratando de política no Brasil, o que vai mal, pode sempre ficar pior!!!
    Fui a prefeitura municipal hoje, pra tratar de assunto referente ao Projeto Social que desenvolvemos na academia.
    Sai de lá horrorizado com a bagunça!!!
    Tá dando dó do povo que precisa estar ali mendigando emprego, pagamento de salários, etc, etc…
    Desisti do tal assunto do qual fui tratar, e sai correndo dali!!!
    Que Deus tenha misericórdia de Valença e do seu povo!!
    Abraços.

  6. pelegrini março 11, 2009 às 1:35 pm #

    Lúcio, não sei se voce lembra, mas te falei várias vezes sobre Ramiro. Tem muitos que o conhecem e evitam, outros não conhecem e caem na dele, tem também os que não o conhecem e não vão na dele. Agora inadimissível são os que conhecem e mesmo assim ainda insistem na teimosia de ir com ele, e ai quebram a cara certinho. Ramiro não tem nada o que perder, ele só ganha com a miséria do povo.

    Abraço.

  7. LEO março 11, 2009 às 6:45 pm #

    E o Bababa de Wagber ainda vai amloçar com ele em pleno sábado de carnaval… Só porrada nós nois!

  8. Oliveira março 11, 2009 às 6:52 pm #

    Este uma estratégia do marketind que e chama deslocação foco; oi deja, se Ramiro esta fazendo um governo feficiário, ele moda o foco de atenção… No caso agora, pra perseguição… Ainda saí se vítma e bom moço!

  9. Gilcelia Barbosa março 11, 2009 às 7:24 pm #

    Caro amigo Lúcio e Pelegrini,
    É por esses e muitos outros motivos que aos poucos estou arrumando minhas malas e retornando para minha terra natal (Salvador), não planejo tal ida com alegria… Muito pelo contrário é com muito pesar… Na área esportiva e consequantemente profissional encontrei aqui talentos preciosos que com muita garra e força de vontade tem representado nossa cidade muito bem mas de nada isso vale para elas se para conseguirem tais feitos temos que “literalmente” mendigar passagens, alimentação, e isso sem falar que quando vão para Salvador ainda tem a facilidade de ficar na casa de parentes meus que gentilmente as recebem com muita alegria. Na maioria das vezes eu pago despesas e dou roupas de apresentação ou busco as mesmas com doações de colegas de trabalho em salvador e isso já se passam 15 anos, pasmem!15 ANOS de humilhações para implantar um ESPORTE tão lindo…
    A cidade está em uma verdadeira crise política que cresce ao longo dos anos e quando pensamos que tudo vai se estabilizar recomeça mais um sofrimento é claro que áreas como economia, saúde e segurança ficam prejudicados isso sem falar na educação (onde o ESPORTE está inserido mas desvalorizado).
    A consequencia é a baixa auto estima da comunidade e particularmente… a minha… ESTÁ MUITO PESADO CARREGAR VALENÇA NO PEITO…
    PRECISAMOS DE AJUDA.
    NÃO SEI VOCÊS MAS EU… PEÇO SOCORRO POR VALENÇA PELO AMOR DE DEUS!!!!

  10. Arquimedes Serapião março 11, 2009 às 11:04 pm #

    Pelegrini, o povo quer você para prefeito, meu filho! :)

  11. Oliveira março 12, 2009 às 4:03 am #

    Como sou um péssimo digitador, pelo licença para conscertar meu Correção de comentário:

    Esta uma estratégia do marketing que se chama de deslocação de foco; oi d
    seja, se Ramiro esta fazendo um governo deficiário, ele muda o foco de atenção… No caso agora, pra perseguição… Ainda saí se vítma e bom moço! E o pior, joga sobre as costas dos seus adversários o pseudo peso de um assassinato… Não há como negar, Ramiro é mesmo preparado, é doutor em bandidadem com tese defendida em Brasília, sendo sua banca examinadora, toda a corja petista!

  12. Mário março 12, 2009 às 4:12 am #

    É de domínio público que Ramiro iniciou seu mega patrimônio roubando seu sogro (inclusive os famílíares de sua esposa nem falam com ele)e sonegando impostos, sempre mancomunado com políticos… É esse o SUPER HOMEM intocável?

    Pelegrini, por favor um sorvetinho duplo de marajujá!

  13. Mário março 12, 2009 às 4:21 am #

    Eu acho que o acessor de imprensa de Ramiro é o mesmo da Suzana Vieira, do Dado Dolabela, da LUANA PIOVANNI… A estratégia é: Quanto mais barraco melhor, quando mais barraco, mas aparece e vira notícia e com isso “abafa” a suas vidinhas vazias e as suas carreiras “incossas”… Ramiro a mesma coisa, enquanto se fala de perseguição, ele corre pelas beiradas com suas negociatas!

  14. pelegrini março 12, 2009 às 8:07 am #

    P/Serapião,
    RSSSSSSSS!!!

Deixe uma resposta