RICARDO MOURA RESPONDE INSINUAÇÕES DE RAMIRO.

Em entrevista a Rádio Valença Fm, Ricardo Moura deu a resposta às insinuações do Prefeito Ramiro Campello de Queiroz, que um dia antes havia chamado o grupo de Ricardo de “meia dúzia de desocupados, preguiçosos e comerciantes falidos, e que estavam tentando tira-lo do poder pra acabar com o município, mas que eles não iriam conseguir”. Ricardo disse na entrevista que preferia ter pessoas desocupados, preguiçosos e falidos, a ter sonegador de impostos e desonesto, referindo-se ao prefeito Ramiro Campello.

16 Respostas para RICARDO MOURA RESPONDE INSINUAÇÕES DE RAMIRO.

  1. ligado nas noticias março 10, 2009 às 8:52 am #

    (NADA É IMPOSSIVEL ÁQUELE QUE TEM FÉ.MAS,ACIMA DE TUDO,AQUELE QUE CRÊ.ACREDITE,E ASSIM SERÁ.) AI RICARDÃO não mande os maracujás,mande o suco pronto,se não, o TIO RATINHO não vai ter tempo de fazer.indo pronto o DISGRAÇADO não dá um infarto,e morre de vez.lembre-se de que ele precisa ver o que é um governo de mãos limpa.e ai sim, ele vai morrendo aos poucos.um miséravél desse tem que morrer aos poucos na maior das lentidões,ligeiro pra roubar muito lento pra morrer. (COVARDE É AQUELE QUE FICA ESTAGNADO POR ESTÁ AMENDRONTADO;CORAJOSO,É AQUELE QUE AVANÇA MESMO SENTINDO MEDO) VAMOS LÁ RICARDO,AGORA É A SUA VEZ,É A VEZ DE VALENÇA,

  2. Duda março 10, 2009 às 11:15 am #

    Toma logo essa prefeitura Ricardão. assim ele queta logo. Vamos arrumar a casa m,eu irmão, Valença precisa com urgência de você.

  3. Elena março 11, 2009 às 10:32 am #

    Eu estou começando a achar que Ramiro é espanhol, o povo mais arrogamte e cheio de si, que sente prazer em humilhar e massacrar seus adversários sem conscistência, sem coer~encia… E mais uma vez volto a dizer, um bom administrador, um bom embresário, não quer dizer que seja um um bom gestou público… E a amostra do que Ramiro fez a frente da prefeitura quando prefeito, todo mundo sabe… Eles foi apelidado carinhosamente de Mrs. Laranja, quer mais?

  4. Oliveira março 11, 2009 às 7:02 pm #

    Falar que é rico sonegando imposto e roubando o sobro é fácil… Quero ver entar de cabela erquida sem ter nas coisas o hípico, o rouyal, o monte carlos e de outras mumuinhas mais… Deus me libre se ser empresário desse nipe…

  5. Mário março 12, 2009 às 5:09 pm #

    Ramiro é um home de muita ação: Ele fez o teleférico, o aeroporto intergaláctico, o hípico, o resort monte carlo, o apart hotel royal, fez filho as pencas fora do casamento, trocou sua candidatura em 70 por um fusca laranja e uma casa na subida do hospital, dizem que sonegou muitos impostos mancomunados com políticos, subornou o TJB dito de própria boca e agora, não contente, passa o calote na JEleitoral, se negando a pagar uma multa… Ramiro é mesmo O HOMEM, RSRS… O homem que Valença não merecia ter como seu filho!

  6. Mário março 12, 2009 às 5:23 pm #

    Ramiro é o homem… Roubou o sogro, sonegou imposto, subornou o TJB, dito pela própria boca pra continuar na prefeitura, trocou sua candidatura em 70 por um fusca e uma casa na subida do Amparo, não pagou a mulha ao TEleitoral e agora tenta dar um jeitinho,soltanto trilhões, fez filho as pencas fora do casamento, debocha e mente descaradamente, além de gostar de grandes performances teatrais… Ele é um personagem dígno de virar um livro, mas não um livro comum, um livro de TERROR!

  7. Mille maio 13, 2009 às 7:16 pm #

    Pelegrini, encontrei hoje a tia de Nana (que conheceu um político valenciano, lembra?) e ela me fez uma pergunta que eu gostaria de repassar pra vc: Como um juiz eleitoral pode inscrever um candidato com essa pendência de multa que o Ramiro tinha? Hoje tudo é informatizado… Ai eu respondi: Esse é o TJB, reconhecido pelo TJS como o mais “enrolado” dos TJs do Brasil… Digo “enrolado”, pra vc publicar, viu? Sem falar que os membros dos TJs, apesar de serem representantes da Justiça, são da mesma turma da TURMA que julga os processos contra os erros médicos – CREMEB… Vc conchece algum médico que “perdeu o diploma” por erro médico? Eles se protegem… Assim como na “Justiça”, que por aqui, não tem nada de cega… Sua representação deveria ser sem vendas! Uma vergonha, um absurdo… Mas vide o histórico de Valença com os “seus cidadãos” de 3ª entrância… Aposto que a “nobre” Câmara de Vereadores já deu o título a esse, não deu? Será que teve festa no Hotel Rio Una como o de Fadul?

  8. Lina maio 14, 2009 às 4:46 am #

    Mário, que história bizarra é essa de “trocou a candidatura em 70” por um fusca laranja e uma casa na subida do Amparo? Roubou o sogro? Isso dá música… Tem a Brasília Amarela dos Mamonas e o Fusca Laranja de Ramiro… E uma casa na subida do Amparo? Será que é por isso que ele é afixionado pelo teleférico no Amparo? Acredito que Ramiro Laranja é um nick muito bom para ele… Laranja em homenagem as negociatas do passado (que rendeu-lhe dentre outras coisas um Fusca Laranja) e Laranja em homenagem aos seus laranjas que tanto fazem parte da sua vida e tiveram (ou têem) importância vital na sua gestão como prefeito.

    Mas “roubou o sogro” é muito “pank”… A família do sogro deve amar esse prefeito, neh?

    Acho que a trilha para esse episódio é o Legião Urbana cantando – “Que país é esse?” Eu aproveito e dedico essa página musical ao ex-relator do Conselho de Ética que declarou: “Estou me lixando para a opinião pública” depois de ter se posicionado favorável pelo uso das verbas indenizatórias do seu colega para construir aquele castelo (nós enviamos esse email pra vc)… Só que isso foi antes mesmo da CPI… Ontem eu vi no JN da Plim-Plim ele se desculpar e ao mesmo tempo dizer que não se arrependeu da declaração… Pode? E ainda entrou com um Mandado de Segurança para tentar retornar ao cargo… QUE PAÍS É ESSE QUE ELEGE ESSA CAMBADA?

  9. Marcinha maio 14, 2009 às 4:54 am #

    Eu sou LOIRA e vou me mudar da Bahia em dedinitivo se essa lei de cotas pra tudo passar… 95% da população soteropolitana é negra, inclusive Salvador é considerada a cidade mais negra fora da África… Já pensou o inferno de viver nessa cidade sem ser negro?

  10. Leo maio 14, 2009 às 5:00 am #

    Mille, muito pertinente seu questionamento… Como na era da informática alguém se inscreve na Justiça Eleitoral tendo uma pendência que o impedia? Será que justamente no dia da inscrição da candidatura de Ramiro na Justiça Eleitoral deu pane nos computadores do Fórum? Ou será que o Juiz Eleitoral não consultou se o candidato estava apto? Muito estranha essa história, muito estranha!

  11. Mário maio 14, 2009 às 10:08 am #

    Lina, essas informações foram camptadas dos jornais de Valença na época da eleição… Lá no mural do Rolando tinham vários informes sobre esse lance… Também achei bizarro, mas vindo de político, não duvido nada… Ainda mais Ramiro, neh?

  12. Luís maio 14, 2009 às 10:16 am #

    Vire e mexe, aparecem os podres de Ramiro… Eu também acho muito estranho esse lance de inscrição de um candidato com pendências eleitorais, mas fazer o que?

    Será que o departamento Jurídico do Blog pode se pronunciar?

    Marcinha querida, eu tenho dois colegas que querem sair do país em definitivo se essa lei de “cotas pra tudo” passar… Eles são galegos e pobres, bem pobres… Já pensou o inferno que vai ser viver no Brasil?

    Sem falar da raiva e ódio racial que vai surgir… Aqui será a releitura do Apartheid vivido na África do Sul, sem dúvidas.

  13. Nana maio 14, 2009 às 11:41 am #

    Realmente, esse babado de Ramiro é forte! Eu gostaria mesmo que o Departamento Jurídico do Blog se manifestasse… A Justiça não descobriu a falcatrua de Osvaldo (falsificação da assinatura do seu vice)? Como não descobriu que Ramiro estava “impedido” por uma multa?

    Gente, hoje pela manhã, já ouvi “uma gracinha” sobre a questão das cotas dos negros para TUDO no Brasil. O fato de eu ser mulata pode me custar a vida se essa lei passar… A “gracinha” não foi velada não… Sem falar que meu professor me perguntou na tampa: Ana Maria, o que você acha da OBRIGATORIEDADE das cotas de negros em todas as instâncias, como quer essa lei? Depois da minha explanação, ele sorriu e me disse: Prepare-se, seu inferno vai começar… Os brancos vão lhe odiar pela cor da sua pele e os negros pelo seu posicionamento!

    Será que teremos uma segregação racial no Brasil?

  14. Oliveira maio 14, 2009 às 12:18 pm #

    A vida de Ramiro é muito “barra pesada”… E tem mais… Li que ele falsificou a sua certidão de nascimento para sair candidato aos 18 anos… Será? A informação ainda diz que ele aumentou a idade e o cartório foi em Nilo Peçanha… Meu irmão, se isso for verdade, esse homem dá nó em pingo d’água… Desde o início da sua vida pública ele suborna a Justiça… E de todas as formas… Do mais simples, como um escrivão, até o TJB como ele declarou… Se não me engano ele disse que já estava EXAUSTO de mandar dim dim para os togados do Tribunal… E ainda divulga, neh? Suborna, corrompe e diz em alto e bom som… Sobre essa história de desvio de dinheiro de empreendimentos como o Hípico e o Royal, lá no mural se fala direto dessa sua prática… Assim como da sonegação de impostos… Enriquecer assim é fácil… Quanto ao fusca laranja e a casa na subida do Amparo, além do roubo ao sogro, li também várias pessoas se manifestando sobre esse assunto na época da eleição… Em síntese, Ramiro não tem vergonha de roubar, subornar e corromper… Como diz a Mille, ele veio com “defeito de fábrica” que em outras palavras quer dizer: DESVIO DE CARÁTER!

    Acredito que se essa lei de cotas pra tudo passar, emergirá um grande ódio racial… A preocupação da Companheira Marcinha é procedente, acho mesmo que Salvador será uma cidade de negros… Os brancos que tiverem juizo, vão embora… Mas quero deixar registrado que não concordo com as cotas… Passei esse ano em engenharia e no ano passado em comunicação sem entrar nas cotas e olha que além de negro eu sou pobre!

    Sempre estudei em escola pública, mas SEMPRE ESTUDEI… Nunca enrolei… Fiz a escola técnica e por isso passei nos dois vestibulares da Federal… Digo isso com muito orgulho: Entrei pela porta da frente, sem benefícios e pelos meus méritos! Tenho três colegas que entraram pelas cotas e estão desesperados… Sabe por que? Porque a escola pública é ruim e não prepara… Eles não viram todo o conteúdo no segundo grau e passaram pq o nível das cotas é muito baixo… O que o governo deveria fazer era INVESTIR em uma escola pública de qualidade, dar “régua e compasso” para o estudante construir seu caminho com dignidade e o mínino de igualdade com os que possuem um poder aquisitivo maior e podem pagar uma escola particular.

    Mas o governo prefere as cotas à pagar decentemente o salário de um professor… Acho que Lina lhe enviou um email de um professor de Física, não foi? O salário é vergonhoso… Pagar salário mínimo a professor? Onde já se viu isso? E o BANANA do Wagner ainda se recusa a fazer concurso público… Só quer REDA!

  15. Nick Ridículo maio 15, 2009 às 6:21 am #

    Oliveira, vc viu a quantidade de cargos comissionados que o Marollinha criou? Estou com o Pedro Simon quando ele diz que os escândalos do Governo Collor são “fichinha” perto dos escândalos do governo de Lulla.

  16. Firanga Estrangeira maio 15, 2009 às 8:44 am #

    O HOMEM DE CAJAÍBA.

    Amigos eu vou lhes contar,
    A história de um Queiroz,
    Nasceu la em Cajaíba,
    E virou bicho feroz.

    Ainda jovem herdou,
    Do seu sogro um bom negócio,
    Botou os cunhados pra fora,
    Que podiam ser seus sócios.

    A mãe era uma santa,
    E o pai um rufião,
    Tinha filho em todo canto,
    Inclusive no sertão.

    Um dia ele foi chamado,
    Para ser vereador,
    Ganhou com facilidade,
    Inclusive de doutor.

    O tempo passou então,
    Para aquele empresário,
    Ficou rico pra valer,
    Fudendo seus funcionários.

    Virou prefeito fraudado,
    E a eleição levou no peito,
    Quando apagaram a luz do quadro,
    Já era prefeito eleito.

    O pobre doutor que estava,
    Concorrendo a eleição,
    Baixou a cabeça e saiu,
    Diante de tanto ladrão.

    Mas faltando um ano e meio,
    O prefeito foi cassado,
    Ainda disse que se sentia,
    Um homem injustiçado.

    Depois apoiou o sobrinho,
    Um caçador de mulher,
    Bate em todas com carinho,
    E depois lhes mete o pé.

    O tio não fica atrás,
    Também gosta de bater,
    Só bate em mulher alheia,
    Pois em casa pode se fuder.

    Levou quatro anos intocados,
    Depois reapareceu,
    E com discurso de coitado
    O povo o reelegeu.

    Agora o povo está
    Arrependido do que fez
    Pois o homem está mau
    Piorando cada mês.

    Dizem que ele quer,
    Um hospital construir,
    Mas um hospício é melhor,
    Porque pode lhe servir.

    Construtor de balneários,
    Fabricador de parquinhos,
    Toma banho no Rio Una,
    Parecendo um molequinho.

    A um vereador ele pediu,
    Pra usar a camisinha,
    Quando nele metesse o pau,
    Nem que fosse de mentirinha.

    O vereador prometeu,
    Que camisinha iria usar,
    Se o pau fosse de carne,
    Mas de madeira, nem pensar.

    E assim esse prefeito,
    Sua vida vai levando,
    Sacaneando um ali,
    E noutro o fumo entrando…

    Essa poesia vai para o Sr. Oliveira que disse que Ramiro é registrado em Nilo Peçanha.

    Sr. Oliveira, ele nasceu mesmo foi em Cajaíba, se na identidade dele tiver Nilo Peçanha, é pq sua história é verdadeira.

    Alguém já viu a identidade de Ramiro?

Deixe uma resposta