MEDRADO LEMBRA DA MÃE E CHORA

Estamos no mês de homenagem às mães e a Rádio Valença FM tem dado prêmios todos os dias em homenagem a essas guerreiras. Sexta-feira (07), eu estava ouvindo o Programa Ligação Direta e no final deparei-me com uma situação um tanto quanto emocionante. O âncora Marcos Medrado chegou a chorar ao lembrar da mãe.

Sabemos que muita gente se emociona quando lembra da sua mãe, alguns não conseguem segurar as lágrimas, como foi o caso do radialista, que desabou.

Quem conhece Marcos Medrado pode até pensar que ele é durão, mas não sabe o coração que tem dentro daquele ser humano. Medrado chorou ao lembrar da mãe porque é sensível com as causas sociais.

Posso contar uma passagem de uma ouvinte do programa Ligação Direta (sem prévia autorização) que passou uma mensagem a ele (Medrado) dizendo que estava querendo ganhar um liquidificador porque o seu havia quebrado a pouco mais de três meses e que tinha uma filha especial que gostava muito de tomar suco e não podia lhe dar, porque não tinha mais o liquidificador. Ela queria ganhar um no rádio, mas estava difícil porque tinha muita gente ligando e ela não conseguia. Ele leu a mensagem da ouvinte e disse: “aí ela me matou com isso, e veio lágrima nos olhos do deputado”. Medrado disse que iria dar o liquidificador a ouvinte.

Outro dia eu conversava com Anita (presidente da APAE) e ela teria me dito: “Pelé, estou feliz, Marcos Medrado não só ajuda a APAE, como ele também chama de “nossa APAE”. Para Anita, é tudo, ter uma pessoa sensível aos problemas da entidade. Dá segurança.

Conheço Marcos Medrado há pouco mais de quatro anos, mas o tempo suficiente para saber de quem se trata. Ele é político, não resta dúvida, mas quem se aproxima um pouco dele pode notar que por trás daquele político tem um cidadão do coração grande, que lembra da mãe e chora e que está muito mais preocupado em ajudar do que pedir.

Feliz dia das mães deputado!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *