VEREADOR RECLAMA DE MUITAS CONTRATAÇÕES NA SAÚDE ‘AO PASSO QUE ELES SÓ TÊM DIREITO A CINCO EMPREGOS’

O vereador Bertolino Junior se sente injustiçado por só conseguir cinco empregos, ao passo que a Saúde tem 362 contratações

O vereador Bertolino Junior, denunciou o prefeito Jairo Baptista nas contratações de pessoal na Secretaria de Saúde. O edil falou que os vereadores sofrem com míseros cinco cargos para cada vereador ao passo que a Secretaria de Saúde tem 362 contratações.

“O prefeito precisa estar revendo sobre todas as contratações feitas na Secretaria de Saúde, porque todos nós (15 vereadores) estamos sofrendo, nesse quesito de emprego, que infelizmente só foi dado cinco vagas a cada vereador. Por isso eu fiz uma solicitação aqui pra estar revendo a quantidade de pessoas contratadas na saúde e fui atendido hoje com a relação e tomei um susto, sinceramente, porque existem contratações feitas diretamente na Saúde e existem contratações feitas pela própria administração relocando na Saúde. São 362 vagas ocupadas só nessa Secretaria”, denunciou o vereador.

Bertolino questionou também sobre esse tanto de contratos e disse que só eles não conseguem vagas, ” já que não existem essas vagas pra a gente eu quero que ele revise porque 362 vagas, precisamos ter esse conhecimento como fiscais do município, quem está ocupando essas vagas e quem colocou. Pra a gente poder ficar até mais tranquilo nesse quesito de empregos”, reclamou Bertolino.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Antônio disse:

    Faça-me rir vereador. Igual ao pai, que viver mamando na prefeitura. Não já estão empregados a esposa, parentes e aderentes? Ainda quer mais!!!

  2. Diego disse:

    Apenas cinco vagas, da fato não consegue contemplar as vagas dos apadrinhados. Enquanto houver essa política suja estaremos todos com péssimos serviços, pois os cargos não são ocupados por pessoas com capacidade técnica, e sim por “chegados” políticos.

  3. Jose disse:

    Boa noite! Como é lamentável vivermos em pleno século 21 e se praticar as velhas políticas. O nobre “edil” deveria estar preocupado com os interesses da população e não com o apadrinhamento político. Triste….um jovem vereador de primeiro mandato e tão paupérrimo de idéias.

  4. Ahh valenca disse:

    Oxente,e é obrigação do gestor dar cabides de emprego a vereadores?
    Seria em troca de que…?O toma lá da cá?
    Imaginava que a função dos vereadores fosse outra…e não cobrar emprego para o executivo.

  5. Pedro Santos disse:

    Se Ricardo dava 25 vagas pra cada vereador teve as contas rejeitadas imagina Jairo que nem cinco quer dar ? Vai ser caçado é? Vai trabalhar vereadores. Tem merenda escolar apodrecendo . Volumosas licitações no triunvirato governo do 11 bolsonaristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *