SE O POVO CHINÊS NÃO FOSSE EQUILIBRADO, BOLSONARO JÁ TERIA RECEBIDO UM MÍSSIL PERDIDO

Em um novo ataque à China, o presidente Jair Bolsonaro sugeriu nesta quarta (5) que o país asiático teria se beneficiado economicamente da pandemia e afirmou que a Covid pode ter sido criada em laboratório —ecoando tese que não encontra respaldo em investigação da OMS sobre as possíveis origens do vírus.

“É um vírus novo, ninguém sabe se nasceu em laboratório ou por algum ser humano [que] ingeriu um animal inadequado. Mas está aí. Os militares sabem que é guerra química, bacteriológica e radiológica. Será que não estamos enfrentando uma nova guerra?”, disse o presidente em evento no Palácio do Planalto, em Brasília. “Qual o país que mais cresceu seu PIB? Não vou dizer para vocês.”

Ben Embarek, que lidera uma equipe de investigação da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre as origens do coronavírus, já afirmou que a hipótese de que o vírus “vazou” de um laboratório é “extremamente improvável”. A versão também é refutada por autoridades chinesas. (Folha)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Brad disse:

    Esse míssil pode ter certeza que iria cair bem aí na sua sorveteria,deixa de ser escroto blogueiro ..Vocês petistas são fundos perdidos ..

  2. Mário disse:

    Pra que tanto ódio Pelegrini encha seu coração de amor, não se deseja a morte nem para o seu próprio inimigo.

  3. Rafael Silva disse:

    Ai teríamos a terceira guerra mundial. É isso que vc está esperando?

  4. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Com 420 mil mortos já estamos em guerra
    Ou não ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *