CIRO ABRE O JOGO

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Elena disse:

    É esse o coordenador da campanha de Dilma no Nordeste? Nossa, ele elogia o Serra… Kakakakaka… Gente, o Ciro é hilário… Ele e o seu PSB vão sempre a favor dos ventos… Sem falar que ele já passou por todos os partidos e o partido dele abriga todas as agremiações carnavalescas… Vi uns vídeos no You Tube com o debate no Congresso sobre a transposição do São Francisco onde ele surtou com Dom Caprio e a Letícia Sabatella… Um horror e ao mesmo tempo tragicômico… Osvaldo perde junto dele… Deve ter tomado o Chá de Claudionor, kakaka!

    Agora vai uma mensagem da TURMA DA FACOM para os PETISTAS PURISTAS:

    Vcs são tão puristas, pq se juntaram ao PMDB de Sarney, ao Collor, pressionaram prefeitos de todos os partidos a votarem em Wagner e no PT e agora estão com esses aliados como Ramiro por exemplo e continuam acolhendo Zé Dirceu, Genuíno, Palocci e a GANG COMPLETA? Pq mesmo a Ângela Guadagnin do PT de São Paulo protagonizou aquela dancinha pra lá de EXTRÚXULA no Congresso Nacional, hem? Pq? Por que um petista que recebeu 425 mil das contas de Marcos Valério (VALERIODUTO OU MENSALÃO) não foi cassado… Desta vez foi o mineiro João Magno!

    Vocês PETISTAS escolheram Cláudio, Ramiro, Sarney, Collor, Ciro e continuam com a corja de ladrões infiltradas no PT a exemplo do deputado amigo de Martiniano, Josias pq vcs PETISTAS, são exatamente como eles… Foi-se o tempo do PURISMO, vcs já se sujaram há muito tempo… Quantos escândalos nesses oito anos do Governo Lula e o Presidente, assim como o Collor, não sabia de nada…

    Esse discurso purista está OBSOLETO, mudem o discurso, POR FAVOR!

  2. carlos Promedis disse:

    Enquanto isso, no coração do ninho petralha, a quadrilha começa a se desentender: …” Eu quero a minha grana agora, não tem essa de depois das eleições não…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *