A EMENDA PARLAMENTAR MALDITA

Eu acho que depois que terminarem essa obra do Calçadão de Valença, nenhum prefeito vai querer mais receber emenda do deputado Claudio Cajado, parece que foi dada de má vontade, porque o trabalho é mal feito e não anda. Nunca vi um atraso e malfeitoria tão grande em Valença!

Prá iniciar, Valença não podia receber essa emenda por que tinha o nome no CAUC, uma espécie de SERASA das prefeituras, foi dada uma liminar para se executar a obra e quem tinha interesse em fazer essa obra era Ricardo Moura pra ver se tentava recuperar sua popularidade que andava em baixa e, Paulo, na ponga, continuaria em seu cargo.

Mesmo sabendo que o deputado Claudio Cajado teve as melhores intenções com a cidade, mas ficará a marca de emenda maldita, porque segundo o engenheiro da prefeitura existem cem erros só na primeira etapa da obra. A Rua Virgílio Damásio que já vem sofrendo muito com essa reforma, deverá sofrer mais ainda nos próximos meses que antecedem ao inverno. No inverno, então…

Agora é o momento de refletir e ver quem errou mais, se o Secretário de Industria e Comércio, Paulo Martins, que fez questão de fazer a obra para mostrar serviço para seu deputado, se Ricardo Moura que precisava para reverter a rejeição e tentar se reeleger ou a VIRTUS, empreiteira “meia colher”, que deixou muito a duvidar e jogou seu nome nas valas, construídas por ela mesmo, do calçadão.

Agora o prefeito Jairo tem que dar uma finalização nesse treco, e o povo não vai perdoar, mesmo sabendo que, ele não tem culpa das barbaridades provocadas pela péssima gestão de Ricardo Moura.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Azeite 10 disse:

    A desgraça que Paulo do ferro velho arrumou pá valenca

  2. Carioca disse:

    O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA EMENDA, MAS SIM COMO FOI UTILIZADA, SE MAL UTILIZADA NÃO EXISTE EMENDA QUE PRESTE, ASSIM FICA FÁCIL AO INVÉS DE ACHAR OS VERDADEIROS CULPADOS PELO USO, PREFEREM CULPAR QUEM MANDOU A EMENDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *