VEREADOR ISAIAS NASCTO FAZ DENÚNCIA CONTRA SECRETARIA DE ESTRADAS E RODAGENS NA CÂMARA

O vereador Isaias Nascto levou hoje (06) ao plenário da Câmara, uma denúnica séria, sobre gastos na recuperação das estradas vicinais. Disse que foi informado de que só uma máquina da prefeitura está gastando cerca de R$ 700,00 reais diário com um chamado óleo hidráulico.

O edil não apresentou qual seria a média de gastos desse óleo hidráulico com essa máquina, mas pelo que parece, deve ser um valor absurdo, cerca de R$ 21 mil reais por mês. Se ele denunciou é porque deve estar fora da média de consumo.

“Eu quero saber do Secretário de Estradas e Rodagens, se esse recurso fosse do bolso dele se isso estaria acontecendo? É um absurdo é necessário que se apure essa denúncia. Isso é Sério, isso é Grave. Não estamos aqui para fazer de conta que estamos observando no dia, a dia do prefeito Jairo. Estamos fiscalizando e observando. Estou aqui para defender os interesses públicos da população”, questionou o vereador.

5 Respostas para VEREADOR ISAIAS NASCTO FAZ DENÚNCIA CONTRA SECRETARIA DE ESTRADAS E RODAGENS NA CÂMARA

  1. CARLOS abril 8, 2021 às 9:36 am #

    MARCOS MEDRADO NO AR MANDA O VEREADOR PARA AS DENUNCIAS, E AGORA VEREADOR ???

  2. Edson F abril 8, 2021 às 10:54 am #

    Imagine se essa máquina tivesse com vazamento.

  3. Wolf Moitinho abril 10, 2021 às 9:10 am #

    Meu caro Pelegrini,

    Hoje, ao lê a denúncia do vereador Isaías Nascto e também a resposta do secretário Reginaldo Reis, lembrei-me de uma frase que Gerson Gesteira sempre proferiu e que passados 2084 anos continua tendo sentido. A frase que retrata o pensamento do Pretor Júlio César é “A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”.
    A honestidade é um atributo que todos os humanos deveriam possuir demonstrando através da retidão e, nos tempos atuais da ampla tecnologia, não bastam palavras e sim a comprovação daquilo que se questiona.
    Então, que o vereador Isaías Nascto busque junto a prefeitura a documentação referente à pasta da Secretaria, no tocante aos gastos com a manutenção das máquinas, trazendo ao público interessado o resultado apurado. Aliás, os atuais vereadores deveriam mirar no exemplo e também buscarem indícios de ilicitudes promovendo apurações.

Trackbacks/Pingbacks

  1. SECRETÁRIO REGINALDO REIS DISSE QUE DENÚNCIA DO VEREADOR ISAIAS NASCTO NÃO PROCEDE - Blog do Pelegrini - abril 9, 2021

    […] de Valença, senhor Reginaldo Reis, pediu direito de resposta em nosso blog em relação a nossa matéria da terça-feira (06) e comentou sobre a suposta denúncia feita pelo vereador Isaias […]

  2. SECRETÁRIO REGINALDO REIS DISSE QUE DENÚNCIA DO VEREADOR ISAÍAS NÃO PROCEDE - Blog do Pelegrini - abril 9, 2021

    […] de Valença, senhor Reginaldo Reis, pediu direito de resposta em nosso blog em relação a nossa matéria da terça-feira (06) e comentou sobre a suposta denúncia feita pelo vereador Isaias […]

Deixe uma resposta