PESSOAL BACANA COM DILMA

 

Alguém nos sugeriu um vídeo para ver sobre as personalidades que estão com Dilma. Faltou muita gente bacana, que infelizmente ou felizmente já morreram. Vamos ver o vídeo para analisar sobre o retrocesso, ou a “história se repete”.

Você pode gostar...

44 Resultados

  1. Ramiro-GogoBy disse:

    TEM MAIS GENTE, ALÉM CLARO, DA ESMAGADORA VOTAÇÃO DE 47 MILHÕES DE VOTOS, FICANDO MUITO A FRENTE DA PRIVATARIA.

    O manifesto dos filósofos:

    Professores e pesquisadores de Filosofia, abaixo assinados, manifestamos nosso apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. Seguem-se nossas razões.

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-manifesto-dos-filosofos

    VIXE É GENTE
    ADORO ESSE BLOG, DO JEITO Q GOSTO: DE DIREITA, CONTRA O POVO DE VALENÇA, SIMPLESMENTE DO BEM, ASSIM COMO O SERRA.

    QUE VENHA O POVO

  2. Ramiro-GogoBy disse:

    AGORA ESSE TÁ COM A GENTE COM SERRA:

    “O fator Paulo Preto na Record

    Record levou esta manhã ao ar o sumiço de R$ 4 milhões de propinas do Rodoanel para a campanha de Serra

    Homem-bomba de Serra

    Serra (PSDB) foge de explicar o escândalo do sumiço de R$ 4 milhões de propinas de empreiteiras do Rodoanel, para o caixa-2 de sua campanha. Estaria envolvido o homem de confiança do PSDB, um engenheiro do DERSA, Paulo Preto.”

    POR LUIZ NASSIF

    SERÁ QUE ELE VAI GASTAR DE SORVETE, DUVIDO MUITO, MAS ALGUM COM CERTEZA IRÁ PARÁ NO BOLSO DOS PRIVATISTAS DO PSDB.

    QUE VENHA O POVO

  3. Ramiro-GogoBy disse:

    TEM MAIS GENTE PELEGRINE MEU SORVETEIRO:

    MANIFESTO DOS INTELECTUAIS:

    À NAÇÃO

    Em uma democracia nenhum poder é soberano.
    Soberano é o povo.

    É esse povo – o povo brasileiro – que irá expressar sua vontade soberana no próximo dia 3 de outubro, elegendo seu novo Presidente e 27 Governadores, renovando toda a Câmara de Deputados, Assembléias Legislativas e dois terços do Senado Federal.

    Antevendo um desastre eleitoral, setores da oposição têm buscado minimizar sua derrota, desqualificando a vitória que se anuncia dos candidatos da coalizão Para o Brasil Seguir Mudando, encabeçada por Dilma Rousseff.

    Em suas manifestações ecoam as campanhas dos anos 50 contra Getúlio Vargas e os argumentos que prepararam o Golpe de 1964. Não faltam críticas ao “populismo”, aos movimentos sociais, que apresentam como “aparelhados pelo Estado”, ou à ameaça de uma “República Sindicalista”, tantas vezes repetida em décadas passadas para justificar aventuras autoritárias.

    O Presidente Lula e seu Governo beneficiam-se de ampla aprovação da sociedade brasileira. Inconformados com esse apoio, uma minoria com acesso aos meios, busca desqualificar esse povo, apresentando-o como “ignorante”, “anestesiado” ou “comprado pelas esmolas” dos programas sociais.
    Desacostumados com uma sociedade de direitos, confunde-na sempre com uma sociedade de favores e prebendas.

    O manto da democracia e do Estado de Direito com o qual pretendem encobrir seu conservadorismo não é capaz de ocultar a plumagem de uma Casa Grande inconformada com a emergência da Senzala na vida social e política do país nos últimos anos. A velha e reacionária UDN reaparece “sob nova direção”.
    Em nome da liberdade de imprensa querem suprimir a liberdade de expressão. A imprensa pode criticar, mas não quer ser criticada.

    É profundamente anti-democrático – totalitário mesmo – caracterizar qualquer crítica à imprensa como uma ameaça à liberdade de imprensa. Os meios de comunicação exerceram, nestes últimos oito anos, sua atividade sem nenhuma restrição por parte do Governo. Mesmo quando acusaram sem provas.
    Ou quando enxovalharam homens e mulheres sem oferecer-lhes direito de resposta. Ou, ainda, quando invadiram a privacidade e a família do próprio Presidente da República.

    A oposição está colhendo o que plantou nestes últimos anos. Sua inconformidade com o êxito do Governo Lula, levou-a à perplexidade. Sua incapacidade de oferecer à sociedade brasileira um projeto alternativo de Nação, confinou-a no gueto de um conservadorismo ressentido e arrogante. O Brasil passou por uma grande transformação.

    Retomou o crescimento. Distribuiu renda. Conseguiu combinar esses dois processos com a estabilidade macroeconômica e com a redução da vulnerabilidade externa. E – o que é mais importante – fez tudo isso com expansão da democracia e com uma presença soberana no mundo.

    Ninguém nos afastará desse caminho. Viva o povo brasileiro.

    Leonardo Boff
    Maria Conceição Tavares
    Oscar Niemeyer
    Marilena Chaui
    José Luis Fiori
    Emir Sader
    Theotonio dos Santos
    Fernando Morais
    Nilcea Freire
    Laura Tavares
    Walnice Galvão
    Eric Nepomuceno
    Martha Vianna
    Felipe Nepomuceno
    Pablo Gentili
    Florencia Stubrin
    Flavio Aguiar
    Renato Guimarães…

  4. Ramiro-GogoBy disse:

    TEM MAIS GENTE, DESTA VEZ AS UNIVERSIDADES FEDERAIS E SEUS REITORES:

    EDUCAÇÃO – O BRASIL NO RUMO CERTO
    (Manifesto de Reitores das Universidades Federais à Nação Brasileira)

    Da pré-escola ao pós-doutoramento – ciclo completo educacional e acadêmico de formação das pessoas na busca pelo crescimento pessoal e profissional – consideramos que o Brasil encontrou o rumo nos últimos anos, graças a políticas, aumento orçamentário, ações e programas implementados pelo Governo Lula com a participação decisiva e direta de seus ministros, os quais reconhecemos, destacando o nome do Ministro Fernando Haddad.



    Finalizamos este manifesto prestando o nosso reconhecimento e a nossa gratidão ao Presidente Lula por tudo que fez pelo País, em especial, no que se refere às políticas para educação, ciência e tecnologia. Ele também foi incansável em afirmar, sempre, que recurso aplicado em educação não é gasto, mas sim investimento no futuro do País. Foi exemplo, ainda, ao receber em reunião anual, durante os seus 8 anos de mandato, os Reitores das Universidades Federais para debater políticas e ações para o setor, encaminhando soluções concretas, inclusive, relativas à Autonomia Universitária.

    QUEM QUISER PODE LER NA INTEGRA O MANIFESTO, COMO SEI QUE VCS NÃO FAZEM ISSO, MESMO ASSIM EU COLOCO O LINK.
    QUE VENHA O POVO!

    http://www.andifes.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4221:grupo-de-reitores-de-universidades-federais-fazem-manifesto&catid=58&Itemid=100012

  5. Ramiro-GogoBy disse:

    TEM MAIS GENTE POR AI, AGORA EU QUERO VER O APOIO DE SERRA, EEEEEE, SERÁ Q TEM? ALÉM DE ALGUNS DO PSDB E ALIADOS PARTIDARIOS.

    Miguel Nicolelis, que defende “soberania intelectual” do Brasil, anuncia apoio a Dilma Rousseff.

    http://www.viomundo.com.br/politica/miguel-nicolelis-que-defende-soberania-intelectual-do-brasil-anuncia-apoio-a-dilma-rousseff.html

  6. Elena disse:

    Faltou o Palocci e o assassino do Prefeito petista Celso Daniel… Mas o time é BACANA MESMO… Com esse time ela ganha essa e a próxima copa, ou seja, mais oito anos hibernando no PT, com essa PETRALHADA PESO PESADO no poder!

  7. carlos Promedis disse:

    O PT VOTOU CONTRA:

    1-A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (que limitou e organizou os gastos dos municípios)

    2-O PLANO REAL (que foi elaborada por FHC e acabou com a inflação galopante, tornando possível aos pobres comprarem, a prazo, mais produtos)

    3-A CONSTITUIÇÃO DE 1988 (que pos um fim às maldades da ditadura militar)

    4-DILMA E LULA são grandes amigos dos maiores ditadores deste planeta, como Hugo Chaves, Fidel Castro e Ahmadinejad, respectivamente, presidentes da venezuela, cuba e irã, países onde a imprensa é censurada, onde a população vive em estado permanente de miséria e onde os opositores são sumariamente assassinados, sem direto a defesa…
    QUER DIZER: os “companheiros” do PT são uns brincalhões!!! E o passado da Srª Dilma, é, no mínimo, muito sombrio.O verdadeiro projeto do governo Lula é o lulismo – o culto ao mito do homem-nada que se tornou presidente. O povo se identifica com o homem-nada e isso é tudo que o lulismo precisa para criar seu Cesar Augustus Lula da Silva. O projeto do governo é permanecer no governo a qualquer custo – fazendo alianças, loteando cargos, comprando quer tiver que comprar. Dilma, uma espécie de Tiririca criado pelo Lula.

  8. carlos Promedis disse:

    Eu ando me perguntando se de fato o povo tem memória curta, ou, se ele na sua grande maioria é apenas conivente com tudo de mais perverso e mau que existe no país. Sim pq, não compreendo a simplicidade que algumas pessoas tem em declarar seu voto de forma orgulhosa a uma pessoa que nada tem de exemplar e, que os petralhas carrega consigo uma trupe de vagabundos desonrados. Eu não aceito essa manipulação, essa falta de escrúpulos com o cidadão decente, eu e muitos outros compramos essa briga e se nessas eleições não vencermos a ignorância das pessoas em olhar pro próprio umbigo, lavo minhas mãos é o caso da bahia com esse wagareza a desgraça já está estalada no estado agora mais 4 anos de miséria a baianada merece enfim as vezes tenho vergonha de ser baiano.Queremos o melhor pra nossa terra, mas seus próprios filhos não querem, e como índios se vendem, mas, pior do que aqueles pobres inocentes são os incontáveis miseráveis que cercam nosso cotidiano reclamando do país mas que nada fazem, ou se fazem pra nada contribuem pq permanecem votando nessa escória da política brasileira.

  9. Ramiro-GogoBy disse:

    hehehehehe.

    O BRASILEIRO NÃO TEM MEMORIA CURTA, TANTO QUE NÃO VAI VOTAR EM SERRA.

    HÁ! EU E PELEGRIENE SOMOS CONTRA A CONSTITUIÇÃO DE 88, BOBINHO. EU QUERO RASGA-LA. E FAZER OUTRA SOBRE BATUTA DOS TRABALHADORES E NÃO DOS PATRÕES, POR ISSO TÔ VENDENDO TODO O MEU PATRIMONIO, QUER COMPRAR?

    QUE VENHA O POVO, POIS SERRA NÃO TEM APOIO NEM DA FACOM, PQ ELES APOIAM A CANDIDATA QUE VOTOU COM O SENADOR CAÇADO DO DEM LUIZ ESTEVÃO, O BRASILEIRO NÃO VAI VOTAR NA CAMARAILHA DO PSDB/DEM/PPS

  10. Ramiro-GogoBy disse:

    QUEM É PAULO PRETO ZÉ DA HORA, É DE SEU PARTIDO, O NOSSO COMBATIVO VEREADOR JAIRO, QUEM É PAULO PRETO, RICARDO, DO MESMO PARTIDO DE SARNEY, QUEM É PAULO PRETRO?

  11. Marcio Vieira disse:

    Caro Pellegrine sei que o seu BLOG é um espaço democrático e acolhe uma diversidade de opiniões solicito que publique esta nota com este complemento; afim de esclarecer os nossos leitores. Em tempo parabéns pelo novo formato.
    Mobilização BR Dilma Presidente 13

    Uma mensagem a todos os membros de Eleições 2010 | MobilizaçãoBR
    Para facilitar a nossa luta contra a mentira, fizemos uma compilação dos emails falsos que circulam nesta campanha sobre Dilma Rousseff e seus respectivos desmentidos. Cada link remete ao leitor ao texto em questão.
    Vamos ler todos, fique com os argumentos na ponta da lingua. Construa vc mesmo a sua resposta.
    A verdade vai vencer a mentira.
    A morte de Mário Kosel Filho: http://migre.me/1pfAb
    A Ficha Falsa de Dilma Rousseff na ditadura http://migre.me/1pfCc
    O porteiro que desistiu de trabalhar para receber o Bolsa-Família http://migre.me/1pfEJ
    Marília Gabriela desmente email falso http://migre.me/1pfSW
    Dilma não pode entrar nos Estados Unidos http://migre.me/1pfTX
    Foto de Dilma ao lado de um fuzíl é uma montagem barata http://migre.me/1pfWn
    Lula/Dilma sucatearam a classe média (B) em 8 anos: http://migre.me/1pfYg
    Email de Dora Kramer sobre Arnaldo Jabor é montagem http://migre.me/1pfZH
    Matéria sobre Dilma em jornais canadenses é falsa: http://migre.me/1pg1t
    Declarações de Dilma sobre Jesus Cristo – mais um email falso: http://migre.me/1pg2F
    Fraude nas urnas com chip chinês – falsidade que beira o ridículo: http://migre.me/1pg58
    Vídeo de Hugo Chaves pedindo votos a Dilma é falso: http://migre.me/1pg6c
    Matéria sobre amante lésbica de Dilma é invenção: http://migre.me/1pg7p
    Visite Eleições 2010 | MobilizaçãoBR em: http://www.mobilizacaobr.com.br/?xg_source=msg_mes_network
    Cordial saudações;

    Prof Márcio Vieira .

  12. Mulher Maravilha disse:

    Pelegrini se candidate nas próximas eleições, em Valença qualquer popularidade é motivo pra ir as urnas…rs

  13. Preparem-se... "Já peguei meu lencinho"... disse:

    BA: Aliados pedem Dilma mais sentimental por votos de Marina

    Dayanne Sousa – Fonte: Site do Terra

    Prefeitos e lideranças de partidos aliados da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, na Bahia defendem que a campanha tenha um lado mais sentimental. Dilma foi a candidata mais votada no Estado, mas, na avaliação do presidente do diretório baiano do PT, Jonas Paulo, a candidata perdeu votos para Marina Silva (PV) por soar muito “burocrática”.

    Membros do PT, PMDB, PTdoB, PR e outros aliados se reuniram na última sexta-feira (8) para traçar uma força-tarefa capaz de garantir a Dilma uma alta votação no Estado contra José Serra (PSDB). Em toda a Bahia, no primeiro turno, Dilma teve mais de 4,1 milhões de votos, equivalente a 62% dos votos válidos. A expectativa, porém, era melhor, diz o dirigente. O desempenho de Dilma foi pior nos grandes centos, onde Marina teve mais votos. Na capital Salvador, por exemplo, Dilma teve 720 mil votos contra 404 mil de Marina e 197 mil de Serra.

    – Nossa campanha tendeu a ser uma campanha que não dialogou com esses segmentos que operam mais com valores como a esperança, com os sonhos – lamenta Paulo.

    Para ele, o avanço de Marina não se deu apenas por conta do voto dos mais religiosos, depois que a postura de Dilma sobre o aborto foi questionada.

    – Apesar de alguns atribuírem o crescimento ao conservadorismo da Marina – em parte foi, sim – eu acho que os responsáveis foram a juventude, os tuiteiros, nas universidades e na classe média. Esse é o eleitorado que tem mais sensibilidade.

    Paulo afirma que as lideranças baianas já tentam aproximar este eleitorado de Dilma. “São eleitores tradicionalmente da esquerda. Eleitores que tem uma tradição de votar em nós e muitos deles votaram com Jaques Wagner (governador petista reeleito)”. A ideia, conta, é apostar na divulgação dos programas sociais do governo Lula por um ângulo mais emocionado e não concentrado apenas na apresentação de números oficiais.

    – Não deveria ser “Marina, você fala e não faz”, como disse a Dilma num debate. Deveria ser “Marina, isso está acontecendo” – critica Paulo.

    Segundo turno

    A tentativa de mostrar um lado mais emocionado da campanha de Dilma pode esbarrar na postura mais agressiva adotada por ambos os candidatos neste segundo turno.

    Durante o debate do domingo (10), Dilma tomou a dianteira para falar de temas delicados para sua campanha como o aborto e as suspeitas envolvendo a ex-ministra Erenice Guerra. Ela se disse vítima de uma campanha difamatória. Já Serra afirmou que a adversária tinha duas caras.

    ——————————Eu não falei que por onde andávamos só ouvíamos o nome de Marina em Salvador? Ai está a prova dessa pesquisa do PT!

  14. farao disse:

    pelegrini, estou me afastando por alguns dias, pois estou viajando pra fazer uma cirurgia em meu coração. se alguem se pronunciar com este nome é mentira. Espero retornar antes do dia 31. Pois quero votar em DILMA. Um forte abraço. ah, não se preocupe não elena também assassinou e vai votar em Dilma 13. kkkkkkkkkkkkkkk

  15. P/ Prof. Santhos, Ramiro Gogo, Luquinhas, Carlos Eduardo e Alex: disse:

    Vcs são tão puristas, pq se juntaram ao PMDB de Sarney, ao Collor, pressionaram prefeitos de todos os partidos a votarem em Wagner e no PT e agora estão com esses aliados como Ramiro por exemplo e continuam acolhendo Zé Dirceu, Genuíno, Palocci e a GANG COMPLETA? Pq mesmo a Ângela do PT de São Paulo protagonizou aquela dancinha pra lá de EXTRÚXULA no Congresso Nacional, hem? Pq? Não entendo pq escolheram o Ciro pra coordenar a campanha de Dilma no Nordeste… Vi um vídeo com uma entrevista Ciro que fala que Serra é o melhor e desce a madeira no Governo de Lula, inclusive fala do despreparo de Dilma…

    Se vcs não sabem, eu respondo, vocês escolheram Cláudio, Ramiro, Sarney, Collor, Ciro e continuam com a corja de ladrões infiltradas no PT pq vcs PETISTAS, são exatamente como eles… Foi-se o tempo do PURISMO, vcs já se sujaram há muito tempo… Quantos escândalos nesses oito anos do Governo Lula e o Presidente, assim como o Collor, não sabia de nada…

    Esse discurso purista está OBSOLETO, mudem o discurso, POR FAVOR!

  16. Elena disse:

    Faraóóó, ou seria a Hiena Bariátrica? Nem no Brasil eu voto, eu moro em Barcelona, sou católica praticante e nunca assassinei uma mosca… Minha casa é detetizada, justamente pra evitar assassinato de bichos… Sou vegetariana, ecológica e consciente do meu papel no mundo… Mas se estivesse ai, com certeza votaria no Serra, 45!

    Pelegrini, nessa SUPER lista de” Gente Bacana” que apoia a Dilma está faltando o Bispo Edir Macedo, detentor da Rede Record e da Igreja Universal do Reino de Deus e seu herdeiro, o Bispo e Senador da República, Clivela, que foi descaradamente apoiado pelo Lula…

  17. A Cigana de Hildécio disse:

    Está faltando nesse vídeo o Josias… Quem é Josias Martiniano? Pelas minhas previsões, esse deputado ainda vai desvirar muito… Desviar muito mesmo… Povo maldoso, falo de desvio do curso do Rio Una!

    PT, PELAMORDEDEUS, desista de se achar superior… É só olhar em volta! Mude essa LAMÚRIA FALACIOSA que ninguém aguenta mais!

  18. pelegrini disse:

    Pois é Elena, a lista está incompleta mesmo.

  19. Elena disse:

    Josias não é aquele deputado do MENSALÃO? Ele ainda está no PT? E é apoiando pelo Martiniano? PELAMORDEDEUS, isso não é um partido, isso é uma quadrilha organizada para desviar o dinheiro dos cofres públicos para bolsos desses petistas… É melhor jogar essa corja toda no vaso e dar descarga!

    Desculpem o fisiologismo, mas é muita “m” junta… O cheiro é apavorante!

  20. Haja Flor disse:

    É isso mesmo Elena, esse PT é escremento em estado bruto e merece sem dúvida, uma boa descarga!

  21. soares disse:

    sou do bem voto no bem, votar em dilma é ser burro uma mulher, o flamengo é gorvernado por uma mulher veja no q estar dando, a argentina também, votar em dilma é muita burrice.

  22. Ramiro-GogoBy disse:

    ATÉ AGORA NÃO VI OS APOIOS DE SERRA!

    QUE VENHA O POVO!

  23. pelegrini disse:

    Ramiro Gogo, os apoios de Serra são assutadores, são da população que estão com medo de Dilma.

  24. FACOM disse:

    Pelegrini, vc demora, mas quando entra, bota pra “f” em cima desses PETRALHOTÁRIOS PURISTAS, risos… Ele é do seu blog antigo, quando pouquíssimas pessoas postavam e na época, todo mundo assinava… Já o conhecemos… É um petralhotário de carteirinha, fabricado em laboratório, com númeração se série e tudo mais!… Ele está sobre o efeito do chá alucinógeno que Claudionor distribuí… Deve ser o mesmo que Osvaldo tomou na eleição passada e diziam ser açaí… PETRALHOTÁRIO é tudo igual, um raça que só cresce, olha ai o Cláudio e o Ramiro, mais um monte de adesistas, ponguistas e oportunistas? Dilma mudou “o tom” do discurso pra ser mais agressiva, ele também… Mas a Bahia já pediu a Dilma com um apelo mais EMOCIONAL! HAJA MÁSCARA E MAQUIAGEM PRA ESSA FARSA AMBULANTE… ELA É COMO O COLLOR, UM PRODUTO FABRICADO! Nem o “chaxis” é original!

    ——————Mandei dois links pra vc e Lelena disse que mandou um email com o currículo dos presidenciáveis (já tinha recebido esse email… É forte mesmo) e de forma específica o de “doutora dilma, a doutora sem doutorado”, guerrilheira, sequestradora e assassina… Peço se ela ganhar, como prêmio de consolação para quem não votou nela, coloque aquela foto que ela fez em homenagem ao seu ídolo – FIDEL CASTRO, está ótima!

    Abraços dos seus amigos da FACOM!

  25. Josias, o MENSALEIRO E MENSAGEIRO DO PT VALENCIANO disse:

    Ramiro, vc é o cara, eu quero vc pra prefeito por mais 4 anos… Já falei com Martiniano, o HOMEM é Ramiro em 2012!

    Ramiro, eu não sabia que vc era analfabeto, achei que vc tinha o mesmo grau de escolaridade do nosso Presidente da República, ou seja o segundo grau. Mas isso não tem a menor importância, pois o Serra é DOUTOR e no entanto as pesquisas dão Dilma em primeiro lugar que sequer tem Especialização, aliás, a única entre os presidenciáveis que sequer teve uma pós-graduação, pois o currículo do Plínio é de cair o queixo. Wagner que nem se formou em engenharia, ganhou de PROF. DR. Carlos, um pesquisador respeitadíssimo e um professor brilhante e de Bassuma que é Engenheiro Mecânico concursado da Petrobras! Meu amigo, estamos no Brasil… O Tiririca como o candidato mais votado do país, ajudou a levar mais 4 deputados do PT… ESSE É O PAÍS QUE NÓS SONHAMOS, É O PAIS DE TODOS, PRINCIPALMENTE DOS ESTRANGEIROS QUE CAEM NO GOSTO DOS PETISTAS!

  26. FACOM p/ Kadu, Lucas e Alex disse:

    Sabemos que Ramiro Gogo e Professor Souzha são vocês e queremos dizer que jamais desrespeitamos o fato de DILMA SER MULHER, diferente de vcs, jamais plantamos notícias sexistas ou preconceituosas ou achamos que uma mulher Presidente não daria certo, pois o caso do Chile e da Alemanha são exemplos bem sucedidos de mulheres na presidência de seus países. A capacidade de gerenciamento ou de qualificação EM QUALQUER ÁREA independe de ser mulher ou homem.

    E Mille mandou dizer-lhes que HOMEM pra ela tem que ser descente, digno, honrado e honesto, principalmente, assinar seus comentários e assumir suas posturas e não simplesmente mudá-las ao sabor das OPORTUNIDADES, aliás, como vcs PETISTAS o fazem sem pestanejar… Se é pra se juntar ao mais sórdido dos ladrões, sendo pra ganhar, vamos lá… Vcs não tem escrúpulos e muito menos ética… Claro que há pouquíssimas exceções dentro do PT… Muito poucas e nesse blog, o único solteiro que Mille gostaria de conhecer mais de perto é o Marcelo Queiroz, que mesmo votando na Dilma, é HOMEM, pois se assumi na sua inteireza de acertos e erros e tem coragem suficiente para se desculpar publicamente… Aliás, a FACOM inteira, mesmo sem entender o que aconteceu com o Marcelo e a sua família, se solidaria com a sua postura Marcelo.

  27. Mille disse:

    Pelegrini,

    Este sr. ai de cima está me desrespeitando e insinuando o que exatamente do grupo da FACOM o qual faço parte? PRESTE ATENÇÃO AO COMENTÁRIO:” ALIÁS, ACHO QUE O POVO DA FACOM É UM POUCO %$%$@##$#. ADORARAM UMA CRIACINHA, MILLE DELICIA TOME CUIDADO.”

    ———- PELEGRINI MEU AMIGO, não estou “aguentando” esse GOGO… Vou dar um tempo… Desejo sucesso e quando passarem as eleições e esse alucinógeno distribuido pelo PT for substituido pelo desespero na distribuição de cargos que será uma briga acirrada, já que o partido está inchado(quem não é PT hoje?) Eu retorno…

    Abraços as pessoas de coração puro e do bem! Um abraço especial em vc e na sua família,

    Mille

  28. pelegrini disse:

    Calma Mille, o que você não gostar pode pedir para que a gente retire. As vezes leio o comentário muito rápido e posso passar algo que não devia.

    Abraço,

    Pelegrini

  29. Leo disse:

    Pelegrini,

    Esse Gogo está com uma postura homofôbica e sextista muito pesada… Pô, lá na frente ele diz que o SERRA NÃO GOSTA DE MULHER… Chama os PSDBistas de PSDBichas… Aqui ninguém atacou a sexualidade de Dilma e olha o que já passou pela nossa mão não foi pouco… Ninguém citou o lance da Verônica Maldonado… Ninguém perguntou nada nessa área, ou questionou, muito menos insinuou se ela tem namorado, namorada, inclusive pq isso não nos interessa e muito menos interfere em nada o fato de alguém ser mais ou menos capacitado… Ele deve ter se inspirado na sua MUSA PETISTA, Marta Suplicy que perguntou ao Kassab se ele era solteiro, insinuando que o cara era gay… Logo a Marta, autora do projeto do casamento gay e a eterna madrinha das Paradas Gays… Depois ela mesma reconheceu que teve uma postura preconceituosa… Mas a Marta e o PT, todos sabem, não são coerentes em nada… Ser gay não desqualifica ninguém…

    Se vc que é o mediador do blog e aprova esse comentário, vc está sendo conivente… E ele é claro em insinuar “COBRAS E LAGARTOS” a nosso respeito, portanto, se vc publica, agride a turma toda… Por mim e os meninos, tudo bem, pq se for pra baixar o nível, nós baixamos sem questão e viramos barraqueiros, mas as meninas não… Claro que sabemos que ele tá doidão, aliás, o PT inteiro… Dilma está sendo comparada a Anita Garibaldi, Madre Tereza e Joana Dark… Que raio de chá é esse? É demais… Claudionor já sumiu de cena pois a PF está querendo levar ele pra o xilindró, pois a ANVISA não aprovou esse chá alucinogêno!

    As meninas estão conversando, pensando em prestar solidariedade a ela e só retornar depois da eleição e ai só nós assumiríamos e se essa for a vontade da maioria, é pra entrar “naquela base”, vc sabe que quem manda nessa turma são as mulheres e adoramos nossas amigas, portanto, se elas para assumirmos, vc conhece o nosso nível…

    Elas estão conversando e de noite devem se posicionar… Até lá, reveja esses comentários do GOGO, ele é do seu blog antigo e nós já o conhecemos.

    Aquele abraço,

    Leo

  30. Leo disse:

    ERRATA: se É para NÓS assumirmos, vc conhece o nosso nível…

  31. pelegrini disse:

    Leo, você sabe que no fim quem perde são eles, esse é o nível dos petistas que não sabem se comportar. Libero os comentários para todos verem os argumentos fracos e infantis deles. Depois a senhora Dilma vai à televisão dizer que o Serra anda caluniando ela.

    Quando libero os comentários as vezes nem leio direito, pois estou com movimento intenso esses dias aqui na sorveteria, as vezes as pessoas me chamam e dizem para eu retirar algum comentário que passou e eu faço, peço a vocês que me auxiliem também nesse trabalho.

    Vejam quais os comentários para retirar e eu farei.

    Abraço,

    Pelegrini

  32. Ramiro-GogoBy disse:

    EU QUERO É MAIS…. RUMOA A VITÓRIA….
    SENADOR CESAR, AQUELE ABRAÇO.
    COMO DIGO, EU SOU GAY, E SOU GAY DOS BÃO… MEU PAI É GAY, ENTÃO VOU VOTAR NUM GAY, GAY QUE SE PREZA VOTA EM GAY.

    PELE HJ TÔ COM A FEBRE DO RATO.
    QUE VENHA O POVO!

  33. As Meninas da FACOM disse:

    Pelegrini, todas as sete mulheres do grupo estão indo para o Chile, lá sim que é um país civilizado… Estamos precisando respirar cidadania e respeito… O ar por aqui está muito contaminado pela ALUCINAÇÃO PETISTA E FALTA DE ÉTICA! Voltaremos depois da eleição!

    Beijos,

    Nana, Lina, Marcinha, Mina, Elena, Nina e Mille

  34. pelegrini disse:

    Ok meninas, mas podem comentar de lá também. Não demorem!

    Beijos,

    Pelegrini

  35. Ramiro-GogoBy disse:

    GENTE DE MINHA VIDA EU NÃO ME MISTURO, EU SOU DO PR, PARTIDO DA REPUBLICA, NÃO SOU DOS PETRALHAS, MAS APOIO, POR FORÇA DAS ALIANÇAS, POR ISSO EU, SENADOR CESAR, E GRANDE LIDERANÇAS DO ESTADO ESTÃO COM DILMA R%¨¨%¨%%%%¨%.

    QUE VENHA O POVO

  36. Josias, o Mensaleiro Mensageiro do PT disse:

    Ramiro você agora é do time de Lula e nosso candidato a reeleição em 2012! Avante, Ramiro e o PT valenciano!

  37. Divina Decadência disse:

    Ramiro é do time de Lula e tá tudo JUNTO E MISTURADO! Adeus petistas puristas, vcs não se diferenciam em nada dos grandes coronéis com seus currais eleitorais… QUEREM SEMPRE ESTAR NO PODER E SE JUNTAM A QUALQUER UM… Aguentem as consequências! RAMIRO 2012 PARA PREFEITO DO PT!

  38. Josias, o Mensaleiro Mensageiro do PT disse:

    Concordo plenamente com Divina Decadência: Ramiro é do time de Lula e tá tudo JUNTO E MISTURADO! Adeus petistas puristas, vcs não se diferenciam em nada dos grandes coronéis com seus currais eleitorais… QUEREM SEMPRE ESTAR NO PODER E SE JUNTAM A QUALQUER UM… Aguentem as consequências! RAMIRO 2012 PARA PREFEITO DO PT!

  39. Ramiro-GogoBy disse:

    SERRA TB É DO TIME DE LULA…
    PQ EU NÃO POSSO SER.
    O MELHOR PRESIDENTE, OS MELHORES RESULTADOS, QUEM FALOU, SERRINHA DO PSDB
    CONSULTAR YOUTUBE.

  40. DILMA 13 disse:

    Para prefeito alguém, do PT é lógico amiguinhos.
    PT/PcdoB/PSB

    vote 13

  41. p/ gogo-by disse:

    vc é ridículo de vir falar de direita e esquerda com esse post – Sarney, Collor, Maluf são de esquerda, seu PETRALHOTÁRIO? Zé Dirceu, Genuíno, Delúbio, Palocci são o que? SÃO LADRÕES! Lula é o que? É UM CEGO DE NÃO VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO EMBAIXO DO SEU NARIZ… O governo Lula foi muito mais corrupto que o de Collor e Dilma tem mil nomes, mil caras e é uma oportunista… ALÉM DE MENTIROSA, NÉ MESTRE E DOUTORA DILMA, sequer tem um especialização.

    vc se acha muito sabido com esse chá alucinógeno que os petistas estão lhe dando. cara, isso é lavagem celebral e vc na ficha deles tem um número de série. vc nada mais é que um produto de laboratório com numeração seriada.

  42. divina decadência DO PT, PSB E PC DO B disse:

    Ramiro é do time de Lula e tá tudo JUNTO E MISTURADO! Adeus petistas puristas, vcs não se diferenciam em nada dos grandes coronéis com seus currais eleitorais… QUEREM SEMPRE ESTAR NO PODER E SE JUNTAM A QUALQUER UM… Aguentem as consequências! RAMIRO 2012 PARA PREFEITO DO PT…………………. Junto com o PSB DE CIRO, QUE ACHA O SERRA O CANDIDATO MAIS QUALIFICADO, o PC DO B de NETINHO DE PAULA (O COMUNISTA MAIS XIITA QUE JÁ CONHECI)E O PT DE COLLOR E LULA, DE GENUÍNO E ZÉ DIRCEU, DE BENEDITA, PALOCCI E ÂNGELA DA DANCINHA DO CONGRESSO, APELIDADA CARINHOSAMENTE DO “FUNK DA PIZZA”, QUANDO SEU COMPANHEIRO MENSALEIRO NÃO FOI CASSADO E DA MARTA SUPLÍCIO!

    DILMA, quando seu partido quer apoio, ele se submete a tudo, mas na hora de apoiar seus aliados, ai vocês querem “tirar o corpo fora”… Mas vc está esquecida que no MARANHÃO, LULA VETOU A CANDIDATURA DO PT E NÃO APOIOU O CANDIDATO DO PC DO B, PARA APOIAR ROSEANA SARNEY E NO RIO, O PT TAMBÉM NÃO LANÇOU CANDIDATURA PRÓPRIA PARA APOIAR O CABRAL, AGORA SAPATA, DESÇAM DO SALTO E APOIEM RAMIRO!

  43. O DECLÍNIO DELIRANTE disse:

    SE PAULO PRETO É DO PARTIDO DE ZÉ DA HORA E SARNEY DO PARTIDO DE RICARDO, EU QUERO DIZER QUE O COLLOR E O LULA SÃO DO SEU PARTIDO, OS DOIS PRESIDENTES MAIS CORRUPTOS DA HISTÓRIA DO BRASIL. E SE VC OBRIGOU O SEU PARTIDO A RETIRAR A CANDIDATURA PRÓPRIA NO MARANHÃO E NO RIO APOIANDO O PMDB, VC TAMBÉM É PMDB, SEU OTÁRIO. MAS VERGONHA MAIOR FOI NÃO TER APOIADO O CANDIDATO DO PC DO B NO MARANHÃO.

    ZÉ DIRCEU FOI O ÚNICO CASSADO COM O MENSALÃO… EU VI TODOS OS OUTROS SEREM ABSOLVIDOS AO SOM DE MUITO FUNK E SAMBA DA PITZZA COM DIREITO ATÉ DA DANÇA DA ELEFANTINHA. PETRALHA NO PODER, PERIGO CONSTANTE!

    NÃO VOTE NO PT, ESTÁ PROVADO, É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA.

  44. a dança da elefantinha no congresso disse:

    pra comemorar a absorvição de um petralha mensaleiro foi só uma mostra do nível desse partido e zé dirceu é um dois coordenadores da campanha de dilma e está firme forte, falando mal da imprensa e dizendo que um dos problemas do brasil é o excesso de liberdade de imprensa… pelegrini, pra reavivar a memória dessa moçada esquecida, poste de novo aquele vídeo do zé dirceu falando aos petrolheiros baianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *