GOLPE DA VACINA CHEGA A NILO PEÇANHA, ENFERMEIRA ENGANA E NÃO APLICA O IMUNIZANTE EM IDOSA

As vezes a gente nem acredita que esse tipo de coisa esteja acontecendo tão perto de nós. Desde a primeira vez que pegaram uma enfermeira fazendo de conta que vacinava um idoso que eu pensei que isso não iria em frente. Pamem, aqui em Nilo Peçanha tem uma enfermeira fazendo esse mesmo tipo de coisa.

Me enviaram esse vídeo abaixo, onde uma enfermeira no município de Nilo Peçanha repete esse ato criminoso com uma idosa, ela fura a pessoa e não injeta o imunizante, retira a agulha e dá como concluída a vacinação na pessoa.

Imagina quantas pessoas não já passaram por esse procedimento no município, quantos não estão correndo risco de morrer por esse crime tão bestial. Sera que essa pessoa quando vai dormir bota a cabeça com tranquilidade no travesseiro?

Cadê as autoridades do município? Será que já tomaram providências ou são coniventes com essa prática? Um absurdo, não podemos confiar nem mesmo numa pessoinha que a gente tanto estima, imagina os outros!

Fizemos contato através de Whatsapp com a prefeita de Nilo Peçanha, a senhora Jacqueline Soares, e até o momento em que fizemos essa matéria ela não tinha nos respondido.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Arnaldo Santana disse:

    Por que não dão o nome dessa funcionária? Todos precisam saber quem é ela, pra que não se levantem suspeitas sobre inocentes.

  2. pelegrini disse:

    Arnaldo, na verdade nosso povo é tão ingênuo nesses quesitos de desonestidade que a gente fica com pena de revelar nomes para que eles não sofram com as consequências. Quem sabe não tem um “grande” por trás, estimulando para isso, ou até mesmo dando uma pontinha para a pessoa executar o crime, que não deve ter idéia do tamanho da atrocidade que comete.

  3. Azeite disse:

    Bom dia
    Eu estava vendo a reportagem na tv Bahia onde a prefeita de Nilo falou q vai apurar o caso tem q bota essa pESSOA p rua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *