Manifestação a favor da morte

Hoje o governador Rui Costa chegou a chorar em entrevista na televisão, falando sobre a pandemia que a cada dia que passa piora. Pessoas precisando trabalhar, gente internada, números de leitos de UTI diminuindo pela ocupação e outros chorando os seus mortos.

Se não bastassem todos esses sofrimentos do estado e do povo, ainda aparecem inconformados com o lockdown (que o governo decretou a fim de evitar mais mortes) para fazerem manifestação, alegando que estão sendo bloqueados de trabalhar por ‘pura vaidade do estado’.

O banner que não tem identificação de qualquer associação ou entidade trabalhista, apenas convoca as pessoas para dizer “não ao lockdown”.

Na verdade a gente sabe que todo mundo está sendo afetado, todos serão sacrificados pela guerra contra a pandemia. O governo não está tirando o direito de ninguém trabalhar por questões isoladas, apenas está tentando evitar que morram, por conta de um fenômeno natural, ou não.

Não sabemos de quem parte essa manifestação, mas com certeza deve ser de gente que acha pouco tudo que está acontecendo, mais de 250 mil mortes no Brasil. Pra mim, isso é um ato a favor da morte.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. andre santana disse:

    Não vejo ninguem protestando contra a falta de vacinas que faria tudo reabrir. Hoje recebi um meme :” Bolsonaro não fechou acordo com a : PFIZER, COM A MODERNA, COM A SPUTNNK E NEM COM A JOHNSON & JOHNSON, fechou acordo com CENTRÃO E COM ARTUR LIRA CHUPAAAA.

  2. Brad disse:

    Faltou alguém dá a chupeta para o governador ..será que aqui arruma-se algum voluntário?

  3. Wolf Moitinho disse:

    A imbecilidade desses empresários chega ao ápice porque não compreendem que a vida é mais importante que patrimônio.
    Enquanto a legítima representação dos empresários foram ao prefeito e conseguiram flexibilizar certos aspectos do decreto do governador, compreendendo que vidas são mais importantes, um grupelho, tal qual carangueijo dentro de lata, querem que hospitais esgotem as poucas UTI(s) existentes. Certamente não se importam que pessoas pobres esperem por dois ou três dias vagas em UTI(s).

  4. Ronei de Souza Teles disse:

    Pq essas pessoas não se manifestam contra o presidente que nada faz para conter o avanço da epidemia?

  5. Se não colaborar agora se ferra depois. Quanto mais tempo demorar essa pandemia, mais prejuízos.vamos acabar logo com isso, deixem de burrice.

  6. pelegrini disse:

    Perfeito, grande Wolff!

  7. Carlos disse:

    Mortos não trabalham, mortos não produzem, mortos não consomem, mortos não investem, mortos não podem salvar a economia. Só c/ vacina, isolamento social e auxílio emergencial vamos tirar a economia do buraco e voltar à normalidade. Respeite a vida e não escute o PRESIDENTE GENOCIDA ..

  8. Sued Soares disse:

    Imbecis eh quem defende algo sem comprovação científica. Cade a grana que o governador genocida recebeu do MS? Por que desativou os hospitais de campanha? Por que flexibilizou as regras de distanciamento nas eleições municipais? Grupelho de analfabetos funcionais é aquele formado pelos imbecis que querem matar a economia. Pessoas também morrem de fome seus lambe botas!!!

  9. Sued Soares disse:

    Cade a grana dos respiradores? O governador deveria ta na cadeia!!!

  1. março 2, 2021

    […] de falar o mesmo que ele escreveu, pelo grande número de ligações que recebi de apoio à minha matéria, ontem, mas por questões de medo ou outras retaliações que possam sofrer, as pessoas recuam e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *