Vereador de Cairu desmente vídeo sobre confusão com Polícia Militar

O vereador Arthur Wense, disse que se desentendeu com um turista agressor de uma amiga sua

Sobre um vídeo que circula nas redes sociais envolvendo o vereador de Cairu, Arthur Oliveira Wense, conversamos com o parlamentar e ele nos disse que o fato ocorreu no domingo (21) quando ele defendia uma amiga, proprietária de um restaurante em Morro de São Paulo, de um turista agressor, e não ontem (27), como alegam.

“Eu jantava com minha família num restaurante de uma amiga nativa, da Ilha, quando a garçonete comunicou que o local estaria fechando, obedecendo a ordem de “toque de recolher” do município, atendemos e nos preparamos para sair”, explicou.

“O problema que gerou a confusão foi porque um casal de turistas resistiram e não queriam sair do restaurante, permanecendo sentados. O casal não gostou de ser solicitado para sair do local e reagiu com violência discutindo com a proprietária do restaurante”, esclareceu.

“Nesse momento fomos em defesa da nossa amiga agredida, para acalmar os ânimos, quando o casal partiu pra cima de minha família também, foi justamente no momento em que a Polícia passava, fazendo uma ronda e resolveram cumprir o papel de estabelecer a ordem”, comentou.

“Tudo ocorreu fora do horário do toque de recolher, estávamos indo para casa cumprir o decreto, mas não poderíamos deixar nossa amiga naquela situação sozinha e fomos em defesa dela, pela postura do turista violento que não queria respeitar a lei”, desabafou.

“Sou representante da minha comunidade e por isso tentaram distorcer os fatos, o que deu má repercursão. Peço desculpas e compreensão por minha atitude, que talvez pudesse ser mais branda, foi o impulso, para defender nossa irmã, que é uma mãe de família e estava na luta”, se desculpou.

Nunca desacatei autoridades, como tentaram imputar, muito menos nunca desrespeitei lei. Na filmagem fico exaltado com o agressor da minha amiga e não contra os policiais, que respeito e admiro”, concluiu.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. olho vivo disse:

    ahhhh ta….se não tivesse video …….’sou vereador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *