RICARDO AGUARDA DECISÃO DO TSE PARA ASSUMIR PREFEITURA.

Testando Canon 017

O processo do PPS, aberto por Raimundo Vieira contra o prefeito Ramiro Campelo de Queiroz, ganhou no TRE-BA, por 4 votos a 1, e agora será encaminhado para o TSE.

Segundo rumores na cidade, Ricardo Moura está muito confiante, inclusive já tem nomes para o seu secretariado.

Vamos esperar para ver qual a decisão da justiça. Creio que, como já houve cassação de governadores influentes, não vai ter vez para prefeitos que debocham da justiça.

Você pode gostar...

42 Resultados

  1. Creuza (Cajaíba) disse:

    Ramiro deve continuar, não sei porque tanta perseguição no mandato,que
    Deus ilumine e que os adversários, sou desta terra Valença e sou conterranea
    de Ramiro do mesmo povoado, Cajaiba, que ele e um grande amigo nosso.
    Os adversários deviam é tomar vergonha na cara.

    Obrigado pelo espaço Pelegrini.

  2. Celia Cardoso disse:

    se Ramiro tiver de sair da prefeitura que tenha uma nova eleição e o TSE verá
    que Ramiro é paixão Valenciana!!!!

  3. Osório disse:

    Sou Valenciano resido em Paris e mostro a minha indignação referente esta politica pobre e desumana sinto vergonha destes politicos que usam do poder para se prommoverem as custas do povo, demostro minha insatisfação …

  4. Osório disse:

    Achei muito bom o julgamento pelo TRE, acho que todos os prefeitos envolvidos em conduta vedada devem ser cassados, não importa se assume o segundo colocado ou se nova eleição.

  5. Diego disse:

    Pelegrini, obrigado pelo espaço, sem nossas opiniões não haverá debate mas quero afirmar que briga de político não tem lógica. Pergunte a um deles quem tem razão e voce verá que o que digo está certo, pois; QUEM ESTÁ NO PODER NÃO QUER SAIR. QUEM ESTÁ FORA QUER ENTRAR. Eis a diferença entre os políticos. Esqueçam as tais “ideologias”. No meio político existe é pragmatismo.
    E o eleitor???? Ou escolhe melhor e fiscaliza melhor, ou tudo continuará PIORANDO.

    Valeu, obrigado por publicar meu comentário.

    Diego.

  6. André Queiroz disse:

    Acho que Ricardo Moura será um grande prefeito para Valença, Ricardo foi vereador, presidente da câmara e vice-prefeito, entrou com nome limpo e saiu com nome limpo. A nossa expectativa é muito grande em relaçaõ a Ricardo, sabemos da sua boa vontade em relação a Valença, precisamos mudar esse quadro político imediatamente. Tenho certeza que Ricardo fará uma boa adminitração. Agora só depende da justiça.

  7. Nana disse:

    Pelegrini, por favor, chama o Marcelo Dultra, a Célia Cardoso, o Diego, a Creuza Caraibana e o Osório Parisiense e mandem eles mudarem a Costituição… Para isso é só me escrever… Ou ligar, pois estou morando em Brasília… Basta eu falar com o Companheiro Lula! Meu “broder”…Kakakakakaka!

    Gente, quanto delírio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pelegrini, traga o Lúcio para esse debate! Será que o Lulinha Paz e Amor fará uma MP para os cassados, ficarem?

    Departamento Jurídico, por favor, se manifeste!

  8. Nana disse:

    Quando a Constituição é como eles querem, escreve-se COSTITUIÇÃO, kkkkkkk!

  9. Mille disse:

    Meu Deus, outra eleição, só para o TSE saber que Ramiro é a paixão de Valença?

    Eu não disse que tenho mais medo dos SEGUIDORES do que do próprio ÍDOLO?

  10. Mille disse:

    De Lina
    Para Ceuza

    PERSEGUIÇÃO? Cara pálida, que eu saiba Ramiro foi NEGLIGENTE e não pagou uma multa que devia… Além de caloteiro ele foi muito burro!

    Pelegrini, estou começando a acreditar que esses eleitores de Ramiro sofreram uma lavagem celebral… Ou não conseguem juntar tico e teco!

  11. Lina disse:

    Creuza, minha flor, desculpe por ter escrito seu nome de maneira errada… Creia, não foi proposital… É que quando li seu comentário, saí de órbita… Talvez seja por isso que o TIO deseje tanto construir o aeroporto intergaláctico… Com seus delírios, ele e seus FIÉIS tiraram de circulação OS PENSANTES, aqueles que possuem massa cinzenta e TONELADAS DE NEURÔNIOS!

    Pelegrini, modéstia nunca foi meu forte… Sou muito inteligente e meu QI é altíssimo!

  12. Lina disse:

    Creuza, desculpe ter escrito seu nome de forma errada… Creia, não foi de propósito… É que quando li seu comentário, saí de órbita! Talvez por isso o Aeroporto Intergaláctico seja tão importante para Valença…

    Assim o Tio e seus FIÉIS, podem viajar, falando todas as barbaridades lunáticas e pessoas como eu, pensantes e inteligentes, saem literalmente de cena! É uma boa estratégia!

    Deixando a brincadeira de lado, eu estou começando a achar que Ramiro fez uma lavagem celebral nessa turma… Ou talvez eles não consigam juntar Tico e Teco, seus dois únicos neurônios…

    Eu como tenho toneladas deles, posso doá-los… Podem abrir as inscrições para “RECEBER NEURÔNIOS DE LINA!”

    Pelegrini, desculpa ai, mas modéstia nunca foi meu forte… E eu sou mesmo inteligente, além do que, meu QI é altíssimo!

  13. Creuza (Cajaíba) disse:

    Voce n~çao iscreveu meu nome errado ,não minha filha, meu nome é escrito assim mesmo, tambem não seio se foi erro de cartório.
    Voce não ´e de Valença porque se fosse pensaria assim como eu e muitos que adoram Ramiro. Ele é um homem bom que fez e que vai fazer, fala com todo mundo não é tirado e ajuda muito o povo. Deus vai mostrar a justiça voces vai ver a justiça divina nunca falha.

    Pelegrini DEUS que te abençoe.

  14. Lúcio Cardoso disse:

    Pelé, sugestão para novo post.

    “O senador Renan Calheiros (AL), líder do líder do PMDB no Senado, destituiu Jarbas Vasconcelos (PMDB PE) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. O senador Francisco Dornelles (PP) foi designado membro titular do PMDB na comissão, ocupando a vaga de Vasconcelos. ” retirado de http://www.terra.com.br

    Abração.
    A noite vamos ai tomar aquele picolezinho de abacate.

  15. ligado nas noticias disse:

    êta! nem bem RICARDO tomou posse,e os débios mentais,ramiréticos,bostéticos,doentes,alucinados,já estão sentindo dor.calma aloprados, RICARDO vai governar VALENÇA pra todos.não é igual ao tio que governa só pra familia(dele).existe duas justiças,a de DEUS e a dos homens,e por incrivel que pareça,as duas vão ser a favor de RICARDO E BETO.e tenha certeza de que vcs irão aplaudir de pé,no final do governo de RICARDO. (AGUENTA CORAÇÃO,POIS SÓ DEUS TEM A RAZÃO,QUEM AMA VALENÇA SABE,RICARDO E BETO É A SOLUÇÃO.)AAAAAAAAAAAAAAAGORA! É 15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15.15 RICARDO ESSA É PRA VC:eu quero pelegrine como acessor de imprenssa,vai botar pra F………

  16. pelegrini disse:

    Valeu Tião obrigado pela lembrança, mas meu negócio é sorvete.

  17. pelegrini disse:

    É porque o Jarbas falou verdade né Lúcio?

  18. Mário disse:

    Creuza, vc tem namorado? Se nãp tiver, quero me candidatar! Posso mandar meu currículo pra o processo de seleção?

  19. Creuza (Cajaíba) disse:

    resposta para Mário

    Não meu filho eu sou uma mulher de 58 anos e não quero ter namorado não, eu so falei aqui o que sinto em relação a Ramiro que e homemm bom, e que eu queria que ele fique na prefeitura de Valença, e por que disso eu tenho que arranjar namorado é?
    Pelegrini é meu amigo já comprei muito sorvete na mão dele pra revender e ele falou pra eu comentar no blog dele, descupe não sei escrever muito, mas sei o que falo.

    obrigado de novo Pelegrini.
    se precisar eu falo de novo.

  20. Adriana disse:

    Não dá + pra segurar, o coração da gente quer falar, meu coração mandou votar no pmdb! Com Ricardo e Beto Valença vai crescer! Quem apoia ou admira as loucuras de Ramiro é mais louco do que ele!! A justiça será feita, chega de perseguições, humilhações as pessoas de baixa renda, deboches com servidores subordinados, falta de respeito com mulheres, com o próximo…chega de roubar dinheiro do povo…E é bom salientar que por causa dele o SAAE está como está, a beira da greve, sem materiais pra fazer ligações e outros serviços, com funcionários desmotivados com seu plano de saúde cortado, servidores que trabalham insalubrimente em valas de esgoto em serviço da população. Fora Ramiro! fora Mario César antipático, fora toda a sua corja.

  21. Leo disse:

    D. Creuza, o Mário só estava brincando. Perdoa ele… É que aqui nunca aparecem meninas, só dá barbado, ai quando aparecem, nós brincamos… Qualquer coisa, confirma com Pelegrini, viu?

    Quanto a ter 58 anos e por isso não ter namorado, é uma pena… As mulheres maduras possuem um charme todo especial que fascinam os homens, desde os mais velhos, até os idosos… Repense sobre isso e receba nosso abraço em celebração ao Dia Internacional da Mulher!

  22. ANÔNIMO disse:

    O bom desse secretariado é não haverá nenhum PARAGUAYO TRAMBIQUEIRO, não é mesmo Pelegrine? A cota foi toda gasta por Renato Assis quando nomeou sua equipe. Se Ricardo for mesmo prefeito, um dos seus compromissos é prestigiar a PRATA DA CASA, afinal em Valença tem MUITA gente comprometida e competente, além de séria, pois aquela galera que João Almeida trouxe, vamos respeitar, cheia de cobras criadas na bandidagem pública. Um deles trabalhou com OSVALDINHO, vc sabia?

  23. nei disse:

    Pelegrini, o canália do TIO RATINHO tem carros,tratores e imóveis locados a prefeitura tudo em nome de laranjas.
    Voçe sabia que Valença já teve um Senador da Republica chamado Zacarias de Góes, esse senador na época criou um projeto de uma linha ferroviária que saia de Salvador passando por Valença até Espirito Santo. Só que os donos dos navios a vapor daquela época boicotou o projeto do referido Senador. SABE QUEM ERA OS DONOS DOS NAVIOS A VAPOR?
    A FAMÍLIA QUEIROZ.

  24. Adriana disse:

    É Nei, essa família Queiroz tem história… interessante saber disso… nem os ancestrais se salvam nessa família!

  25. Fábio Aguiar disse:

    RAMIRO TEM QUE IR PARA O RÁIO QUE O PARTA!!!

  26. Lúcio Cardoso disse:

    Acho bom o pessoal do PMDB já ir se organizando para segurar a barra depois que tirarem o Tio.
    Acho que o sobrinho tá muito quietinho, só esperando uma brecha pra voltar pra guerra.
    Tomara que Ricardo não tenha rabo preso com a justiça eleitoral, só faltava Claudio ganhar no tapetão, de novo!!
    Em Valença, não duvido de nada.
    Vamos esperar pra ver.
    Abraços.

  27. Luís Carlos disse:

    Claúdio, também conhecido como GAROTO GULOSO nunca conseguiu ganhar uma eleição sequer, nem pra presidente do DA, muito menos pra vereador… Não respeitou as urnas na eleição de Renato e acabou sendo prefeito… CLARO QUE CONTOU COM O AUXÍLIO LUXUOSO DO TJB nessa empreitada… Agora com o TITIO, retirou o processo e ainda exite a possibilidade desse indivíduo voltar a ser prefeito?

  28. Leo disse:

    É verdade que o ex-prefeito Renato Assis, foi candidato a vereador e só teve 600 votos? Que falta de expressividade é essa? E pra onde foram os votos de Genésio e Zé da Hora, do mesmo partido dele? Pra quem gosta e entende de política, essa leitura é óbvia… O povo respondeu nas urnas NÃO Renato Assis, NÃO cambada de PARAGUAYOS (adorei essa terminologia, bem chula!)… Se Ricardo Moura for mesmo prefeito, e quiser fazer uma boa gestão, é preciso que ele se lembre desse tripé: Competência(não confundir com erudição, por favor) – Seriedade(honestidade, compromisso, transparência nos gastos e pretação de contas) – Ser Prata da Casa, que não precisa necessariamente ser valenciano, pois temos o amigo Pelegrini, que é de Itapetinga e é PRATA DA CASA…

    Abraços Ricardo Moura e sucesso!

  29. pelegrini disse:

    Obrigado Leo. Na realidade dr. Renato demonstrou grande inexperiência em relação a política, não é fácil governar um municipio cheio de compromissos com o pilantra do João Almeida, que acabou trazendo a sua gangue de bandidos, e acabaram por afundar o governo de dr. Renato, no fim deu no que deu. E os 600 votos com certeza são dos parentes.

    Abraços,

    Pelegrini.

  30. pelegrini disse:

    Pelo amor de Deus Luís, nunca mais um verme desse.

    Abraço

    Pelegrini

  31. Leo disse:

    A família ASSIS é grande, hem? 600 votos é muito voto… Risos!Mas o cara é médico e médico no interior é rei e mesmo assim, ele não conseguiu nem ser vereador, hem? Preocupante esse página da história da política valenciana…

  32. Luis Carlos disse:

    Eu lembro de ter lido no seu blog antigo, que Agenildo, tb prefeito e médico, que era da oposição se passou pra o lado dos carlistas e disputava com um outro carlista valenciano quem era mais “carlista do papo amarelho”… Meu irmão, com Agenildo, Renato e Osvaldinho, eu NUNCA posso ficar doente em Valença, pois eu não suporto carlista, petista e muito menos amigo de PARAGUAYOS TRANBIQUEIROS (tb adorei essa expressão… Vou incorporá-la ao meu repertório), eu tenho ALERGIA e preciso que correr MIL LÉGUAS!

  33. aninha disse:

    Ricardo que bom que os ventos da política em valença estão mudando, não para beneficiar um grupo, e sim para a justiça mostrar que político que substima a justiça paga com a cassação. Valença é uma cidade rica de um povo pobre.Chegou a sua vez de mostrar competência e trabalho para valença crescer.

    abraços a todos do blog

  34. RUDNEY disse:

    PELEGRINI VOCE TEM ENCHIDO MEU SACO COM ESSA COVERSA
    DE QUE SÓ PERDI 20 GRAMAS DE PESO.
    É BOM QUE V.EXª SE COMPREENDA E VÁ TAMBEM FAZER CAMINHADA POIS
    ESTOU 4 KILOS A MENOS.
    ABRAÇOS .
    RUDNEY

  35. pelegrini disse:

    Há! Há! Há! Há! Quem falou que voce perdeu 20 gramas foi a sua santa esposa. Mas quatro quilos pra quem tem 150, é o mesmo que um grão de areia no oceano. Mesmo assim fico preocupado com suas caminhadas, pois quem está perdendo com isso sou eu, porque nunca mais voce chupou os vinte e dois picolés que costumava, mas em compensação seu irmão tem vindo aqui comprar… será mesmo pra ele?

    Valeu Ney,

    Um abraço.

  36. lindomar disse:

    ricardo vc è 10 ajustiça serja feita si nao ser nessa mais na outra serar

  37. lindomar disse:

    ricardo vc è 10 valença ti espera si nao ser nessa mais serar na outra

  38. vaivai disse:

    ramiro tem que ir pra China que la é que é bom pra roubar, pois ele so vai fazer isso uma vez!!!!kkkkkk

  39. Ricardo Rivera disse:

    É uma vergonha essa cidade, nunca vi mudar tanto de Prefeito como aqui, mas se é pra julgar o que está errado, então … tchau tio Ramiro. O Tio quea a tanto tempo está no poder e nada fez de concreto para a cidade e para a população de baixa renda. O povo precisa é de geração de renda e de novas “Indústrias” para não ficar preso ao comércio monopolizado de Valença.

  40. Eder e Carol disse:

    vai q é sua Ricardo a cidade de Valença merece um Homen de braços forte e seja verdadeiro com a sua cidade chega de levar Valença para o fundo do poço vamos levantar a nossa cidade colocar ela onde deve esta fica com DEUS ele esta do seu lado pode ter a certeza (61)9102-5782 vou deixar o meu número pq eu assino embaixo por vc meu novo prefeito mesmo longe da minha cidade quem sabe eu agora volte de vez para o meu lugar

  41. Mille disse:

    Ricardo Moura, depois dessa vergonha do XGGGG do órgão sexual do caboclo, esse prefeito deu mais uma prova que precisa ser afastado por promiscuidade e insanidade e não há tempo hábil para esperar pelo psiquiatra… Chamem a ambulância, coloquem a camisa de força e levem esse homem para os QUINTOS… Quintos, sextos e sétimos céus, ou seja, embarquem ele no aeroporto intergaláctico, junto com o MARTE NIANO e boa viagem! Ah! Não esqueçam do Wagareza, o Ottinho, do Soltinho e do Cezinha, seu vice! E claro, HAJA FLOR para um evento dessa natureza!

    O povo não tem mais ilusão… Chega de deboche… Valença precisa ser governada por um homem e não por um tarado, que desrespeita o símbolo máximo da Independência da Bahia!

    Fora Wagner, Fora Ramiro, que se não é homo, é brocha!

  42. Outro observador disse:

    Eu não queria ver Ricardo assumindo em um mandato pela metade, é muito complicado como irá pegar a prefeitura e ter que arrumar a casa, é pouco tempo. Mas, se é para assumir que mostre competencia em pouco tempo e o povo julgue e o reeleja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *