Rua dos Médicos, um problema que pode afetar à população por longo tempo

Meus amigos, aínda hoje (24) fui levar meu neto à fonoaudióloga, alí na famosa Rua dos Médicos e juro que, com meus 62 anos de idade, me sinto inteiro e sem nenhuma dificuldade de me locomover, mas pra mim, foi muito difícil entrar naquela rua e chegar até o consultório da fono.

Pelo que vi, terei que suspender as sessões de meu neto por um bom tempo, pois o serviço não está sendo executado. Tinham seis trabalhadores na rua: dois sentados, dois molhando a rua e dois retirando o entulho, muito lentamente. Não vai ser possivel caminhar entre aquela areia, entulho e poeira da rua, sem arriscar a cair e me acidentar. Não quero ser vítima da incompetência de ninguém.

Num resumo do que presenciei : se os médicos, clínicas e laboratórios do local não tomarem uma atitude, a obra pode se estender por muito tempo, não vejo boa vontade em ninguém de conduzir o trabalho para o final.

Aquilo alí parece o caso da vacina no Brasil, ninguém sabe de quem é a culpa por não ter a vacina, mas o descaso existe.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Ontem, tinha um Senhor Cadeirante saindo de uma clínica sem puder entrar no carro … Falta de respeito … Para um governo humanizado está em desmérito … expõe os servidores em atendimento presencial sem EPI, descaso com a Vida … não acredito que votei no 11 para ver isso … O Município está em Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública por motivos de Saude.

  2. Carioca disse:

    Que ironia rua dos médicos , assim como a saúde pública, a rua dos médicos em estado de emergência precisando de cuidados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *