Obra na Rua dos Médicos, um ato de irresponsabilidade da empresa de engenharia

A rua Virgílio Damásio, conhecida como rua dos Médicos, coração da saúde da nossa cidade, é alvo de ato de irresponsabilidade com a população e o funcionamento dos serviços médicos do município.

Iniciaram uma obra de pavimentação na rua, sem qualquer prévia notificação aos moradores e proprietários de imóveis causando um grande transtorno a quem necessita de atendimento médico e  aos residentes que necessitam se locomover e retirar os seus veículos da garagem.

Em postagem realizada nas redes sociais da prefeitura é informado que a obra durará 40 dias, ainda que seja cumprido o prazo informado, nesse longo período como as pessoas com dificuldade de locomoção, os idosos, cadeirantes, gestantes, pessoas que sofrerem fraturas, terão acesso as clínicas? Como os moradores irão utilizar os seus veículos?  Caso algum morador, lembrando que, na rua residem diversos moradores idosos, vier a sentir algo, como será transportado para emergência médica?

Além da questão da drenagem, a rua já sofre com problemas de alagamento no período das chuvas, pois só tem uma boca de lobo, que inclusive é desentupida pelos moradores, através de contratação de serviço particular, pois o poder público não realiza esse serviço. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito com a população. Providências urgentes precisam ser tomadas.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Roseane Passos de souza disse:

    Boa noite.. Tô precisando entrar em contato com vc pra te passar umas denúncias. Tme como deixar seu zap?

  2. Sapo disse:

    Herança maldita!!

  3. pelegrini disse:

    meu zap (75) 9 9171-8283

  4. salomao disse:

    Realmente ,vemos uma obra que parecia simples se arrastar por um tempo considerável.
    Agora ,bom mesmo é que não houve essa indignacao quando os transtornos com calcamentos ocorridos quando das obras na Bolivia.Passou desapercebido.Ate hoje ruas sem calçar.
    Agora quando sao obras atrasadas em centros e bairros mais ‘privilegiados’ realmente causa uma Indignação dignas daqueles programas sensacionalistas de algumas emissoras de tv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *