João Leão apareceu de novo com mais “investidores” debaixo do braço

Muita gente tem perguntado: “porque ultimamente João Leão tem vindo tanto a Valença e, porque sempre que vem, ele trás esses supostos investidores da Europa para a cidade?”

Primeiro ele chegou aqui com uns portugueses e ontem (24) foram com os franceses, sempre dizendo a mesma conversa: “são investidores, que querem investir na região por causa da construção da ponte, Salvador X Itaparica”.

João Leão não é nenhum bobinho, ele quer ficar conhecido como o pai da criança, dessa ponte que deve começar a ser construída ainda esse ano e, como ele é candidato a governador da Bahia, já começou a sua caminhada em busca de melhorar sua performance.

Por isso quando ele bota esses supostos investidores debaixo do braço e sai visitando as cidades, dizendo que os estrangeiros vão investir no município, é pensando em 2022.

Vamos esperar prá ver quais os próximos “investidores” ele trará, e vamos ver quantos investimentos eles farão aqui na cidade, antes das eleições, claro.

Conversa pra boi dormir.

Jairo é do partido de Leão e tem que queimar uns gravetinhos também. Só não vão conseguir enganar ninguém com essas promessas tolas. Esses investidores, prá mim, são iguais a maquete, tudo é muito bonitinho, mas na hora do vamos ver…

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. JAIME LESSA disse:

    Dentro de uma visão política, politicalha, reforçando, até te dou razão, Sr. Pelegrini. Agora uma coisa que seus comentários contra o prefeito Jairo sempre deixam no ar é que você, parece-nos, torce contra para que nada dê certo, reforçando a máxima do quanto pior melhor. Criticar o que deu errado é mais fácil que elogiar o que deu certo, não é mesmo? Vamos ser proativos, gente!

  2. pelegrini disse:

    Jaime, não torço pra nada dar errado, só não acredito em papai noel.

  3. JAIME LESSA disse:

    Dê uma chance pro velhinho! hahahahahahahahaha

  4. Rudival disse:

    Essa ponte vai sair no dia que a galinha criar dentes .. Não consigo acreditar como esses políticos conseguem enganar as pessoas , não sei quem vai investir dinheiro vivo em Estado sem estrutura alguma ..Como é fácil enganar o povo alienado .m

  5. salomao disse:

    Pelo menos o contrato de construção da ponte foi assinado. Agora se ela vai sair mesmo apenas o futuro para dizer,pois daqui pra la podera ocorrer varias coisas.Listemos algumas:1)uma recomposicao das placas tectonicas e reajustamento dos mares e terras ,eliminando a necessidade de uma ponte;2)o homem descubra uma forma de andar e dirigir sobre as aguas ,a la Cristo;3)Formas diferentes de se locomover ,transpondo a barreira espaço-tempo,teletransportando objetos,etc.
    E no meio disso tudo ,é ainda possivel ,claro uma galinha criar dentes por sofrer alguma transformação decorrente de sua evolução e o pior,ficar com raiva após morder os raivosos….

  6. salomao disse:

    E outra ,tem alguem precisando de umas palmadas na bunda ,pra parar com birra e entender que nem sempre ganhamos,as vezes(na maioria das vezes na verdade) nos frustramos .Se alguem trouxer o Musk , Gates , Bezos aqui,e esses disserem que investirão na cidade,abrir seus empreendimentos ,ainda vai ter gente botando cheiro ruim,kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *