CHUVAS ATRAPALHAM, MAS JAIRO NÃO FAZ NADA E CONTINUA RECLAMANDO DAS BATERIAS ROUBADAS

Roguemos a Deus para que essa chuva dê uma trégua, pois a cidade está desarrumada e com a chuva piora mais aínda. O Caminho do Meio que é a grande dor de cabeça dos moradores do local, não tem solução por enquanto.

O locais que alagam quando chove continuam os mesmos. Precisa-se de planejamento, a gestão deu continuidade ao abandono, alega sempre que encontrou tudo bagunçado e continua do mesmo jeito.

Jairo ainda não disse prá que veio, enrola o povo visitando o Secretário de Saúde do Estado, querendo dizer que está preocupado com a vacinação. Isto é uma preocupação geral, o governo não vai exlcuir ninguém e tampouco dar privilégios para prefeitos que lhes visitam.

O povo da zona rural reclama das estradas e Jairo volta a falar das baterias roubadas das máquinas e que por isso nãom pode fazer nada. Não temos nenhuma informação sobre se foi feito BO na delegacia. Ou estão querendo enganar o povo?

Uma resposta para CHUVAS ATRAPALHAM, MAS JAIRO NÃO FAZ NADA E CONTINUA RECLAMANDO DAS BATERIAS ROUBADAS

  1. Sapo janeiro 21, 2021 às 9:22 pm #

    Pelo visto vc é burro ou retardado, pois a obra do caminho do meio se encontra em execução e cobrar por soluções de alagamento em um trabalho de 10 dias é no mínimo ridículo. Larga o osso blogueiro fajuto

Deixe uma resposta