VICE GOVERNADOR DA BAHIA VISITOU VALENÇA E TROUXE MANOEL E JOAQUIM PARA INVESTIR NA CIDADE

Ontem (12), do nada, apareceu o vice governador João Leão aqui em Valença. Me parece que foi ao Adro do Amparo e também ao Guaibim, pelo menos as fotos são de lá. E pela matéria da página da prefeitura parece que o Bonitão veio trazer investidores portugueses.

Segundo a matéria: “Durante a visita, o vice-governador deixou clara a possibilidade de duplicação da BA-001 e afirmou que o grupo de investidores reconhececeu o grande potencial turístico que existe em Valença.“, ou seja: são investidores do turismo. Não foi citado nome de nenhum desses empresários, podemos chamá-los de Manoel e Joaquim. Entraram sem identidade e sairam desconhecidos.

Por enquanto o prefeito só está vivendo o momento de encanto, onde os políticos experientes mostram o lado belo da gestão e deixam os prefeitos (principalmente os novatos) encantados.

Eu como não sou de me empolgar com tão pouco, não vejo nada de concreto nessas promessas trazidas de terras de álem mar. Pra mim, a ação que deixaria os valencianos mais felizes nesse momento, seria a devolução de empregos que foram tirados do povo. Tá todo mundo querendo um emprego, o auxílio emergencial acabou. Então…

Uma resposta para VICE GOVERNADOR DA BAHIA VISITOU VALENÇA E TROUXE MANOEL E JOAQUIM PARA INVESTIR NA CIDADE

  1. Bradd. janeiro 13, 2021 às 5:01 pm #

    Esse além de duplicar a BA 001 irá fazer pista elevada do sobre o mar do Guaibim até Itacaré ,assim como fez com a ponte Salvador Itaparica ..Só tomado um chá de folha de zinco pq não amarga se fosse de folha de 🥑..

Deixe uma resposta