HÁ DOZE DIAS DE GOVERNO JAIRO SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA CÂMARA MUNICIPAL

Aconteceu hoje (12) a segunda sessão extraordinária da câmara de vereadores de Valença desse ano.

Nesta sessão foi votado o projeto de número 001/2021, que autoriza a celebração de convênios junto aos órgãos das esferas Federal, Estadual e Municipal, a fim de que a nova administração possa renovar alguns convênios e contratos em andamento.

O prefeito Jairo enviou o projeto solicitando autorização de 90 dias e os vereadores aprovaram por 8 x 7 duas emendas ao projeto, uma reduzindo o prazo da autorização para 30 dias e outra condicionando as assinaturas de convênios com a supervisão de uma comissão temática da câmara.

Os vereadores deram o recado ao prefeito, segundo informações. Esse é um projeto de praxe e sempre teve a votação unânime sem essas exigências.

Os vereadores que votaram a favor das emendas foram: Reginaldo, Ryan, Lelo, Valdir, Cássio, Benvindo, Cristiano e Isaias.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Edson F disse:

    Era pra ser a de abertura de impeachment esta sessão. Vergonha.

  2. Andre Santana disse:

    Os vereadores querem cargos, Ricardo dava 40 contratos para cada vereador , Jairo diz que só dar 5 , e com referência na área , os vereadores já aceitam indicar 20 , Jairo só dar 5 , o prefeito não da autonomia pra ninguém. Difícil ele quer mandar em tudo .

  3. Paulo Costa disse:

    Isaias Nascto é da base do prefeito e votou favorável as emendas? Sinal que é um vereador independente!

  4. Porco gordo disse:

    Acredito muito nessa Câmara e estou muito confiante nós novos edis destacando o vereador Isaías que já começou cumprindo o que falava na campanha que seu mandato seria independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *