HILDECIO MEIRELES É A MAIOR REFERÊNCIA DO BAIXO SUL

O prefeito de Cairu, Hildecio Meireles, com apenas dez dias de gestão já fez uma revolução administrativa de dar inveja a qualquer gestor. Claro que Hildécio já vem de três gestões municipal e um mandato de deputado. Uma bagagem enorme!

Mas, só prá que possamos entender o que um homem respeitado; que sabe fazer política; conduzir com habilidade um município e aínda gozar de grande prestígio com a população, pode fazer, vamos dar um pequeno exemplo de como ele consegue agradar até aos moradores vizinhos com suas ações.

Hildécio derrubou a cobrança da Taxa da UPA para os moradores da região que visitam as ilhas.

Essa era uma cobrança dos moradores de Valença que reclamavam de que Cairu cobrava para que eles entrassem em seu território, mas aqui eles nunca foram cobrados de nada, a não ser a taxa de embaque. Praxe de todo terminal de transportes.

Pronto! O povo de Valença já pode entrar e sair de Morro de São Paulo sem ter que desenbolsar a taxa de acesso à Ilha, porque essa foi uma das medidas imediata do prefeito Hildécio.

Com isso, alguns visitantes ainda podem desfrutam do sistema de saúde da localidade, que hoje está de volta ao comando da doutora Cíntia Rosemberg. Quem não lembra dela?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sapo disse:

    Porra que grande feito, suspender uma taxa. Tenho que parar de vim aqui nesse site ler essas babaquices

  2. Carlos Alberto disse:

    Mas para o blogueiro que tá pegando a “jabá” pra noticiar os “feitos” da prefeitura de cairu, tem que noticiar tudo, kkkkkkk, senão fica sema a jabá do mês, kkkkk

  3. Águia disse:

    Hildécio está no Partido Político certo, partido daqueles que se perpetuam no poder. Ave ACM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *