A FORÇA DE IONÁ QUEIROZ

IONÁ A prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, mostrou que ainda tem prestígio por lá, todos os seus candidatos ganharam no seu município. Resta saber agora como ficará a sua situação quanto ao processo de cassação. Será que vão acudir a senhora? Vamos esperar para ver como fica a sua situação, o povo demonstrou através do voto que ela não é uma candidata tão ruim votando nos seus candidatos para presidente, governador e senadores. Quem será que está errado nesse município? 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Pois é Pele,

    O julgamento será dia 06/10 às 17h no TRE.

    Abraços!

  2. pelegrini disse:

    Marcelo, quero essa notícia em primeira mão dada por você, ok?

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Gilton disse:

    é seu Pelé, mas o negócio lá não ta bom não… quer dizer a não ser para a família da prefeita…

  4. Oliveira disse:

    Uma prefeita do PT com Lula na propaganda todo dia, ou melhor, duas vezes ao dia e o marketing forte de vote no time de Lula, não mérito algum em eleger seus deputados. Ela só fez o dever de casa, que na verdade, já veio com a “pesca”.

  5. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Meu nobre Pele,

    Acredite se quiser, a pauta de julgamento da Prefeita foi empurrada para dia 07/10 às 17h.

    Na sessão de ontem a tarde o Juiz Eleitoral Cássio Miranda (Ex-Juiz da Vara de Crime de Salvador-Ba) solicitou aos demais Juizes (especialmente à Josevandro) que não demore com o “pedido de vistas” para não prejudicar a imagem do TRE-BA. O clima pesou, pois o Juiz Eleitoral Eserval Rocha também ratificou a solicitação e isso incomodou o Juiz Eleitoral Josevandro.

    Nesse exato momento estou na capital do país, mas amanhã a tarde estou em Salvador e não perco por nada esse julgamento. A decisão já sabemos pois mesmo com o voto favorável do Juiz Josevandro nada mudará, mas será a resposta dele (pois o mesmo é o Juiz Corregedor do TRE) aos ataques dos Juizes Eleitorais devido a demora de quase 50 dias com um “pedido de vistas”

    A pergunta é: Sara Mercês dos Santos e Carla Maria Nicolini ambas advogadas do PT na Bahia e da Prefeita vão conseguir a liminar no TSE para que Ioná permaneça no cargo enquanto o processo estiver lá sendo apreciado? E adianto a resposta Pele: Os 50 dias de “pedido de vista” demonstram que a negociação não foi fácil, tenho certeza que Ioná não encerrará seu mandato assinando pela Prefeitura de Camamu. Quando encontrar com ela amanhã vou perguntar algo: Ela ainda faz “contratos nulos” na Prefeitura?

    Abraços Fraternos!

    P.s.: Após o julgamento dela digo porque.

  6. Luciano disse:

    Boa tarde Cláudio

    Em fim vejo nesse episodio um comentário mais consistente e lúcido a respeito desse processo, por não entendemos de hermenêutica jurídica.
    Logo no dia seguinte ao primeiro julgamento,o Irmão de Iona o famoso Mamaco uma espécie de chefe dos chefe reuniu sua militância e travou o seguinte dialogo:
    Que o que tinha ocorrido foi um descuido da assessoria jurídica,mas que já tinha contacto com o Governador e Rosenberg e que os mesmo havia garantido que estava tudo acertado,já que tinham dois desembargadores identificada como flexível ao dialogo e que isso custaria em torno de R$ 500,00 .
    Ocorreria o seguinte;Esses dois mudariam o Josevandro votaria a favor dela ee com o pedido de visto daria tempo de Kertzman entra e vota também a favor dela,pois o mesmo devia sua entrada na corte por ação do Governador.

    Seria então a referida coisas mirabolante? Pois de inicio achei essa historia muito fantasiosa,mas no desenrolar parecer-me factível

  7. Pelezinho disse:

    E Pele do jeito que ela esta conduzindo a politica em camamu o PT vai falir.Pq eu nunca vi tanta incompetencia assim dizem os jornais,a internet,e so vc ficar ligado que vc vera a ma fama dela.E outra coisa ela foi levada pela boa fama de LULA pq o pobre gosta memso e de (dinheirinho)como o bolsa familia vc sabe o que aconteceu por la?O povo do bolsa familia foi fazer o bolsa familia na sexta- feira que antecedia a eleicao como e que os candidatos dessa mulher nao ganha??Me diz?

  8. O indignado disse:

    Tb, com dinheiroo ela ganha o q quiser láa…elege até mendigoo. Se o resultado for a favor dela quero ver a fundamentação dos magistradoss!! Essa demora é mt suspeita!

  9. Luciano disse:

    Boa noite marcelo,

    O placar dessa vez não foi muito bom para a Dona Iona, Senhora ZeZe Queiroz e o grande Mamaco seu irmã.
    Sera que a moeda ta Virando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *