JAIRO MANDOU RECADO: DISSE QUE FARÁ UMA SINDICÂNCIA NA PREFEITURA APÓS A TRANSIÇÃO

O prefeito eleito, Jairo Baptista, disse que fará uma verdadeira inquirição na prefeitura. “Quem tiver seus pepinos que resolvam, eu quero a prefeitura limpa”, teria dito o prefeito eleito em um bate papo com amigos.

Quem estava pensando que Jairo ia comer aquele papo de padre, tá muito enganado, Jairo não irá manchar sua biografia, acho que ele ainda vai querer olhar em nossos olhos e dizer: viu o que eu disse?

Muita gente está achando que Jairo vai deixar a prefeitura na mão de espertos. Vai não, Jairo ainda vai dar emprego a esses pobres coitados que vivem de sugar o restinho que tem nos cofres públicos.

Dê mesmo Jairo, dê os empregos a esses miseráveis, mas não esqueça de fiscalizar eles de perto, se você vacilar eles dão o golpe e ainda vão sair na rua dizendo que você é 20%, assim como fizeram com Lau.

Não esqueça de consertar seu carro e continuar rodando nele, porque quando você comprar um novo eles já vão dizer que a vaidade subiu à sua cabeça e vão atribuir o novo veículo a dinheiro roubado.

Quando isso vai acontecer? Na hora que você não der o que eles acham que é deles, aguarde, não esqueça que já houve um ensaio e você sabe muito bem o que é isso.

Por outro lado, não se preocupe com a fiscalização porque se os vereadores não fizerem nós estaremos fazendo para te ajudar, nas primeiras compras vamos ser implacáveis.

No demais, você está certo, estamos aqui só esperando pra colocar aqueles óculos e gritar: Turn down for what?

Dá-lhe Jairão!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alfredo Gama disse:

    Sindicância é pouco, tem que ter auditoria. E com profissionais competentes. Se Ricardão não tem o que temer, auditoria será excelente. Se tem, comece a rezar para todos os Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *