ACM NETO MAIS MADURO NO TRATO COM OS ADVERSÁRIOS PODE SER O GOVERNADOR EM 2022

O prefeito de Salvador, ACM Neto, em seu Twitter mostrou que mudou sua postura no trato com os adversários. Neto escreveu que, “os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”. Na minha humilde forma de entender ele quis dizer que não é ruim, mas pode ser melhor.

Reconhecer que o adversário trabalhou é um bom caminho. Se pode ser melhor vamos conferir quando ele virar governador.

Claro, os governos do PT fizeram a diferença na Bahia foram os melhores de todos os tempos, mas parece que eles não querem mais governar e ACM Neto agradece.

Sem mandato Neto poderá disputar o governo do estado em 2022 e com as insatisfações dos petistas e aliados do governo, ele poderá ser eleito na Bahia sem muito esforço.

Neto pode inclusive começar por Valença, como fez Rui Costa em 2014, aproveitando o pé-quente de Jucélia para elevar sua campanha.

O que facilita ainda mais pra Neto é saber que ele não é bolsonrista. Aí, um abraço!

8 Respostas para ACM NETO MAIS MADURO NO TRATO COM OS ADVERSÁRIOS PODE SER O GOVERNADOR EM 2022

  1. Edson F. novembro 30, 2020 às 12:26 pm #

    “Neto pode inclusive começar por Valença, como fez Rui Costa em 2014, aproveitando o pé-quente de Jucélia para elevar sua campanha.”

    O caboclo tem que se mudar urgentemente da Praça do Campo Grande em Salvador pra Valença!

  2. silkva novembro 30, 2020 às 1:36 pm #

    pelegrini que idiota vc eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  3. Sérgio Passos novembro 30, 2020 às 6:55 pm #

    Esse blogueiro fuma o quê gente?

  4. Zé do Burro dezembro 1, 2020 às 5:39 am #

    Edson – não só o caboclo, hehehe. Haja Coração e Haja Fogueira!

    Neto é um político experiente, vai desdenhar de adversário? Ainda mais faltando dois anos para eleição para governador? Ele vai costurar alianças para entrar na luta e obter vitória.

    Os governos petistas querem e muito continuar a governar (não vão largar o osso, o poder), só que depois de tantos escândalos e processos, simplesmente eles não sabem como governar.

    Edson – eu sou roqueiro e gosto muito de um disco dos Titãs que se chama A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA – veja se não é praticamente “foram os melhores de todos os tempos” – Edson – é muito MELHOR JUNTO!!! Melhor banda, melhor partido, hihihi – quando o cabloco mudar -se para Valença, imagine o que não vai ser!!!

  5. Edson F dezembro 1, 2020 às 1:39 pm #

    Zé do Burro, tb gosto muito de rock mas dos das antigas. O amigo Pelegrini erra muito nas análises políticas, o faz por paixão sem racionalidade, até entendo e respeito. Meu avô também por paixão política fazia campanha pro João Alves (aquele da máfia do orçamento e que ganhou n vezes na loteria). Pena não ter vivido o bastante pra ver a cena cômica dele dizendo que Deus ajudou ele e ele ganhou na loteria várias vezes. O que o amigo Pelegrini sabe fazer de melhor é mostrar a cidade de Valença, mas infelizmente ele não faz mais isso e ficou só na política. E pior ainda, apaixonado pelo PT que está morto politicamente. Nem dos Bavi fala mais. Mas vai aí o João Alves:

    https://www.youtube.com/watch?v=0iy98EM1yfo

    Esse ex deputado difere do que do governador do PT investigado? Só que o Pelegrini tá aí vendo os escândalos e continua PT…

  6. salomao dezembro 1, 2020 às 9:54 pm #

    O Amigo Pelegrini coloca a mim ,o Grande Salomão ,no Bolso .Um gênio,na verdadeira acepçao do termo, com suas analises sabias e acertadas. Não sei se já perceberam ,mas é um Fernando Pessoa tambem.Incorpora outros nicks(vide red ,e o imemorial XPTO) e brilnhantemente ,argumenta.Um Nostradamus nos prognosticos(disse que Jucelia ganharia na eleicao retrasada com uma diferenca de 2 mil votos,nessa tambem fez diversas apostas etc).Um Mick Jagger (homenagem aos rockeiros) ,quanto a este atributo,nao vou nem comentar,heheheheeheheh.
    O amigo blogueiro nao erra.A realidade e que erra em nao se alinhar a ele.Matemos a verdade,a historia e os acontecimentos ,e ai sim,a justiça será feita…

  7. salomao dezembro 1, 2020 às 10:04 pm #

    Acho que esse post é mais uma peripecia do malabarista mental .O cara ver na postagem de Neto uma homenagem a adiminsitracao petistalllllllllllljjjjjjjjjjjjjjjjllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso e preparando voces ,se preparem desavisados para o cara mudar mais uma vez.Uma verdadeira metamorfose ambulante.
    Vao em arquivos ,e pelos idos dos anos 2010 era um antipetista.Depois virou petista.Quando houve a demissao de uma funcionaria na cidade,virou a metralhadora contra o governador.Agora mais essa
    Me divirto muio aquilllllllllllçççççççççççççççççjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Zé do Burro dezembro 2, 2020 às 7:50 am #

    Grande Salomão – vamos esperar para vermos Otto, Leão, Coronel, Imbassay e todos os carlistas das antigas se agruparem na corda de caranguejo que se formará lambendo o chão que Neto pisa. Acrescente os novos que virão, a exemplo de Cláudio Queiroz que atualmente é “Bolsomin” e
    que muda de partido e ideologia política ao sabor dos ventos.

Deixe uma resposta