DEPOIS DE TER AS CONTAS REJEITADAS PELO TCM RICARDO PODE SOFRER OUTRA REJEIÇÃO, A DO PSD

Depois do TCM rejeitar mais uma vez as contas do prefeito Ricardo Moura, o PSD já começa a ficar incomodado e já cogitam tomar o partido do prefeito. Ricardo não teve sequer manifestação do senador Otto Alencar a seu favor. Já conhecia a fera.

Se Ricardão quiser voltar à vida política vai ter que fazer tudo de novo. Tempo ele terá, oito anos, que é a previsão da sua reclusão pólitica depois de reprovadas suas contas. Só que, daqui até lá Ricardo vai estar no mínimo com 63 e com um curriculum negativo.

ÚNICO PONTO POSITIVO DA GESTÃO DE RICARDO

Uma notícia boa, Ricardo sai da prefeitura com um saldo R$ 2 mi positivo na conta da Secretaria de Ação Social. Dizem que foi a prudência de dona Margareth Moura que sempre soube usar os gastos, nunca fez nada errado dentro daquela Secretaria.

8 Respostas para DEPOIS DE TER AS CONTAS REJEITADAS PELO TCM RICARDO PODE SOFRER OUTRA REJEIÇÃO, A DO PSD

  1. Suca novembro 28, 2020 às 11:29 am #

    Esse Blogueiro eh louco de pedra. Depois que a candidata dele não foi eleita, entrou no desespero. Ficar 8 anos longe, se as contas não foram julgadas em definitivo? E ainda eh possível a judicialização!!!
    Vá se tratar maluco!!!

  2. pelegrini novembro 29, 2020 às 8:22 am #

    Suca, maluco é quem acha que essas contas vão passar. Será que os vereadores são loucos de aprovar? Você deve ser uma espécie de “Mãe Dinah” prevendo o qeu todo mundo acha ao contrário.

  3. Leandro novembro 30, 2020 às 8:58 am #

    Só tenho uma coisa a dizer Ricardo nunca mas..

  4. Paulo da vila novembro 30, 2020 às 7:35 pm #

    Esse blog é uma piada!

  5. Ultraje Esporte Fino dezembro 3, 2020 às 4:30 am #

    Depois da vitória avassaladora de Neto, Otto vai pedir de joelhos para nenhum político sair do seu.partido, ísso inclui Ricardão. Mas não creio que ele volte a política. Sua gestão na prefeitura está sendo vergonhosa. Ele saí no final do mês de vez e onde está agora? Abandonou o barco em chamas e foi se refugiar em uma ilha pouco deserta. Isso é hora de sair de Valença?

  6. Ultraje Esporte Fino dezembro 3, 2020 às 4:37 am #

    Deixa para passear depois de entregar o cargo de prefeito a Jairo. Falta pouco, menos de 30 dias.

    Uma coisa é certa, para limpar essa lambança toda e o povo esquecer um pouco, vão precisar de mil anos. Ele traiu o povo que sempre o apoiou e acreditou nele.

  7. Leonardo dezembro 3, 2020 às 4:45 am #

    Dona Margareth Moura sempre foi uma profissional honesta, responsável e consciente em todas as áreas que atua, inclusive na gestão pública.

  8. Barbeiro dezembro 3, 2020 às 4:49 am #

    Essa barba branca de Papai Noel vai render algum presente aos valenciano? Em outros tempos o atual prefeito se cuidava, se barbearia. Agora se largou de vez. Tá devendo uma visita ao barbeiro.

Deixe uma resposta