JAIRO FAZ VISITA DE AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO E PROMETE FAZER UM GOVERNO AO SEU ESTILO

Já encontrei com o prefeito eleito, Jairo Baptista, por duas vezes depois das eleições e ele me disse que no momento está fazendo visitas de agradecimentos aos eleitores. Ao lado do seu fiel escudeiro, o cunhado Beto, Jairo disse que após os agradecimentos estará empenhado com a transição.

Perguntei sobre os secretários e ele me disse que após a transição estará definindo sobre quem ocupará as pastas e que por enquanto só tem dois nomes que estão quase definidos.

O pouco que conversei com Jairo deu pra perceber que ele parece tranquilo, não aparenta preocupado com nada, promete seguir seu estilo de homem sério que não se renderá à corrupção.

Creio que os dinossauros só devem começar a briga um pouco mais tarde dessa vez. Apesar de torcer por Jairo, não creio que tudo será mil maravilhas, vamos esperar pra ver quem será o primeiro a chiar. Jairo garante que não se renderá a ninguém. Quero ver!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Wellington disse:

    Oh não entendo vocês esculhambou tanto o mesmo e agora. Estar a elogiar!!! Vai entender política neeee

  2. pelegrini disse:

    Tá com ciúmes é Wellington?

  3. pelegrini disse:

    Se não puder elogiar avisa aí no privado, porque aqui pelos comentário fica feio… rsrsrsrs

  4. Jacu disse:

    Pelé, sabe porque eles estão preocupados com seus elogios? Medo de perder o espaço pra você. Kkkkkkk. Essa turma que votou em Jairo vai fazer a mesma coisa que fizeram com Ricardo Moura, vão pedir correr atrás de emprego, vão ameaçar Jairo, vão fazer tudo o que for preciso. O que eles querem é morder uma pontinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *