Jucélia Perdeu a eleição mas não perdeu o status político, só aumentou

Agora Jucélia virou a política mais cotada em Valença, dois candidatos a governador da Bahia já fizeram convite à candidata para conversar sobre o próximo pleito, 2022.

A única que pode fazer oposição com números, tanto de votos como de vereadores (foram aproximadamente 8 eleitos), em Valença é Jucélia, que agora é uma peça fundamental e importante na política de Valença.

O partido de Acm Neto, o DEM, já lhe deu apoio nessa eleição, muitos dizem que Jucélia não se separa do grupo do governo. Mas quem pode garantir, se o governo não lhe retribuiu esse apoio.

Jucélia é carismática, conquistou mais votos, tinha 9 mil e agora tem 14 mil. Qualquer político quer o apoio dela. Ela sabe como buscar o eleitor, sabe como essa conquista do voto, provou isso em várias eleições. Até o próprio prefeito (eleito) de Salvador já foi agraciado com o apoio de Jucélia.

Vamos esperar pra ver como ela se comporta daqui pra frente.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Fi dê Lão disse:

    Interessante, Jucélia dá votos ao PT, DEM e quem mais negociar acordos políticos, ou seja, serve a gregos e troianos. Ela é um fenômeno. Deve se candidatar a IMPERATRIZ DO BRASIL.

    Agora eu entendo a sua indignação: Jucélia perder foi um duro golpe para seus aliados. A certeza da vitória era certa.

    Mas que ganhou foi Jairo. A vitória dele será comemorada todos os dias. Diariamente o sol da honestidade e transparência brilharão na sua gestão de prefeito da nossa terra.

    Venceu a retidão de caráter, a probidade e a VERDADE, pois Valença anda exausta de tretas e mais tretas.

    Recomendo a Jucélia, que no momento é a Rainha da Cocada Preta, concorrer a vaga do SENADO Federal daqui há 2 anos ou quem sabe, a própria Presidência da República, pois acho que deputada estadual ou federal e até governadora é pouco demais para tantos votos, tantos aliados e tantas articulações.

  2. Fi dê Lão disse:

    Jucélia – Jairo teve 50% dos votos e se elegeu folgadamente. Pergunte para ele como ele conseguiu, quem sabe na próxima você aprende e ganha?

  3. Ramiro Gogoboy disse:

    Pelegrini, mais cotado hoje é Jairo. Botou o povo para votar em plena pandemia e obteve a maior vitória da história eleitoral de Valença. Tem tudo para se tornar a maior liderança política do Baixo Sul, só dependerá dele mesmo. Veremos se seus aliados políticos dessa eleição vão ajudar a construir ou destruir a reputação dele. Jucélia tem potencial sim para ser muito mais, assim como Jairo só dependerá dela mesma. Vai ter que decidir entre ficar em Valença e fazer política ou ir para algum lugar e voltar próximo a eleição achando que só o nome é suficiente. Jucélia precisa montar um núcleo duro com cabeças pensantes e que vejam a política como ela é: um tabuleiro de xadrez, se só se cercar de amigos vai tomar cacete de novo.

  4. Duda disse:

    Amigo tenho que parar de ler o seu blog, muito direcionado, uma bajulação muita feia.

  5. Fi dê Lão disse:

    Essa postagem deveria se chamar: Quem perde ganha.

  6. Fi dé Lão disse:

    Essa postagem deveria se chamar: Quem perde ganha.

    Peraí, Jucélia recebeu apoio do DEM e do PT ao mesmo tempo e na mesma eleição? E ainda se diz vinculada ao PT? É isso mesmo? Impressionante! Realmente ela perdeu a eleição, mas seu status político só aumentou e aumentou por todos os lados e ideologias.

    Segundo o texto ai de cima é isso mesmo: ” O partido de Acm Neto, o DEM, já lhe deu apoio nessa eleição, muitos dizem que Jucélia não se separa do grupo do governo. Mas quem pode garantir, se o governo não lhe retribuiu esse apoio.”

    É um fenômeno, só não consigo entender uma coisa: POR QUE COM ESSE STATUS POLÍTICO GIGANTESCO QUE ELA POSSUÍ, não foi capaz de transformar em voto é por fim atingir seu objetivo: Ganhar a eleição para ser Prefeito de Valença?

  7. Jairo é o Cara disse:

    É simples: O povo não achou ela boa e competente o suficiente para ser prefeita do nosso município. O povo optou por um candidato INOXIDÁVEL, sem esse caldeirão de apoio. Um cara transparente e livre de ferrugem. Um cara sem vícios políticos e sem articulações antagónicas.

    Ela foi sucessora de Ramiro e ganhou a 1° eleição. Os dois pleitos seguintes eram as eleições que o povo avaliaria seu mandato e ela perdeu. Um deles era a sua reeleição. Alguém já pensou nisso? Antes dos confetes, analisem com isenção e distanciamento e vejam que só apoio político e simpatia não ganham a eleição.

    Jairo você é o Cara. Driblou todo esse aparato e vai entrar na prefeitura nos braços do povo. Isso é maravilhoso.

  8. pelegrini disse:

    Fi dé Lão, tá preocupado porque eu elogio Jucélia, calma que seu prefeito nem começou. Daqui a pouco você pode perder o encanto e começar a dizer que Pelegrini tinha razão. Ou você é o próprio Jairo?

  9. Fi dé Lão disse:

    Cara, não me preocupo com sua chuva de confetes para Jucélia. Você deve ter mil motivos para escrever o que escreve, eligia-la insanamente e de forma lunática.

    Você deixou o distanciamento mínimo para ser um blogueiro tendencioso. Cadê seu lado analítico e de bom senso pautado em fatos reais?

    Feio mesmo esse puxasaquismo com ela. Inclusive fica feio até para ela, além de ficar indecente para você.

    Tudo isso só confirma o que Duda falou: Está cansativa essa “cegueira desatada” por Jucélia.

    Não tenho encanto por A ou B. Admiro Jairo como ser humano. É um homem sério e NADA PONGUISTA como dizem os jovens. Ele “não surfa na onda” do momento.

    Fará uma excelente gestão. É competente, maduro e não se aliou ao DEM e ao PT em uma única eleição, como fez sua DEUSA (dito por você em um post aí em cima).

    Não sou Jairo. Jairo está ocupado com a transição, afinal no dia 01/01/2021 ele será o Prefeito de Valença e com louvor. As urnas o elegeram e quando o povo quer, o povo quer. Simples assim.

  10. Ramiro Gogoboy disse:

    Para Jairo é o cara: Não dou 06 Meses para o castelo de areia ruir.

  11. pelegrini disse:

    Fi, eu sou puxa-saco de Jucélia e você é baba ovo de Jairo, a nossa única diferença é que eu puxo-saco de cara lisa e você baba o ovo de capuz. Com certeza por gvergonha. VAAAAAAIIIIIIIII!!!!!!!

  12. paulo roberto disse:

    Jucelia com 13 mil votos vai ser deputada como, esqueça ela politicamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *