Jean Macedo garante que “Ricardo Moura volta daqui a quatro anos, nos braços do povo”

Na terça-feira (17) o assessor particular de Ricardo Moura, o senhor Jean Macedo, me ligou pra perguntar quem foi a pessoa que me passou a informação dizendo que Ricardo atribuia a derrota ao PT?

Ora, eu lhe disse que na ética jornalistica não se pode revelar fontes que nos dão informações. Eu não me considero jornalista, sou blogueiro, mas sigo as normas de quem escreve e fiscaliza, para passar informações. Não se deve revelar a fonte.

Jean me garantiu que a fonte dessa informação não está falando a verdade e garantiu que a pessoa que estava ao lado de Ricardo Moura durante todo tempo após a votação, foi ele. Creio que Jean estava querendo me dizer que nenhuma outra pessoa se aproximou de Ricardo para tirar essa informação dele.

O assessor particular de Ricardo ainda me disse que eu deveria me preocupar com a derrota de Jucélia e não com o que as pessoas falam de Ricardo. E me garantiu que “Ricardo vai voltar daqui a quatro anos nos braços do povo”.

Eu não sei se riu ou se choro, mas uma coisa ficou clara com o que Jean me disse, ele está sendo uma espécie de “ama-seca” pra Ricardo, porque me parece que ele não tomou pau só na eleição.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Jairo é o Cara disse:

    Jean foi muito elegante. Muito. Ele simplesmente poderia dizer que a notícia em questão é fake. Ou até que você a inventou.

    É difícil acreditar que uma pessoa que perde uma eleição ou reeleição ficar especulando questões dessa natureza de imediato. Isso é um processo demorado, creio. Ninguém ganha ou perde uma eleição por um único motivo. Ricardo é um político experiente e analisando friamente sua gestão e seus posicionamentos pessoais vai saber exatamente onde ocorreram as falhas e porque perdeu a eleição de forma tão vergonhosa.

    Ele jamais diria que a “culpa” de um derrota foi uma filiação ao partido A ou B. Ricardo é político e políticos não jogam pedras assim, inclusive porque é comum eles ficam estremecidos e depois “só abraços” e articulações. Essa é a lógica do mercado.

    Mas o momento é de Jairo que driblou todos. Será que algum político do cenário nacional quer o apoio dele e dos seus quase 50%?

    Estou achando que Jucélia captou todos.

  2. Pensante disse:

    Jean eu acredito que esse post elaborado por Pelegrine foi para movimentar e sacudir. Estimular as pessoas a se expressarem. Os comentaristas estavam tímidos. Serviu, surtiu eleito. Houve movimento e choveu comentários.

    Não acredito que fale sério que Ricardo voltará a CONCORRER daqui há 4 anos. Isso é uma insanidade. Ricardo tem que se recolher, fazer uma análise minunciosa dos seus equívocos, que não foram poucos e se perguntar: Por que quero ser prefeito de Valença?
    Enquanto isso não ocorrer, ele deve esquecer política.

    Ele lutou a vida toda para ser Prefeito de Valença e quando conseguiu, o que fez? Essa análise só ele pode responder e de preferência para si – é uma análise solitária. Sem medos ou máscaras.

  3. Eleitor disse:

    Quem é esse cara que só tem o voto dele e olhe lá????? se liga vc perdeu o emprego.

  4. Pensante disse:

    Notícias bombásticas – acessos e comentários polêmicos.

    Duda, você está coberto de razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *