MARCELO BORGES TEVE 63 VOTOS E NÃO CONSEGUIU ELEGER NINGUÉM DO SEU PARTIDO

E Marcelo Borges, hein!? Não conseguiu eleger nem ele mesmo no seu partido. Com uma votação vergonhosa de 63 votos Marcelo sentiu que seu trabalho à frente da Secretaria de Meio Ambiente em Valença não surtiu efeito nenhum. Também pudera, depois de perseguir Ramiro o tempo todo depois foi abraçar o chacal.

Muita gente apostava que Marcelo teria uma votação expressiva, o que aconteceu foi ao contrário. O que Marcelo sabe fazer mesmo é barulho. Todo mundo sabe que durante seu período à frente da Secretaria de Meio-Ambiente ele travou a obra de Ramiro Campelo, brigou e disse que enquanto ele permanecesse à frente da pasta que Ramiro não construiria. E ele cumpriu com o que disse. Em seguida, Ramiro que teria ajudado a eleger Ricardo Moura, pediu a cabeça de Marcelo e retomou sua obra na área de proteção ambiental.

Na campanha, Ramiro que já faz pesquisas em toda eleição pra ver qual o candidato está na frente, descobriu que era Jairo e ofereceu apoio a ele. E Marcelo Borges foi o primeiro a postar sobre a chegada do “Tio”, dizendo que “quem ganha com isso é Valença”.

Por isso não se elegeu, não sabe o que quer, quando Ramiro ameaçava o meio ambiente ele atacava o empresário, mas quando o chacal foi apoiar o candidato dele, elogiou. Ah, rola bosta!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Fi dê Lão disse:

    E onde estavam os vereadores para vetar esse projeto que envolve o meio ambiente?

    Cadê esse povo? São tão responsáveis como esse secretário e o prefeito.

  2. Eleitor disse:

    Na minha opinião foi pouco para Marcelo Borges, ele que não vá fazer suas prótese.rsrsrsrrsr…..

  3. Ramiro Gogoboy disse:

    Marcelo não é má pessoa, só aposta errado. Marcelo acabou se tornando uma figura folclórica na política Valenciana e não foi por ser excêntrico, mas pela forma como ele idolatra seus líderes no momento. Foi assim com Martiniano, com Nelson Pelegrino, Maria Del Carmen, Ricardo Moura e agora Jairo. A devoção a figura do seu “lider do momento” é quase que um ritual religioso. Posta, fala bem marca tira foto, aparece, se vacilar pega até na binga para balançar o pingo do mijo. Se não fosse assim, desse jeito, tipo menino maluquinho, teria tudo para ser um grande nome. Acabou se tornando vítima dos próprios excessos.

  4. pelegrini disse:

    Uma balançadinha eu não sei se ele topa, mas ganhou o nome seu Batista por isso mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *