O GOVERNO QUE NÃO VAI PODER ERRAR: JAIRO SE ELEGE COM RESPONSABILIDADE MÁXIMA

Jairo Baptista foi eleito o novo prefeito de Valença com 20 mil votos, ele ficou distante oito mil votos do segundo colocado que foi a ex-prefeita Jucélia Nacimento e quase quatro vezes distante do atual prefeito, Ricardo Moura.

Jairo conquistou o voto do valenciano por sua fama de homem sério e honesto. A sua vitória mostra o tamanho da responsabilidade que colocaram em suas costas.

Filho de Valença, funcionário aposentado do Banco do Brasil, sessenta e sete anos de idade, casado, três filhos, dois netos, vereador por três mandatos e concorreu ao cargo de prefeito por duas vezes, sendo eleito na segunda.

“Agora vamos cobrar o que não pudemos fazer com o gestor anterior, que entregou o município aos empresários para saquearem ao bel prazer, deixou tomarem nossas reservas ambientais e abriu as torneiras das licitações. A partir de agora vamos fiscalizar porque ele diz que é honesto. Se for honesto mesmo vamos também proteger ele dos que sempre se oportunizaram para sugar a prefeitura”, disse professora Denise.

Esta será uma administração fiscalizada como nunca se fez em toda a história de Valença. Jairo já havia pedido ao povo para ajudá-lo e com certeza todos estarão atentos para que não haja facilitações e benefícios aos oportunistas.

10 Respostas para O GOVERNO QUE NÃO VAI PODER ERRAR: JAIRO SE ELEGE COM RESPONSABILIDADE MÁXIMA

  1. Analista Político novembro 16, 2020 às 3:56 am #

    Parabéns Jairo. Desejo sucesso. Valença está precisando depois de chafurdar por dezenas de anos na lama. Dezenas!

  2. Analista Político novembro 16, 2020 às 4:42 am #

    Jairo não poderá errar mesmo, seus antecessores, inclusive Jucélia já erram muito. A cota de erro na gestão municipal já esgotou: Ramiro – Renato – Cláudio – Jucélia – Ricardo é algum outro que esqueci. Chega de erros. Confiamos em você Jairo!

  3. Analista Político novembro 16, 2020 às 4:44 am #

    Faça auditoria.

  4. Edson F. novembro 16, 2020 às 9:05 am #

    Valença e Salvador livre dos comunistas! Bem torci pra segunda colocada perder e dia 9 disse que achava que ela ñ ganhava. Agora é fiscalizar também o governador seriamente acusado de desvios. A derrota dos demais candidatos foi por uma diferença absurda. Só a promessa absurda de uma ponte ligando a uma ponte que ñ existe e nem sinal de existir já a desqualificava. Boa sorte aos eleitos.

  5. salomao novembro 16, 2020 às 12:32 pm #

    Muito engraçada a postagem do Mick Jagger Valenciano(celebre na aposta que fez na eleicao passada,de que Jucelia teria 2 mil votos de frente sobre o segundo colocado.O resultado todos conhecem,hahahah).Muito boa”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abram os olhos futuros candidatos com o Rei de Midas kkkkkkkkkkk
    E uma verdadeiro Andrea Sadi de calças ,kkkkkkkkkkk.Muito bom kkkkkkk
    Neto Bae tambem perdeu ,ao contrario do que vaticinou,mas enfim….
    Fico feliz pela votacao de Marcelo Borges ,a sua expressiva quantidade de votos.Um verdadeiro campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tomara que o diretorio estadual e nacional da Rede esteja de olho para o reconhecer.Projetou-se de uma vez por toda no cenario estadual e federal.Quem sabe ,vemos agora ressurgir um grande lider valenciano ,o maior desde Zacarias de Goes.Marina que se cuide,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Fonseca novembro 16, 2020 às 6:53 pm #

    Não tinha uma foto dele de frente não? Jairo nosso novo prefeito!!!!!

  7. salomao novembro 16, 2020 às 8:38 pm #

    Ei Edson ,qual o metodo pra gente voltar no tempo ou viver realidades paralelas,
    Onde acham comunistas ,quero comprar algum ,pois quero criar um totem,kkkkkkkk
    Engraçado como teorias da conspiracao rodeiam nossos dias tenebrosos

  8. Analista Político novembro 16, 2020 às 10:07 pm #

    Jairo, o admiro infinitamente. Fez uma campanha limpa, tranquila, sem jabá e obteve quase 50% dos votos. A isso chamamos análise de currículo, de história de vida. Você não foi inventado para suceder ninguém, como a Major Denice nessa eleição e Jucélia na sucessão de Ramiro. Dignidade é seu nome. A sua gestão inaugura um novo tempo nessa terra tão sofrida. Desejo sucesso e recomendo auditoria.

  9. Marreta novembro 17, 2020 às 7:57 am #

    Como será possível JAIRO não errar com tanta gente errada ão seu lado.

  10. Edson F. novembro 17, 2020 às 8:45 am #

    Salomão, vá em qualquer universidade pública que vc verá jovens de 17 anos a adultos de 50 fazendo propaganda e militância disso. E professores incentivando. Eu vi professor pago com o dinheiro dos nossos impostos condenando o capitalismo e pregando revolução. Ainda bem que são minoria e gás lacrimogêneo costuma resolver. Não precisa vc voltar no tempo.

Deixe uma resposta