E LÁ VAI A LAMA!

Por Marilene Sobrinho

Simplesmente lamentável!

Com a intenção de cooptar apoios e desarticular a campanha de Jucélia, o Sr. Baratão, ainda insatisfeito com a infinidade de polêmicas que rodeiam sua conduta moral e política, dessa vez resolveu tripudiar do sofrimento de milhares de pessoas.

Circula um áudio de whatsapp em que esse ser inescrupuloso compara um suposto crescimento da candidatura de Jairo com o rompimento da barragem de Brumadinho que matou centenas de pessoas.

Ao usar tal comparação infeliz Baratão externaliza todo o desprezo que possui pela vida do próximo, além de revelar sua ânsia ilimitada em ajudar a eleger mais um prefeito que alcançando o poder se tornará mais uma vítima das suas chantagens e exigências nada republicanas.

Não houve um único prefeito eleito apoiado por esse cidadão que não acabou vítima de seus achaques. “Peguem leve, depois que Jairo sentar na cadeira vcs chegam”, “quando o povo quer não tem jeito, é como as barragens de Minas, sai de baixo que vem lama”. Esses são os termos da sua conduta.

Resta saber o que aconteceu com Jairo, mesmo com uma candidatura consolidada escolheu o pior da política de Valença para acompanhá-lo.

Caso vença a eleição, no dia seguinte viverá a maior ressaca moral da sua vida pública. Será refém dos apoios que possui? Ou romperá criando uma evidente crise de governabilidade? Qualquer das escolhas levará Valença, de uma vez por todas, ao fundo do precipício.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. José G. S.T disse:

    1️⃣1️⃣ sempre 1️⃣1️⃣, nunca votarei em uma em sua candidata Pelegrini agora me diga uma coisa, vc é diferente de baratão? Vc e baratão são uns vermes na política Valenciana então tome 1️⃣1️⃣ para vc aquietar o facho pois sua fama de aproveitador.

  2. Thiago disse:

    Boa noite, Caro Pelegrini, vc conhece muito bem o candidato Jairo, sabe da sua conduta e honestidade, sabe da vontade que tem em mudar a nossa Valença, muito mim admira vc jogar contra Jairo, uma pessoa que tem um apreço por vc, que te admira muito pelo trabalho que vc realiza, so nos resta acreditar que vc ta ganhando miito dinheiro de Jucelia pra ppder tentar derrubar o que nap tem mais jeito, foi escolha do povo, o povo qie esta decidido a mudar, o povo esta cansado desse descaso. Então meu amigo, so temos que espera dia 15 pra concretizar a Vitória. E em quanto ao camarada Rudnei… so lamento, depois que ele saiu de perto de Jairo foi que o 11 passou a crescer, pq sera? Dale 11

  3. Tadeu disse:

    Pelegrini e simplesmente um blogueiro sem escuplos o que importa para ele o o dinheiro e outra me digam que benefício Pelegrini trouxe para Valença a não ser aquela minúscula sorveteria as mosca vc não vão conseguir.

  4. salomao colorado disse:

    Esse camarada me humilhou uma certa feita ,há uns 20 anos . Isso na porta de sua antiga “loja “,sendo ele ajudado depois por um funcionario …Outro dia tive a oportunidade de falar-lhe pessoalmente (nao toquei no assunto), e garanto que nao se lembrou.Mas perdoei-lhe.
    Oro por ele,e vendo agora ,parece que nesses 20 anos nao evoluiu como ser humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *