MAIS DE 600 VEÍCULOS VÃO ÀS RUAS CELEBRAR JUCÉLIA E ADAILTON NA MAIOR CARREATA JÁ VISTA NO BAIXO SUL

Ontem por volta das 19h a carreata que estava previsto para cem veículos se transformou na maior força política da campanha de Jucélia Nascimento e Adailton Francisco, mais de 600 veículos, entre motos e carros, foram às ruas de Valença.

Nunca antes se viu uma manifestação com tanta animação e quantidade de carros e motos pelas ruas de Valença. Dizem que a carreata quebrou em alguns lugares da cidade e por isso muita gente só viu passar 250 carros, mas na saída dessas carreatas não tem como se enganar e o contador de veículos desisitiu de contar quando já tinham 615 veículos.

Muita gente pode dizer: “carro não vota”, é verdade, mas de agora em diante esse será o termômetro das eleições por conta da pandemia, pois não se pode fazer comícios e nenhuma outra aglomeração. Para sabermos se o candidato está bem temos que ver a quantidade de carros e motos plotados nas ruas.

A coordenação de Jucélia montou bem o evento, sairam depois das 19h, justamente quando não tem muito movimento pela cidade e a carreata pode fluir, sem engarrafar.

Pelo que ví, se algum outro candidato conseguir bater essa carreata, esse será o mais forte para competir com Jucélia.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sousa disse:

    Nunca vi tamanho clamor popular por uma candidata como vi nessa carreata.

  2. Sapo disse:

    Achei 600 pouco, tinha uns 5 mil carros!!!

  3. Anderson disse:

    600? Eu contei 6 mil carros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *