REDE SUSTENTABILIDADE ENFRAQUECIDO, DESLIGOU UMA PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA QUE MAGOADA RETIROU SEU APOIO DO GRUPO

A pré-candidata a vereadora Ana Grisente, informou em sua rede social que não será mais candidata porque se sentiu boicotada pelo partido que defendia, o Rede Sustentabilidade.

A ex-pré-candidata alega que já o haviam avisado que os membros do partido iriam “aprontar” com ela. A senhora Ana ainda disse que, a apartir daquele momento deixaria de apoiar o candidato a prefeito do grupo (Jairo Baptista) e que irá apoiar a pré-candidata Jucélia Nascimento e o vereador Reginaldo Araújo.

O Partido Rede Sustentabilidade fez uma nota de esclarecimento dizendo que a pré-candidata não teve condições de estar presente no dia da convenção para assinar o livro de ata, obrigado pela Legislação Eleitoral, porque se encontrava em Salvador acompanhando a sua genitora que está enferma e por isso teve sua pré-candidatura suspensa.

A senhora Ana Grisente respondeu à nota, dizendo que, o presidente do partido, Marcelo Borges, teria garantido a ela que se apresentasse um atestado estaria tudo resolvido, ela conseguiu o atestado, mas mesmo assim alegaram a ausência da pré-candidata.

2 Respostas para REDE SUSTENTABILIDADE ENFRAQUECIDO, DESLIGOU UMA PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA QUE MAGOADA RETIROU SEU APOIO DO GRUPO

  1. Galvanio Peixoto setembro 22, 2020 às 6:42 am #

    Esperar o quê desse grupo? Marcelo Rola Bosta e um monte de refugo de outras candidaturas? Só tem gente que saiu como incompetente do governo de Ricardo, (sair como incompetente de um governo igual ao de Ricardo, BICHOOO), gente que dizia uma coisa e depois queria outra como se fosse o supra sumo da política valenciana, aliás, diga-se de passagem com histórico de agressão a mulher e superfaturamento em licitações públicas e para completar dono de rádio que chama o povo da Bolívia de marginal e que trata o seu eleitor como nada. PARABÉNS JAIRO! CONSEGUIU SUPERAR RICARDO MOURA EM ATRAI GENTE RUIM PARA A CAMPANHA.

  2. salomao setembro 24, 2020 às 10:23 pm #

    Votei em Marina em duas eleicoes,gosto do partido,mas a legenda aqui em valenca eu quero que se exploda e nunca tenha representação alguma.Torço para nao eleger nenhum vereador do partido,Marcelo ter uma votação pifia e que Duda arrependa em ter associado com a agremiação.Com uns tempos ,ir se desidratando ate restar a opcao :o fechamento do partido (de elite) em Valença,ou a saida de Marcelo da presidencia.!!!!!!!!!!quem viver vera

Deixe uma resposta