OS DESBRAVADORES DO TURISMO, HILDÉCIO E PELETEIRO, SOMAM A MAIOR FORÇA POLÍTICA DE CAIRU

O casal Peleteiro parece que entrou de corpo e alma na campanha de Hildécio Meireles e Cíntia Rosemberg. Quem apostava que dona Graça poderia estar apoiando Benedito Passos ou até mesmo Emanuel Ribeiro, se surpreendeu.

Hildécio e Peleteiro têm histórias de conquistas em Cairu, foram considerados os desbravadores do turismo, pós coronelismo. Através desses gestores Cairu passou a adotar o trade turístico como sua principal fonte econômica. Com o pontapé inicial de Hildécio e o arremate de Peleteiro, Cairu entrou para a lista dos polos turísticos do Brasl.

Em 2012 quando Hildécio apoiou Fernando Brito ele dizia nos bastidores da política que Cairu estava bem servida por dois bons candidatos. Hildécio afirmava naquela época que não seria uma derrota perder eleição para Peleteiro, pois ele reconhecia o grande trabalho do ex-gestor.

Está se vendo agora que nunca houve embate político em épocas de Peleteiro e Hildécio, mas uma disputa entre dois administradores que poderiam tirar na sorte, porque a cidade nunca perderia.

Uma resposta para OS DESBRAVADORES DO TURISMO, HILDÉCIO E PELETEIRO, SOMAM A MAIOR FORÇA POLÍTICA DE CAIRU

  1. JOSE ERNANE DOS SANTOS setembro 20, 2020 às 7:56 pm #

    Realmente, Cairu viverá uma nova era com Hildécio e Cíntia, com apoio de Peleteiro

Deixe uma resposta