PT TAMBÉM É DESTRUÍDO EM CAMAMU, IONÁ VAI APOIAR LUIZINHO DO REPUBLICANOS

Pelo jeito não é só o PT de Valença que está andando na contra mão aqui no Baixo sul. Em Camamu também existe uma discórdia por lá, a maior líder política da região, prefeita por duas gestões, Ioná Queiroz, desisitiu de caminhar com o partido e vai apoiar Luizinho (Republicanos), o esposo de Ioná será o vice dele na chapa.

O que anda acontecendo com o partido ninguém sabe, mas que tem gente tentando destruí-lo na região, isso é verdade. Pelo menos aqui, o PT já está destruído, não vai eleger nem um vereador dessa vez. Creio que em Camamu o PT caminha no mesmo rumo.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Galvanio Peixoto disse:

    Todo mundo sabe quem acabou com o PT de Valença. Dizem que foi a dupla espinhos e Marte com um projeto pessoal de poder que acabou em frangalhos. Deu até vergonha de ver a participação dos militontos, (não dava uma muqueca) na convenção de Ricardo Moura. Louco é o prefeito que rifou o mandato todo o vice que tem e agora coloca uma Temer. A conta que já fazem é: Ricardo assumindo vão cavar até um alfinete para no outro dia ele cair e a Vice assumir. Quem viver verá!

  2. João Paulo disse:

    Na verdade foi o PT que não quis mais Ioná. Cansou de ser usado por ela apenas para alcançar o poder e depois que vencia não fazia nada pelo partido local. Apenas empregava os indicados de Rosemberg e fazia negociatas com as empresas do deputado.
    Depois do partido municipal não aceitar embarcar em mais uma jornada sem futuro por conta dos problemas jurídicos da ex prefeita e o diretório nacional concordar com a escolha local, Ioná decidiu se alíar ao seu pior inimigo, o causador do afastamento dele, apenas para alcançar o poder e retomar os negócios e encaixes escusos. Procure o PT local, Pellegrini. Ouça a versão deles.

  3. Ana Paula disse:

    Acabou não, procure informações c a executiva do PT camamu.

  4. Emerson PATRIQUE disse:

    Em CAMAMU o PT só elegerá vereadores por conta de Iona, pq se fosse por eles (os falsos PeTistas) estarairamos mortos.

  5. Manoel disse:

    Esse João Paulo deve está falando de outra cidade. O PT de Camamu sempre foi partido inexpressivo antes da chegada de Ioná, elegeu 2 vereadores em 2000 por conta da votação expressiva de Fernando da Ipiranguinha do PSDB mas que estava na mesma coligação. Depois disso mais nada nem votação para deputados eles conseguiam, não passavam de pouco mais de 300 votos.
    O PT em Camamu sempre foi um clubinho dividido entre o povo do sindicato e o povo da Ceplac, que usavam o partido para apadrinhar seus familiares e nunca tiveram credibilidade nem capacidade para participar de nenhum governo.
    Só depois de Iona que esse povo teve alguns cargos relevantes e mesmo assim nunca tiveram competencia para exerce-los, vide o desastre que foi a secretaria de agricultura, isso sem falar do atual presidente do PT que perambulou por diversos cargos sem conseguir fazer trabalho que preste em nenhum deles por pura incompetência.
    O atual prefeito nomeou o atual presidente para secretaria com único objetivo de impedir a candidatura de Ioná. Para confirmar isso basta procurar qual foi a ação dele frente à secretaria de desenvolvimento econômico a não ser vender o partido.
    Num ponto eu concordo com João Paulo, basta vir em Camamu e procurar os petistas de verdade e não os “donos” do partido para conferir a verdade dos fatos

  6. Emerson PATRIQUE disse:

    Pelegrine, Iona Queiroz foi gestora em duas gestões. Edita aí.

  7. pelegrini disse:

    Ok, Emerson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *