EM ITUBERÁ OS BOLSONARISTAS, REGES E ZITO, SE UNEM CONTRA O PT DE NETO BAÉ

Em Ituberá a elite se une para derrubar Neto Baé que já demonstrou ser o pré-candidato mais preparado da cidade e poderá ganhar essa eleição sem muito esforço, apenas com a humildade

Depois de mostrar força e crescimento na política de Ituberá, Neto Baé andou assombrando Reges e Zito ao ponto de fazer os dois se unirem numa tentativa contra ele.

O vídeo que circula na internet de Reges anunciando sua adesão a Zito, que era o pré-candidato do PSDB, é nítido que se observa que houve um enfraquecimento deles, pois segundo os boatos de pesquisas que existiam na cidade diziam que um estava em primeiro lugar (Reges) e o outro em segundo (Zito). Não dá pra engolir essa, na verdade eles devem estar unindo as forças para ver se conseguem derrotar o Baé.

Reges ficou em segundo lugar na eleição de 2016 e viu a vitória fugir de suas mãos quando Iramar, estratégicamente, convidou Neto Baé para compor sua chapa na vice. Sinal que o Baé é bom de briga e de votos.

Neto é um forte candidato, mostra isso nos debate, conhece a cidade como a palma de sua mão, principalmente a zona rural onde é sua área de atuação.

Agora vamos ver quem dará o toque final nessa caminhada, quem irá compor como seu vice. Muitos querem uma chapa que não seja machista como ficou a de Reges, poderá ser uma mulher na vice.

Não resta dúvidas que essa será a eleição do tostão contra o milhão, só que, Neto Baé conta com a força do governador Rui Costa que tem muitos serviços prestados na região.

O PT ainda é um partido muito forte e todos sabem que no momento certo Rui fará o seu papel, sem contar que a prefeita Iramar já prometeu arregaçar as mangas, além do mais uma série de obras estão sendo executadas, melhorando assim a avaliação do governo atual.

Neto é o mais preparado, filho da terra, humilde, foi um vice prefeito atuante, que viabilizou muitos recursos, e certamente o povo deve reconhecer isso nas urnas.

Uma resposta para EM ITUBERÁ OS BOLSONARISTAS, REGES E ZITO, SE UNEM CONTRA O PT DE NETO BAÉ

  1. Sandro Silva setembro 9, 2020 às 5:12 pm #

    Essa é uma típica matéria comprada e escrita pi5r quem não conhece a realidade do município. Neto é o candidato da atual prefeita, então vá em Ituberá e veja a péssima situação em que a cidade se encontra e tira suas conclusões.

Deixe uma resposta